Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
e vc acha que eles vão se pronunciar....mas está claramente anunciado o omnibus que aborda apenas a fase do Jurgens desenhada pelo Romitinha...que é a melhor desta fase, diga-se de passagem....mas também acho uma tremenda putaria ficar editando omnibus
mas se fosse publicar as 1232 páginas originais, custaria uns 549,90/599,90
acho que esta é uma das razões pelas quais não voltou o patrulha do destino...eles vão ter que reajustar o preço e o pessoal vai malhar (com razão)
vou ficar devendo, está atrás da coleção nova marvel deluxe....
os LOMMBADEIROS tudo em festa hoje conhecemos uma coleção dedicada a causa!
não se vê uma capa cartão
os capa cartão estão em um armário....mas lá embaixo vc pode ver a coleção the walking dead e na fileira dos Batman, os volumes da queda do morcego da panini
Panini deveria aproveitar as futuras expansões da saga do Batman para, além da Queda do Morcego, publicar A Saga do Robin (Tim Drake), do Azrael, do Asa Noturna e da Mulher-Gato. Compraria todas, e já emendava depois com Terra de Ninguém.
Gostaria que publicassem a fase legado e do vírus lá (acho que foi o Dixon que escreveu?)
Queda tenho completo nos omnis, mas essas outras não tenho nada.
Comment