Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post

Eu acho impressionante/adoro algumas opiniões/conclusões que o Canal do colecionador tem:

- É uma obra prima, com certeza é melhor que outras coisas que eu li, mesmo que eu não tenha lido ainda.

Comment

• Ele não precisa ler, apenas sentir que é melhor que as outras.

LISTÃO DE VENDAS:
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Que faaaaase do "leitor" de quadrinhos...

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post
            - É uma obra prima, com certeza é melhor que outras coisas que eu li,
            mesmo que eu não tenha lido ainda.

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post

Eu acho impressionante/adoro algumas opiniões/conclusões que o Canal do colecionador tem:

- É uma obra prima, com certeza é melhor que outras coisas que eu li, mesmo que eu não tenha lido ainda.
              Mas ele não tá necessariamente mentindo, essa é uma daquelas frases completamente genéricas que podem significar qualquer coisa. Se vc parar pra pensar, qualquer um pode dizer que determinada revista é muito melhor que muita coisa que vc já leu e muito pior que muitas outras também.

Comment

• Postado originalmente por luizaraujoneto Ver Post

Mas ele não tá necessariamente mentindo, essa é uma daquelas frases completamente genéricas que podem significar qualquer coisa. Se vc parar pra pensar, qualquer um pode dizer que determinada revista é muito melhor que muita coisa que vc já leu e muito pior que muitas outras também.

Sim. Isso é verdade mesmo que ele não tenha lido ainda

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
                  Que faaaaase do "leitor" de quadrinhos...
                  Leitor QUE NÃO LÊ...

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post

Leitor QUE NÃO LÊ...
                    Logo, não teria a heresia como SJA melhor do que Crise, por exemplo...

Comment

• Agora, Saga do Demolidor vai até que número? Quantos números teremos da Saga dos X Men?

Comment

• Postado originalmente por dos Santos Ver Post
                        Carlos Pacheco e Joe Madureira, os dois artistas que mais detestei na vida. Perto deles o Liefeld é um Rembrandt.
                        Artistas q tentaram trazer um pouco a influência do mangá para os comics mas o grotesco estilo dos anos 1990 se sobressaiu. Hoje a gente vê um cara como o Daniel Warren Johnson fazer o mesmo, carregando a sua arte com um baita dinamismo e com direito a toda massaveísse mas sem aquela bizarrice da época.

Comment

• Finalmente eu vi uma edição desse Grandes Tesouros Marvel. E sinceramente, que desperdício de papel…

Comment

• Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Deve chegar amanhã na minha banca...cofre CERTÍSSIMO

Comment

• Chegou ontem na Tutatis.
                                ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                                - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Working...
                                X