Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sebá chamando Lanterna Verde de Arqueiro Verde
    A Saga de Batman não vai até o volume 14

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
      Sebá chamando Lanterna Verde de Arqueiro Verde
      A Saga de Batman não vai até o volume 14
      VOC~E ANDA MUITO AMARGO pare de ler DC
      Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• O dono de uma das únicas bancas que restava aqui agora trabalha pra transportadora. De vez em sempre ele vem aqui em casa entregar pacotes de gibis que compro na Amazon e no Shopee. Daí você vê pra onde as coisas estão caminhando.
        "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
        Mulher-Maravilha

Comment

• Postado originalmente por Alura Ver Post
          O dono de uma das únicas bancas que restava aqui agora trabalha pra transportadora. De vez em sempre ele vem aqui em casa entregar pacotes de gibis que compro na Amazon e no Shopee. Daí você vê pra onde as coisas estão caminhando.
          o daqui tá com outro negócio para sustentar a família .
          já avisou que depois da copa vai vender ou fechar a banca , tá com esperança de um último faturamento com as figurinhas da copa
          Cola no canal

Comment

• Postado originalmente por Judoca Ver Post

A coleção em capa de couro, colega Pato, é destinada única e exclusivamente para a nata, a fina-flor do MBB.
            Do tipo que compra Full Xperience pra CCXP.

Postado originalmente por Aragorn Ver Post

material bem fraco...melhor correr atrás da fase anterior do Tom Taylor...ou ir guardando grana para mais volumes do melhor esquadrão de todos os tempos...eu vi muita gente comprando este vintage do esquadrão...estranho não darem continuidade...mas os volumes seguintes tem uns bem pesados, com muitas paginas
            Pegar a fase do Tom Taylor tá nos planos, mas com certeza eu prefiro dar prosseguimento na fase do Ostrander.

Postado originalmente por Sebá Ver Post

o daqui tá com outro negócio para sustentar a família .
            já avisou que depois da copa vai vender ou fechar a banca , tá com esperança de um último faturamento com as figurinhas da copa
            É. A banca que eu frequentava desde os anos 90 fechou anos antes da pandemia. Ela era conveniada com banco e acabou sendo assaltada. Aí o dono largou mão e hoje mexe com outra coisa. Nem sei se a banca ainda funciona com alguma coisa, mas ela continua lá, do lado da EDP.
            Eu já comprava pela internet, aí só intensifiquei, mas quando posso ainda pego nas cidades vizinhas.
            Numa dessas cidades vizinhas, o dono da comic shop - que até já frequentou o espaço aqui, com o nick de Groo - dá expediente também como peixeiro. Os dois nogócios ficam no mercadão municipal.
            Pois é, cada um vai batalhando como pode.
            Last edited by Cavaleiro da Lua; 13-02-2022, 11:49 PM.
            Konshu não é meu Deus!

Comment

• Liguei para a Panini a respeito da Patrulha do Destino. Me informaram que irão reenviar outra edição e já está sendo feita. Prejuízo grande para aprenderem a trabalhar decentemente.

Comment

• Postado originalmente por ppandrade Ver Post
                Liguei para a Panini a respeito da Patrulha do Destino. Me informaram que irão reenviar outra edição e já está sendo feita. Prejuízo grande para aprenderem a trabalhar decentemente.
                Não conte com o aprendizado.

Comment

• Somando esse com o do aranha o prejuízo deve ter sido de algumas dezenas de milhares de reais. Com muito menos dinheiro dava pra contratar um revisor

Comment

• Pior é esse tipo de erro em uma edição de 450 reais. Economia de palito acaba em prejuízo.

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post

a distribuição voltou a ficar caótica, temor pelo pior as bancas serem as ultimas a receberem é sinal de que a panini focou mesmo no seu site
                      Esse é um sério problema, mas o foda é que a gente não dá conta de comprar mais. Estou com uma pilha de reserva na banca e não consigo baixar pq só 2 ou 3 edições já dão mais de 80 conto por semana. O jornaleiro vai guardando pra mim, mas a pilha tá grande. Torcendo pro carnaval dar uma atrasada nós lançamentos semanais.

Comment

• Aqui se não fosse um tal de vakecp ( uma loteria semanal) as bancas já teriam falido faz tempo.

Comment

• Postado originalmente por Alura Ver Post
                          O dono de uma das únicas bancas que restava aqui agora trabalha pra transportadora. De vez em sempre ele vem aqui em casa entregar pacotes de gibis que compro na Amazon e no Shopee. Daí você vê pra onde as coisas estão caminhando.
                          Você tinha que ir até o gibi, agora o gibi vai até você.

Excelente.

Comment

• Postado originalmente por NightWing Ver Post

Esse é um sério problema, mas o foda é que a gente não dá conta de comprar mais. Estou com uma pilha de reserva na banca e não consigo baixar pq só 2 ou 3 edições já dão mais de 80 conto por semana. O jornaleiro vai guardando pra mim, mas a pilha tá grande. Torcendo pro carnaval dar uma atrasada nós lançamentos semanais.
                            Pilha da banca + pilha para leitura + pilha da releitura = não sei que fazer da vida

Comment

• Postado originalmente por Capitao Misterio Ver Post

Pilha da banca + pilha para leitura + pilha da releitura = não sei que fazer da vida
                              eu tento ler tudo que compro, estava dando conta mas de Dezembro para cá muita coisa tá se acumulando.
                              além de ter exagerado nas aquisições , rolou uns recebidos e com isso a pilha saiu do controle mas é timida devo ter no máximo umas 20 hqs a serem lidas
                              Cola no canal

Comment

• Sem exagero, tenho centenas de gibis na pilha de leitura, e quase mil e-books pra ler no Kindle. Sei lá se vou dar conta de ler tudo isso nesta vida. Achei que fosse tirar o atraso nas férias, mas elas terminarão amanhã e a pilha... aumentou, porque comprei coisa pra cacete e li muito pouco
                                "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                                Mulher-Maravilha

Comment

Working...
                                X