Postado originalmente por DriFerro
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI
Collapse
X
-
Postado originalmente por Sebá Ver PostComeço do mês de junho o gerente editorial da PANINI vai estar no canal POPTOPIA .
Já estou aberto a sugestão de perguntas para ele.Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!
Comment
-
Postado originalmente por Sebá Ver PostComeço do mês de junho o gerente editorial da PANINI vai estar no canal POPTOPIA .
Já estou aberto a sugestão de perguntas para ele.
Comment
-
Há possibilidade de ser lançada "A Saga do Capitão América" compilando a fase de Mike Zeck e J.M. Dematteis?
Há possibilidade para o lançamento de "A Saga do Ka-Zar" por Bruce Jones e Brent Anderson?
Há possibilidade do lançamento de "A Saga do Homem-Coisa" por Steve Gerber?
Há possibilidade do lançamento de "A Saga do Rei Kull" por John e Marie Severin?
Há possibilidade de tanto "O Quarteto Fantástico" quanto "Os Vingadores" receberem seus respectivos volumes na "Coleção Definitiva" assim como acontece com Homem-Aranha e X-Men?
Comment
-
- Absolute de Preacher
- Omnibus de Deadman do Neal Adams
- Omnibus ou Dc deluxe do Questão do Dennis Oneil
- Absolute do Monstro do Pântano do Lein Wein e Wrightson (tá saindo lá fora agora)
- Alguma chance de material dos n52 que foram abandonados outrora sairem novamente aqui em formato omnibus como: mdp e homem animal
- Demolidor do Mark Waid sendo relançado em outro formato
- Velho Logan do Jeff Lemire
- Likes 1
Comment
-
Já estou aberto a sugestão de perguntas para ele.Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!
Comment
-
Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
Vai falar de DC também ou só Marvel?
pq se for falar de DC pergunta qual a intenção desse selo "DC classic" que publicaram Batman e Superman da era de prata e se tem planos pra outros personagens como a MM
Comment
-
Reiterando a pergunta de um dos amigos, pergunta se Renascimento tem chances de ser republicado (Superman do Tomasi, AC do Dan Jurgens, Aquaman do Abnet e Lanterninhas).
Pergunta se no Saga da Liga da Justiça do Morrison, por serem histórias mais recentes, se eles não pretendem mudar o papel pro Couchê, pra não perder a qualidade das cores!
Por fim, pergunta se eles tem pretensão de publicar o Omnibus do Aranha do Roger Stern e da fase do Michelinie e Erik Larsen (que é depois do Omnibus do Michelinie com Toddynho).
Postado originalmente por Daredevil Ver PostDemolidor do Mark Waid sendo relançado em outro formato
Comment
-
Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
Pergunta se no Saga da Liga da Justiça do Morrison, por serem histórias mais recentes, se eles não pretendem mudar o papel pro Couchê, pra não perder a qualidade das cores!
Comment
-
O primeiro ônibus do Conan veio com os extras em inglês, mas nos volumes seguintes eles acertaram isso e os textos já estão vindo em português. Pra se redimir de verdade, a Panini deveria traduzir o material extra do volume 1 e disponibilizar no site deles, em pdf mesmo.
Comment
-
Reforço os temas dos amigos:
-X-force do Craig e do Yost (até pq ela veio antes da do remender)
- Demolidor do waid.
- ESC em omnibus p ficar junto com os do Conan agora
- velho Logan do lemire ( lançaram aquela bomba do Bendis que não deve ter vendido e desistiram do resto que vale)
- Mais edições definitivas (talvez vingadores e quarteto caia bem, ou até demolidor)
Comment
Comment