Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Acabei de comprar a saga do demolidor volume 2 por 28 reais na Shoope e frete grátis( usando um cupom de desconto de 5 reais) E o pic play está com uma promoção de pagando qq coisa no boleto vc ganha cashablack de 5 reais...
Oque eu fiz? Comprei na Shoope . Paguei pelo pic play, cancelei a compra e refiz...
Total do cambalacho? Paguei 22 reais no saga do demolidor. Preço de capa que acabou de sair nas bancas? 36,90.
Agora quer apostar quanto se eu colocasse que a amazon está vendendo a saga do demolidor por 23 reais, não teria youtuber que tem até tem link pago de quadrinhos para tentar ganhar uma graninha e pagar pensão do fedelho correndo para comprar???
Nesse momento a moderação recebe MP reclamando de mim
Para quem gosta de brindes, a edição mais recente de X-Men (#40) chegou com um poster. Tinha sido um dos pedidos do Sebá na live com o editor da Panini.
Para quem gostar de brindes, a edição mais recente de X-Men (#40) chegou com um poster. Tinha sido um dos pedidos do Sebá na live com o editor da Panini.
Dependendo quem aparece no poster....eu fico com ele...ou jogo FORA
Para quem gosta de brindes, a edição mais recente de X-Men (#40) chegou com um poster. Tinha sido um dos pedidos do Sebá na live com o editor da Panini.
Vem mais coisa ai no futuro . e não esqueçam que ele mencionou uma tal coleção 20 anos de panini . deve sair agora no segundo semestre
Galera, alguém comprou o Justiceiro Mãe Rússia nos últimos meses? Queria saber se fizeram uma nova tiragem.
O meu é a versão assim que lançou 2018 e a encadernação dele é péssima, só em abrir pra ler acabou "esfolando" a cola a lombada. Todos os outros volumes não tem esse problema.
Já fiz isso com o Demolidor Queda de Murdock tinha uma encadernação péssima, com o último relançamento comprei e troquei o anterior, o novo deu pra ver que foi outra gráfica e ficou show dessa vez.
Galera, alguém comprou o Justiceiro Mãe Rússia nos últimos meses? Queria saber se fizeram uma nova tiragem.
O meu é a versão assim que lançou 2018 e a encadernação dele é péssima, só em abrir pra ler acabou "esfolando" a cola a lombada. Todos os outros volumes não tem esse problema.
Já fiz isso com o Demolidor Queda de Murdock tinha uma encadernação péssima, com o último relançamento comprei e troquei o anterior, o novo deu pra ver que foi outra gráfica e ficou show dessa vez.
Não sei mas apareceu em promoção relâmpago da amazon ontem...
Estou gostando da "engenharia " dos colegas do forum para compras com descontos , todos, no minimo, ficaram mais ricos. Deveriam levar estas ideias para o Paulo Guedes
Comment