Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por kalsergio Ver Post

UXM 151-152 - Kitty é transferida para a escola da Emma. Ororo e a Rainha Branca trocam de corpo

UXM 167 - a volta dos X-men após a saga da ninhada, encontro com os Novos Mutantes

De cabeça acho que é isso.

151 e 152 Saíram na CHM3

167 Saiu na CHM8

Comment

• essas listas enormes tentando organizar cronologia, vcs ainda vão chegar à conclusão que a melhor forma de ler gibi é por mensalzinha.

Comment

• Queremos tudo na ordem certa.

E não de forma esburacada como sai na SAGA DA NOCENTTI....ninguém quer histórias somente dela...queremos Demolidor em ordem cronologica certa e sem buraco

Comment

• Postado originalmente por DriFerro Ver Post

Dos encadernados da Panini:

X-Men Originais: Edição Definitiva/Coleção Clássica Marvel

Segunda Gênese pra frente:

X-Men: Segunda Gênese
          X-Men : Magneto Triunfa
          X-Men: Saga da Fênix Negra
          X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
          X-Men: Deus Ama, Homem mata
          Saga da Ninhada (Coleção Histórica Marvel X-Men 5 a 8)
          Saga dos X-Men (2022)
          Eu, Wolverine
          Novos Mutantes: Entre a Luz e a Escuridão
          Novos Mutantes: Legião
          X-Men: Guerras Asgardianas
          X-Men: Massacre de Mutantes
          Vingadores vs X-Men vs Quarteto Fantástico
          X-Men: A Queda dos Mutantes
          Excalibur
          X-Men: Inferno
          X-Men: Gênese Mutante 1
          X-Men: Programa de Extermínio
          Saga da Ilha Muir (Salvat Vermelha - Professor Xavier)
          X-Men: Gênese Mutante 2
          X-Men: Canção do Carrasco
          X-Men: Atração Fatal
          X-Men: Aliança Falange
          Geração X (Salvat Vermelha)
          X-Men: Era do Apocalipse
          X-Men: Massacre
          X-Men: Operação Tolerância zero
          X-Men: Resgate do Professor Xavier (Só em formatinho)
          X-Men: Guerra Magnética (Salvat Vilões: Magneto)
          X-Men: Saga dos Doze (X-Men Premium da Abril)
          Novos X-Men do Morrison
          Surpreendentes X-Men do Whedon
          Dinastia M
          Fase Dizimação
          X-Men: Gênese Mortal do Brubaker (Em mensal)
          X-Men: Ascenção e queda do Império Shiar (em mensal)
          X-Men: Complexo de Messias
          X-Force: Guerra Messiânica (em mensal)
          X-Men: Necrosha (em mensal)
          X-Men: Segundo Advento (em mensal)
          Fabulosa X-Force (Omnibus)
          X-Men: O Cisma (Salvat)
          Wolverine e os X-Men (Salvat)
          Vingadores vs X-Men
          Novíssimos X-Men/Fabulosos X-Men do Bendis
          X-Men: Batalha do Átomo
          X-Men/Guardiões da Galáxia: Vórtice Negro

Limbo

X-Men do Hickman
          muito obrigado....eu parei de acompanhar x-men em Dinastia M....agora peguei o complexo de messias, vou pegar o omnibus da x-force e de Vingadores vs X-men peguei tudo....

quando me aposentar coloco em dia

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

muito obrigado....eu parei de acompanhar x-men em Dinastia M....agora peguei o complexo de messias, vou pegar o omnibus da x-force e de Vingadores vs X-men peguei tudo....

quando me aposentar coloco em dia
            Do jeito que as coisas andam no Brasil, a aposentadoria vai demorar tanto que é melhor pensar em alguma plano alternativo pra antecipar a leitura

Comment

• Estava vendo o conteúdo dos Epic Marvel e bate com as Coleções Definitivas. Sendo assim, os volumes 5,6,7 contariam a fase Claremont /Byrne (com histórias a mais além de UXM) ei volume 8 pegaria UXM 144-153. Um volume 9 chegaria até UXM 167, o gap entre a fase Panini com CHM e a Saga X-men.

