Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Glee Ver Post
    Oque eu fiz? Comprei na Shoope . Paguei pelo pic play, cancelei a compra e refiz...
    "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
    Mulher-Maravilha

Comment

• eu vou deixando acumular e quando aparece desconto de 30% na loja panini, fecho pacotão

acho mais simples

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post
        puxa vida cara tu tá ricaço com essa economia hein ?

Comment

Economizar de verdade e ter shoope e pic play.

Acabei de comprar a saga do demolidor volume 2 por 28 reais na Shoope e frete grátis( usando um cupom de desconto de 5 reais) E o pic play está com uma promoção de pagando qq coisa no boleto vc ganha cashablack de 5 reais...

Oque eu fiz? Comprei na Shoope . Paguei pelo pic play, cancelei a compra e refiz...

Total do cambalacho? Paguei 22 reais no saga do demolidor. Preço de capa que acabou de sair nas bancas? 36,90.
          https://www.ecommercebrasil.com.br/n...do%20de%202021.
          Screenshot_20220518-182912_Chrome.jpg
          Last edited by Moloko Vellocet; 18-05-2022, 06:31 PM.

Comment

• Agora quer apostar quanto se eu colocasse que a amazon está vendendo a saga do demolidor por 23 reais, não teria youtuber que tem até tem link pago de quadrinhos para tentar ganhar uma graninha e pagar pensão do fedelho correndo para comprar???

Nesse momento a moderação recebe MP reclamando de mim

Comment

Nesse momento a moderação recebe MP reclamando de mim
              Já recebi...

Comment

• Para quem gosta de brindes, a edição mais recente de X-Men (#40) chegou com um poster. Tinha sido um dos pedidos do Sebá na live com o editor da Panini.

Comment

• Postado originalmente por Miranda Ver Post
                  Para quem gostar de brindes, a edição mais recente de X-Men (#40) chegou com um poster. Tinha sido um dos pedidos do Sebá na live com o editor da Panini.
                  Dependendo quem aparece no poster....eu fico com ele...ou jogo FORA

Comment

• Os brindes que eu curti foram o baralho que a Panini lançou (em 2004?) e aquele super-trunfo da Abril. Chaveiro tb acho legal.

Nessa edição vem a nova formação de X-Men, desenhada pelo Larraz. É a mesma imagem da capa do gibi.

Comment

Os brindes que eu curti foram o baralho que a Panini lançou (em 2004?) e aquele super-trunfo da Abril. Chaveiro tb acho legal.

Nessa edição vem a nova formação de X-Men, desenhada pelo Larraz. É a mesma imagem da capa do gibi.

Seria massa de ver isso num vídeo desses gibitubers. Pena que nada de antes de 2010 existe

Comment

Para quem gosta de brindes, a edição mais recente de X-Men (#40) chegou com um poster. Tinha sido um dos pedidos do Sebá na live com o editor da Panini.
                        Vem mais coisa ai no futuro . e não esqueçam que ele mencionou uma tal coleção 20 anos de panini . deve sair agora no segundo semestre
                        Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• este pôster vem nas duas edições, tanto na capa original como na variante?

na loja da panini só informa o pôster na edição capa variante

https://loja.panini.com.br/panini/pr...40-117872.aspx
                          https://loja.panini.com.br/panini/pr...te-118322.aspx

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                            este pôster vem nas duas edições, tanto na capa original como na variante?

na loja da panini só informa o pôster na edição capa variante

https://loja.panini.com.br/panini/pr...40-117872.aspx
                            https://loja.panini.com.br/panini/pr...te-118322.aspx
                            Acho que vem nas duas. Minha edição tem a capa original, com o brinde.

Comment

• Galera, alguém comprou o Justiceiro Mãe Rússia nos últimos meses? Queria saber se fizeram uma nova tiragem.
                              O meu é a versão assim que lançou 2018 e a encadernação dele é péssima, só em abrir pra ler acabou "esfolando" a cola a lombada. Todos os outros volumes não tem esse problema.
                              Já fiz isso com o Demolidor Queda de Murdock tinha uma encadernação péssima, com o último relançamento comprei e troquei o anterior, o novo deu pra ver que foi outra gráfica e ficou show dessa vez.

Comment

• Postado originalmente por Dsoon Mendes Ver Post
                                Galera, alguém comprou o Justiceiro Mãe Rússia nos últimos meses? Queria saber se fizeram uma nova tiragem.
                                O meu é a versão assim que lançou 2018 e a encadernação dele é péssima, só em abrir pra ler acabou "esfolando" a cola a lombada. Todos os outros volumes não tem esse problema.
                                Já fiz isso com o Demolidor Queda de Murdock tinha uma encadernação péssima, com o último relançamento comprei e troquei o anterior, o novo deu pra ver que foi outra gráfica e ficou show dessa vez.
                                Não sei mas apareceu em promoção relâmpago da amazon ontem...

Estou gostando da "engenharia " dos colegas do forum para compras com descontos , todos, no minimo, ficaram mais ricos. Deveriam levar estas ideias para o Paulo Guedes

Comment

Working...
                                X