Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por José Henrique Ver Post

Capa horrível do tp gringo mais recente.
    51M3fm5VXaL._SX320_BO1,204,203,200_.jpg
    Grande acerto editorial da Panini ter tirado essa borda amarela brega horrível dessa coleção.
    Sem contar o formato perfeito em capa cartão e muito conteúdo por um preço mais em conta.
    368470_900x900.jpg
    Bom ponto. Essas capas gringas são feias demais.

Acredito que pelo menos a trilogia da Messias a Panini deve publicar (talvez Messiah War não, que é mais auto-contida).

Então espero que o pessoal compre, pra vir coisas não tão badaladas como:

Comment

• Postado originalmente por Chapolinador do Futuro Ver Post

Onde eles postam? Não achei no site o de março. So tem ate fevereiro
      https://catalogopanini.com.br
      "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
      Mulher-Maravilha

Comment

• Finalmente encerrada a fase Giffen & DeMatteis nas séries regulares! Faltam agora as mini escritas pela dupla.

Mas tem um detalhe: esta edição 19 avançou um pouco e incluiu a edição Justice League Europa #36, do Gerard Jones. Será que a Panini está pensando em continuar a coleção, publicando também as fases de Gerard jones e do Dan Jurgen, ou foi só pra completar o número de páginas mesmo?

https://loja.panini.com.br/panini/pr...DC-117899.aspx

Comment

• Acabei de ver aqui e a edição Justice League Europe #37 é uma espécie de epílogo da fase Giffen & DeMatteis. Deve ter sido por isso que foi incluída no volume 19 da Panini. Acho que ficamos por aqui mesmo com a Liguinha. Pena, valeria a pena publicar ao menos as fases do Dan Jurgens e do Gerard Jones.

Comment

• Postado originalmente por zickerr Ver Post
            Finalmente encerrada a fase Giffen & DeMatteis nas séries regulares! Faltam agora as mini escritas pela dupla.

Mas tem um detalhe: esta edição 19 avançou um pouco e incluiu a edição Justice League Europa #36, do Gerard Jones. Será que a Panini está pensando em continuar a coleção, publicando também as fases de Gerard jones e do Dan Jurgen, ou foi só pra completar o número de páginas mesmo?

Só pra avisar que depois dessa fase só tem LJA compilado, não tem nada de LJE.
            Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

• Postado originalmente por zickerr Ver Post
              Finalmente encerrada a fase Giffen & DeMatteis nas séries regulares! Faltam agora as mini escritas pela dupla.

JLE 36 é epílogo , assim como JLA 60. Só que na época a Abril pulou a edição da Liga Europa.

No caso do Gerard Jones, ele já divide os créditos na história da JLE com o Giffen há um bom tempo, não se trata da Panini publicar a fase posterior (que pode até acontecer, mas não devido a isso).

EDIT: eu acho que as minis não saem, devendo ficar na edição 19 mesmo. Mas mesmo que saiam, eu fico nesse volume. As minis já tenho pela própria Panini (DC Especial 10 e a mini em 3 partes)

EDIT 2: não entendi porque a Panini pulou o anual da Liga Europa, sendo que publicou o da Liga América, uma vez que ambos tem ligação com Armagedon 2001. Tudo bem que o final dá o gancho direto para o final de Armagedon, mas nada que um texto explicativo não resolvesse.
              Last edited by kalsergio; 10-03-2022, 11:10 AM.
              Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• ]]]
                Last edited by joaorj077; 10-03-2022, 01:00 PM.

Comment

• Postado originalmente por R2 Ver Post
                  Saga do Batman 11 ainda não chegou aqui não.

Parece que atrasou mesmo. Deve chegar amanhã.
                  De fato chegou hoje.
                  Gibis da Xinini chegam às quintas aqui.

Cofre.
                  “Back like lateral passin'
                  With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                  As an addict I let percocets and xannies relax me
                  Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Saga do Demolidor é este mês também né?

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
                      Saga do Demolidor é este mês também né?
                      Abril
                      Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Postado originalmente por kalsergio Ver Post

Abril
                        Editora?

Comment

De fato chegou hoje.
                          Gibis da Xinini chegam às quintas aqui.

Cofre.
                          Em Brasília, né?

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post

Em Brasília, né?
                            Sim.

Comprei na banca da 111 Norte pela manhã.

Dona falou que tinha acabado de chegar.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Sim.

Comprei na banca da 111 Norte pela manhã.

Dona falou que tinha acabado de chegar.
                              Vou na banca da 103 Sul agora e vou aproveitar e pegar as tiras do Aranha 2.

Valeu.

Comment

• Postado originalmente por José Henrique Ver Post
                                Habemus capa final de Complexo de Messias, quase tive um or* aqui vendo essa capa depois de tanto esperar esse encadernado enquanto um monte de bomba dos Vingadores e afins teve prioridade na última década.

Comecei a ler essa saga pela duas últimas mensais que saíram na época, e nunca fui atrás de ler o resto, mas mesmo lendo só a metade foi muito marcante, fiz parecido com a segunda metade da temporada final de Breaking Bad, a história é tão boa, que até hoje não vi pra não ficar o resto da vida sem essa sensação de expectativa e vontade de ver pairando pela mente, ajuda a manter um pouco de magia reserva na vida.

Uma pena que provavelmente a Panini não deve continuar a trilogia da Messias e muito menos lançar outras coisas dessa época 2001-2011 que não seja Novos e Surpreendentes X-Men, uma pena pois tem muita coisa legal que curto. Tipo X-Force de 2008 que pularam e foram direto pra Uncanny.

Capa horrível do tp gringo mais recente.
                                51M3fm5VXaL._SX320_BO1,204,203,200_.jpg
                                Grande acerto editorial da Panini ter tirado essa borda amarela brega horrível dessa coleção.
                                Sem contar o formato perfeito em capa cartão e muito conteúdo por um preço mais em conta.
                                368470_900x900.jpg
                                Não acho que seja tão em conta assim, mas quebra um galho.

Konshu não é meu Deus!

Comment

Working...
                                X