Comment

• Salvo engano, o 5 vai pegar especiais e outras séries com participação dos mutantes quando a revista principal tava pra ser cancelada.

Comment

• Postado originalmente por Miranda Ver Post
                  Salvo engano, o 5 vai pegar especiais e outras séries com participação dos mutantes quando a revista principal tava pra ser cancelada.
                  Vai ser a 4 edição que vai ter esse material.

Comment

• Postado originalmente por HP McLovincraft Ver Post
                    Estava vendo o conteúdo dos Epic Marvel e bate com as Coleções Definitivas. Sendo assim, os volumes 5,6,7 contariam a fase Claremont /Byrne (com histórias a mais além de UXM) ei volume 8 pegaria UXM 144-153. Um volume 9 chegaria até UXM 167, o gap entre a fase Panini com CHM e a Saga X-men.
                    A panini já deu algum indicio de que vai continuar a Coleção Histórica como tá fazendo com o Aranha?

Pq pelo que me lembro o italiano havia dito que a ideia era publicar 3 volumes cobrindo a fase toda antes do Claremont./Byrne e só.

Comment

• Já escutei nas lives ele citando o volume 4 com os especiais. Acredito que devem seguir, assim como a coleção do aranha.

Comment

• Se VENDE BEM.....continuam publicando..

Comment

• Postado originalmente por DriFerro Ver Post

151 e 152 Saíram na CHM3

167 Saiu na CHM8
                          Valeu pela correção.
                          Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Postado originalmente por Sentry Ver Post

A panini já deu algum indicio de que vai continuar a Coleção Histórica como tá fazendo com o Aranha?

Pq pelo que me lembro o italiano havia dito que a ideia era publicar 3 volumes cobrindo a fase toda antes do Claremont./Byrne e só.
                            Serão 4 volumes cobrindo a fase antes de Segunda Gênese.

O terceiro contém a mensal dos X-Men, ante de passar a republicar as histórias ,e o quarto volume são as histórias dos mutantes em outras séries da Marvel.
                            Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Queria mesmo que continuassem a publicação dos capa duras que fizeram pra segunda genese e a fase Claremont/Byrne. Assim poupava tempo e continuava com projeto gráfico lindíssimo

Acho legal a ideia das edições definitivas mas acho desnecessário visto que o filé clássico é esse período do Claremont.

Comment

• Se houvesse justiça no mundo a Panini entenderia que deveria publicar todas as aparições dos mutantes em outras revistas, mini-séries e especiais intercalando com as edições mensais dentro dessa coleção.

Começando pelo Fera em Amazing Adventures - 11 antes de segunda gênese

an8nR275cUZhzVxxwnkARxLmIGC7qih-khcZW1lklImroZA5HtkuUhUkV1UcUKS7qz3Ae-1HUzKLLge4nJM03QUED4VUX0h7ZU8KFtPwsEZg2IjdT3eBNO4gHZ0TWxadLTNOp1Xf3Q=s0.jpg

Depois, Tempestade e Illyana - Magik após Uncanny X-men 160

s-l400.jpg

Fera e Cristal antes de Novos Mutantes 29

s-l400.jpg

Kitty Pride & Wolverine antes de Uncanny X-men 193

416DMArFGdL.jpg
                                A mini-serie Fallen Angels após X-factor 17

images?q=tbn:ANd9GcRe2bXwCQNFN7kU4_SJgvTamsZ_n261YP9MTQ&usqp=CAU.jpg

E ainda botando no balde a mini-série do Homem-de-Gelo, Graphic Novel da Cristal, mini-série do Noturno, mini-série da Flama e qualquer outra aparição dos membros dos X-men em qualquer revista gringa na ordem cronológica certa
                                Last edited by Questão; 14-05-2022, 01:31 PM.

Comment

Working...
                                X