Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por DriFerro Ver Post

Saiu na salvat vermelha
    Tá esgotado há tempos.

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post
      Começo do mês de junho o gerente editorial da PANINI vai estar no canal POPTOPIA .
      Já estou aberto a sugestão de perguntas para ele.
      Com a imbróglio envolvendo o Conan, a Panini não poderá publicar outros materiais relacionados ao bárbaro, como "Conan Rei" e "Rei Conan" e algumas graphic novels produzidos dentro da Marvel anos atrás?
      Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

Começo do mês de junho o gerente editorial da PANINI vai estar no canal POPTOPIA .
        Pergunta se não vão continuar o "Marvel Teens" do Miles Morales, não tá saindo nem dos outros personagens já tem um tempo

Comment

• Postado originalmente por zickerr Ver Post

- Excalibur de Claremont & Alan Davis;
          - Conclusão do Mestre do Kung Fu
          - Saga do Cavaleiro da Lua
          Reforço esses pedidos

Comment

Colega,Sebá. Você poderia perguntar se:

Há possibilidade de ser lançada "A Saga do Capitão América" compilando a fase de Mike Zeck e J.M. Dematteis?

Há possibilidade para o lançamento de "A Saga do Ka-Zar" por Bruce Jones e Brent Anderson?

Há possibilidade do lançamento de "A Saga do Homem-Coisa" por Steve Gerber?

Há possibilidade do lançamento de "A Saga do Rei Kull" por John e Marie Severin?

Há possibilidade de tanto "O Quarteto Fantástico" quanto "Os Vingadores" receberem seus respectivos volumes na "Coleção Definitiva" assim como acontece com Homem-Aranha e X-Men?

Comment

Poderia perguntar sobre alguns desses materiais?

- Absolute de Preacher
              - Omnibus de Deadman do Neal Adams
              - Omnibus ou Dc deluxe do Questão do Dennis Oneil
              ​​​​​​- Absolute do Monstro do Pântano do Lein Wein e Wrightson (tá saindo lá fora agora)
              - Alguma chance de material dos n52 que foram abandonados outrora sairem novamente aqui em formato omnibus como: mdp e homem animal
              - Demolidor do Mark Waid sendo relançado em outro formato
              - Velho Logan do Jeff Lemire

Comment

• Já que é pra fazer pedido, quero:

Comment

Há a possibilidade de um relançamento de Arqueiro Verde/Lanterna Verde por Neal Adams?
                  Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post

Vai falar de DC também ou só Marvel?
                    pq se for falar de DC pergunta qual a intenção desse selo "DC classic" que publicaram Batman e Superman da era de prata e se tem planos pra outros personagens como a MM
                    Meu sonho a Liga do Gardner Fox e Mike Sekowsky
                    www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• Postado originalmente por lucaslups Ver Post

Meu sonho a Liga do Gardner Fox e Mike Sekowsky
                      Puxa!! Tem gente mais velha do que eu... ainda bem

Comment

• Postado originalmente por Capitao Misterio Ver Post

Puxa!! Tem gente mais velha do que eu... ainda bem
                        ...

Comment

Colega sebáceo, eu gostaria de sugerir umas mix perguntas

Reiterando a pergunta de um dos amigos, pergunta se Renascimento tem chances de ser republicado (Superman do Tomasi, AC do Dan Jurgens, Aquaman do Abnet e Lanterninhas).

Pergunta se no Saga da Liga da Justiça do Morrison, por serem histórias mais recentes, se eles não pretendem mudar o papel pro Couchê, pra não perder a qualidade das cores!

Por fim, pergunta se eles tem pretensão de publicar o Omnibus do Aranha do Roger Stern e da fase do Michelinie e Erik Larsen (que é depois do Omnibus do Michelinie com Toddynho).

Postado originalmente por Daredevil Ver Post
                          Demolidor do Mark Waid sendo relançado em outro formato
                          Na época que o Levi ainda tinha cargo importante na panini, ele tinha anunciado a republicação pra 2020, formato capa dura. Pelo visto caiu no limbo

Comment

• Postado originalmente por Scarzyx Ver Post

Pergunta se no Saga da Liga da Justiça do Morrison, por serem histórias mais recentes, se eles não pretendem mudar o papel pro Couchê, pra não perder a qualidade das cores!
                            Esta é uma pergunta importante, pois, diferente das cores chapadas de antes, o material da década de 90 tem uma arte e cores que precisam mesmo de um papel mais brilhoso, mesmo que seja um lwc! Sem contar a questão do preto. Publicar um Batman do Kelley Jones ou Arqueiro Verde do Mike Grell em offset seria um desastre - IMHO.

Comment

Coloca ele no paredão e faz uma cobrança:
                              O primeiro ônibus do Conan veio com os extras em inglês, mas nos volumes seguintes eles acertaram isso e os textos já estão vindo em português. Pra se redimir de verdade, a Panini deveria traduzir o material extra do volume 1 e disponibilizar no site deles, em pdf mesmo.

Comment

• Reforço os temas dos amigos:

-X-force do Craig e do Yost (até pq ela veio antes da do remender)
                                - Demolidor do waid.
                                - ESC em omnibus p ficar junto com os do Conan agora
                                - velho Logan do lemire ( lançaram aquela bomba do Bendis que não deve ter vendido e desistiram do resto que vale)
                                - Mais edições definitivas (talvez vingadores e quarteto caia bem, ou até demolidor)

Comment

Working...
                                X