Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fora que "rajada contida" pra "stun beam"é uma tradução no mínimo ruim.

Pq n simplesmente "rajada atordoante"? "Rajada contida" é a que fica dentro do visor do ciclope, CONTIDA pelo quartzo rubi.

A expectativa é a mãe da merda

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post

A EDIÇÃO ESTÁ bem bonita, o que me leva a perguntar pq essa com couchê Aragorn tá custando 39 e a SAga da Liga com OFFSET também ?

Folgo em saber que o material do Priest q saiu não é o começo, é só a prequel do fraquissimo casamento escrito pelo Huidlin.

PASSO FÁCIL, já sofri com isso lá em Marvel Action.​
      A expectativa é a mãe da merda

Comment

• um dos melhores quadrinhos de suér heróis do ano
        Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Nem vi que a Xinini tinha anunciado.

cofre certo, afinal é do Rei.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Gibizaço

Comment

• Novidade no site da Panini (não sei se já tinham postado). Por sorte já possuo o encadernado anterior completo, pois esse veio capado em 100 páginas.

image.png

Comment

• Outra novidade:

image.png

Comment

• Postado originalmente por igoribge Ver Post
                  Outra novidade:

image.png
                  Manterei minhas edições lombadistas da Salvat assim como faço com qualquer coisa que a Panini lance que tenha saído anteriormente na Salvat de capa preta.

Comment

•  

Comment

• Postado originalmente por AhabCuster Ver Post

Manterei minhas edições lombadistas da Salvat assim como faço com qualquer coisa que a Panini lance que tenha saído anteriormente na Salvat de capa preta.
                      tudo que tenho da salvat que sai nestes essenciais com direito a capa com aquela tarja ridícula, mantenho da salvat....

Comment

• Revoltante assistir esse cara despedaçando o saquinho de plastico.

Aqui em casa tirar um gibi do plástico é um ritual lendo e metódico que exige ferramentas de precisão (como estilete) e depois guardar ele dobradinho pra depois ensacar formatos menores dentro dele.

Tem plásticos aqui em casa que já estão fazendo aniversário de 29 anos.

Todos são úteis. Nada é jogado fora.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

tudo que tenho da salvat que sai nestes essenciais com direito a capa com aquela tarja ridícula, mantenho da salvat....
                          Exato. Essas tarjas me tiram toda a vontade de comprar novamente um material que já tenho.

Comment

• Reclamam das tarjas e IDOLATRAM a LoMBBada VAGABUNDA da Çalvat

Comment

• Acho horroroso aqueles desenhos formados pelas lombadas da salvat.

Comment

• Não falei que a lombada da salvat é bonita, o que eu falei é que se for pra gastar dinheiro comprando, que seja uma edição caprichada, e não uma com essa tarja feia. Edição feia por edição feia eu fico com a que eu já tenho

Comment

Working...
                                X