Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

até onde sei....sim

e vc acha que eles vão se pronunciar....mas está claramente anunciado o omnibus que aborda apenas a fase do Jurgens desenhada pelo Romitinha...que é a melhor desta fase, diga-se de passagem....mas também acho uma tremenda putaria ficar editando omnibus

mas se fosse publicar as 1232 páginas originais, custaria uns 549,90/599,90

acho que esta é uma das razões pelas quais não voltou o patrulha do destino...eles vão ter que reajustar o preço e o pessoal vai malhar (com razão)

vou ficar devendo, está atrás da coleção nova marvel deluxe....

a6fd9504-3114-4ae6-943a-914428cebdd5.jpg
    os LOMMBADEIROS tudo em festa hoje conhecemos uma coleção dedicada a causa!
    não se vê uma capa cartão
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post
      os LOMMBADEIROS tudo em festa hoje conhecemos uma coleção dedicada a causa!
      não se vê uma capa cartão
      os capa cartão estão em um armário....mas lá embaixo vc pode ver a coleção the walking dead e na fileira dos Batman, os volumes da queda do morcego da panini

Comment

• Panini deveria aproveitar as futuras expansões da saga do Batman para, além da Queda do Morcego, publicar A Saga do Robin (Tim Drake), do Azrael, do Asa Noturna e da Mulher-Gato. Compraria todas, e já emendava depois com Terra de Ninguém.
        www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• Aragorn HEREGE não comprou omnibus do Conan volume 3

Comment

• Em breve A Saga do Batman deve apresentar o terceiro título mensal do morcego...Shadow of the Bat.
            Teremos mais historias...perfeito.

Pelos meus cálculos, A Saga do Batman deve chegar na Queda lá pelas edições 27 ou 28.

Comment

• Gostaria que publicassem a fase legado e do vírus lá (acho que foi o Dixon que escreveu?)
              Queda tenho completo nos omnis, mas essas outras não tenho nada.

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
                Aragorn HEREGE não comprou omnibus do Conan volume 3
                estava entre ele e o absolute 2 do monstro do pântano...ai ficava complicado pro cimério pg-13

Comment

Aragorn HEREGE não comprou omnibus do Conan volume 3
                  Queremos AGORA VER SUA ESTANTE assim vamos poder comprovar se vc compra e lê tudo que diz
                  Cola no canal

Comment

• Só como curiosidade, para quem sentiu falta da história "pulada" em A Saga do Demolidor 01:

DIGITAL ART: https://www.instagram.com/eduardo.spicacci.art/

sigpic

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post

Queremos AGORA VER SUA ESTANTE assim vamos poder comprovar se vc compra e lê tudo que diz
                      Existe foto da Patoteca lá no tópico das fotos de coleções

Mas tenho que tirar fotos novas para atualizar as loMBBadas

Comment

• Peguei agora, tava esperando Saga do Batman 14 mas acho que só semana que vem.

O curioso é que comprei a última edição do Demolidor, chegaram seis esta tarde e já levaram tudo, o povo gosta de cores foscas.
                        Arquivos Anexos

Comment

Existe foto da Patoteca lá no tópico das fotos de coleções

Mas tenho que tirar fotos novas para atualizar as loMBBadas
                          Minha coleção está quase toda em caixas, isso é horrível, preciso arrumar um tempo para organizar tudo, inclusive os formatecos.

Comment

• Curiosa a colorização que a panini publicou ASM #109 na #10 da CHM: 20220505_184807.jpg 20220505_183827.jpg 20220505_183806.jpg
                            Last edited by luizsidi; 05-05-2022, 06:50 PM.

Comment

• nova palavra para o dicionário PANINESCO
                              Cola no canal

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
                                Peguei agora, tava esperando Saga do Batman 14 mas acho que só semana que vem.

O curioso é que comprei a última edição do Demolidor, chegaram seis esta tarde e já levaram tudo, o povo gosta de cores foscas.
                                Faltam os óculos...acham que problema de visão e não de impressão, isto pensam os fanáticos.
                                Last edited by Capitao Misterio; 05-05-2022, 07:40 PM.

Comment

Working...
                                X