Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pergunta se um objeto é atirado a uma altura de 80 metros, em quantos segundos ele atingirá o solo a uma velocidade média de 35 km/h ?

Comment

• Postado originalmente por Wyvern_ Ver Post

Pergunta se teremos encadernados da fase Renascimento do Superman (se possível com Lois e Clark) e Action Comics! Além da continuação da MM...

E manda (isso, MANDA!) ele trocar o papel couche pelo offset nos encadernados capa cartão de banca e diminuir essa de preço!
      Se ele trocar, o preço diminui por 3 meses e depois vem um aumentinho e volta pro que estava antes, mas agora sem couche, pode apostar!

Era que nem a lorota que o preço das passagens de avião iria diminuir pq as pessoas iam ter que pagar o peso das bagagens, quem acreditou foi trouxa.

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post
        Começo do mês de junho o gerente editorial da PANINI vai estar no canal POPTOPIA .
        Já estou aberto a sugestão de perguntas para ele.
        A coleção "As Maiores Sagas dos X-Men" só vai ter as sagas que saíram lá fora como "Milestones" ou pode vir a publicar outras sagas como: Resgate do Professor Xavier, Guerra Magnética e Saga dos 12 (sei que são ruins, mas pelo menos pra completar as sagas dos anos 90 kkk)

Comment

• Nessa linha aí eu perguntaria se vão publicar Messiah War ou ir direto pra Second Coming.

Comment

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post
            Nessa linha aí eu perguntaria se vão publicar Messiah War ou ir direto pra Second Coming.
            Essas tem na coleção que tá servindo de base, praticamente certeza que sai

Comment

• Postado originalmente por iruiz Ver Post

Se ele trocar, o preço diminui por 3 meses e depois vem um aumentinho e volta pro que estava antes, mas agora sem couche, pode apostar!

Era que nem a lorota que o preço das passagens de avião iria diminuir pq as pessoas iam ter que pagar o peso das bagagens, quem acreditou foi trouxa.
              Essas coisas eu sempre tenho dúvida se realmente não deram o desconto, ou a inflação simplesmente comeu qualquer "sensação" de desconto no preço final...

Enfim discussão pra outra pasta...

Sobre as HQs, acho ao menos melhor tentar, principalmente pras séries novas.

Comment

• Postado originalmente por Wyvern_ Ver Post

Essas coisas eu sempre tenho dúvida se realmente não deram o desconto, ou a inflação simplesmente comeu qualquer "sensação" de desconto no preço final...

Enfim discussão pra outra pasta...

Sobre as HQs, acho ao menos melhor tentar, principalmente pras séries novas.
                Enquanto vc tem essa "sensação", os bilionários ficam ainda mais ricos

Comment

• Postado originalmente por iruiz Ver Post

Enquanto vc tem essa "sensação", os bilionários ficam ainda mais ricos
                  ;;;

Comment

Começo do mês de junho o gerente editorial da PANINI vai estar no canal POPTOPIA .
                    Não sei se já foi confirmado por eles, mas pergunta se a minissérie Inferno sairá diluída na revista dos X-Men ou se terá uma edição em separado.

Comment

• Deve sair dentro de X-men. Atualmente sai tudo dentro de X-men.
                      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Ontem na ESPN alguém escreveu "Gagibol" na tela, durante o Linha de Passe. Fala pra Panini ir atrás do contato desse(a) profissional, Sebá. Algo me diz que tem o perfil perfeito pra editora.

Comment

Eles tem planos de lançar Hitman? Vi alguma coisa sobre isso so site da Panini e fiquei interessado. Saiu no checklista da Panini brasileira em março e seria bacana sair aqui tambem.

Brincadeiras a parte: tem chances de ter algo como a Marvel Vintage/DC Vintage em capa cartão com arcos fechados e independentes que marcaram a história das editoras? Tipo um Lendas sem compromisso de colecionar, sendo mais "acessível"

Comment

Pergunta das séries que a Panini começou a lançar e ficaram incompletas, e que ninguém lembra mais:

- Novos Mutantes de Clarement & Siencwickz;
                            - Excalibur de Claremont & Alan Davis;
                            - Tom Strong pós-Moore;
                            - Marvel Terror do Motoqueiro Fantasma (já saíram novos encadernados lá fora);
                            - Conclusão do Mestre do Kung Fu

E pede:

- Groo, o Errrante do Aragonés;
                            - Surfista Prateado do Jim Starlin
                            - Sentinela do Paul Jenkins
                            - Saga do Cavaleiro da Lua
                            - Saga do Homem-coisa

Comment

• Postado originalmente por zickerr Ver Post
                              - Sentinela do Paul Jenkins
                              Saiu na salvat vermelha

Comment