Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o PANINI] ENCADERNADO DO DEMOLIDOR FINALMENTE SAIU

Postado originalmente por alexguima Ver Post
    Amiches, chegou meu pacote da saraiva, tem necessidade de ler o run do Morrison no Batman até DESCANSE EM PAZ, ou a história do Neil Gaiman não tem anda ver com essa "morte" aí??
    A história do Gaiman não tem nada a ver com as do Morrison. Pode ler despreocupado.
    Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

Postado originalmente por Greg Samsa Ver Post
      Alguém sabe dizer se o papel dessa edição da Panini é Pisa ou LWC?
      O papel eu não sei , mais essa do Hulk já saiu 3 vezes no Brasil e duas pela Panini:

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
      Mas a Comix é mestra em encarecer seu material mesmo. Ano passado comprei pelo site alguns gibis do Batman pela Mythos e Opera Graphica, comprei a preço de capa essas porras, e quando chegou aqui em casa tava lá "3 por R$ 3,90" filhos da puta! Mas acho que isso se deve ao fato de eu ser um nordestino arrombado que não mora em SP...
      Liga não Pato, na hora de enfiar a faca eles são imparciais , fui na loja e peguei uma edição avulsa de O Procurado (Wanted) para fechar a mini e me cobraram o preço de capa (Juquinha sorri) num gibi da Mythos que em sebos custa R$ 1,00....

Postado originalmente por Scott Summers Ver Post
      Estante Virtual é bom mesmo?
      Estante Virtual eu Recomendo!!!, mesmo esquema do Mercado Livre (conferir qualificação, etc...), mais bem melhor pois não tem tanta especulação e o contato normalmente é direto com livrarias ou sebos, e principalmente agora que exigem do vendedor uma conta no PayPal.
      Na espera....

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Winchester Ver Post
        Tenta na banca da 108 sul, lá quase sempre tem...
        Na UnB não tinha.
        Tinha uma pancada de coisa (Tormento, e outros bagulhos), mas não Jack of Fables.

Mas amanhã passou na 108.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Postado originalmente por R2 Ver Post
          Na UnB não tinha.
          Tinha uma pancada de coisa (Tormento, e outros bagulhos), mas não Jack of Fables.

Pode ter na 306 também, dá uma olhada lá.
          Postado originalmente por Gesuis
          Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
          Comentando sobre Bryan Lee O'Malley

Comment

endosso a Estante Virtual. Grande parte de minhas compras é de lá - inclusive encadernados mais novos que aparecem baratinhos. Nunca tive problema com nenhum sebo cadastrado
            O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

Esse título já está no tópico há vários dias, mas afinal, já saiu ou não esse encadernado do demolidor? Não vi aqui no rj.
              Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

Comment

Postado originalmente por _RaydeN_ Ver Post
                Esse título já está no tópico há vários dias, mas afinal, já saiu ou não esse encadernado do demolidor? Não vi aqui no rj.
                O que saiu foi o Noir, o do Waid ainda não !

Comment

Postado originalmente por lxlxlx1 Ver Post
                  Não tem a ver, amigo, a história do Gaiman funciona sozinha.
                  Obrigado amiche, será a próxima leitura.

Comment

De acordo com o expediente no final da edição #58, em Avante, Vingadores #59 sairá a conclusão do Soldado Invernal do Bruba
                    .

Comment

Postado originalmente por Jarbaslja Ver Post
                      O papel eu não sei , mais essa do Hulk já saiu 3 vezes no Brasil e duas pela Panini:

Jarbaslja, você se equivocou. O Último Titã e Futuro Imperfeito são histórias diferentes, embora sendo ambas do Peter David a respeito do futuro do Hulk.
                      "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
                      Aslam

Comment

Postado originalmente por Jarbaslja Ver Post

Pois é, Jarbas, como disse o Nerd aí em cima, esse Marvel apresenta é outra história, Hulk: The End, desenhada pelo Dale Keown, não pelo Pérez (além de uma história escrita pelo Garth Ennis, como pode ser visto aqui). Não sei se ambas fazem parte da mesma cronologia, mas lá fora Futuro Imperfeito saiu com The End no mesmo TPB.

De qq maneira, obrigado pela resposta!
                        Cafofo do Greg – PRECINHOS CAMARADAS! IMPORTADOS, NACIONAIS, MINIATURAS E MAIS
                        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?50707

Comment

Aliás, Futuro Imperfeito = Melhor história do Hulk de todos os tempos? RIGHT!
                          "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
                          Aslam

Comment

E tenho quase certeza que o que a Panini lançou foi no papel das mensais. Logo a da Abril é melhor.
                            Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post
                              Na UnB não tinha.

Amiche, não sei se com você tá acontecendo a mesma coisa comigo de olhar o gibi mas não identificá-lo. A capa essa daqui:

Demorei um tanto pra realmente achar esse encadernado, porque eu olhava pra essa capa e achava que era um encadernado do Jonah Hex.

Comment

Postado originalmente por DaniHell Ver Post
                                Acho que foi só boato mesmo.
                                Ou a panini tá esperando o Marvel NOW quando possivelmente irá zerar as revistas.
                                Espero que zere as revistas mesmo.Acho que o Demolidor vai sair em papel pisa porque vão adiantar a sua cronologia até chegar no Marvel Now.
                                Depois ele entra em algum mix novo. Se sair com papel LWC e vender não volta para nenhum mix mas para isso a editora tem que acreditar e apostar no material que tem do Demolidor.
                                Convenhamos para quem esta comprando esses ótimos encadernados do Aranha e do Quarteto comprar o Demolidor com pisa é duro.Vamos ver qual é a estratégia da editora.
                                Savamur

Comment

Working...
                                X