Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

cai como uma luva no material....lastimável é a panini não anunciar logo os demais volumes...tá demorando demais...este eles deviam ter lançado em capa cartonada
    Tá mesmo.
    Eu pensando que o próximo lançamento de Esquadrão seria um vintage vol. 2...mas é aquela série que saiu recentemente:

Fazer o quê, é o que tem pra hoje.
    Konshu não é meu Deus!

Comment

• Postado originalmente por The Super-Teacher from Krypton Ver Post
      newton_baby_sumo_ce_int_furniture003_x_66911_2009011134_id_1318975.jpg

Depois do livro de couro, o novo formato pretendido pela Panini vem aí. O q livro q já traz consigo a sua própria mesa. Você q sempre quis ostentar livros na estante terá a oportunidade de atualizar o teu fetiche par um outro nível. E finalmente a editora conseguirá ultrapassar a tão pretendida barreira dos 5 mil reais por edição.
      Seinfeld já previu isso a 25 anos atrás...

Kamer um visionário..

Comment

• Postado originalmente por Eraldo Rocha Ver Post

Coleção feia e brega do cacete.

Os busões não da para ler, mas pelo menos são imponentes e bonitos.
        Esses dai são tosco demais.
        "Belo Antônio"

Comment

• As LoMBBadas de Couro excitaram os MBBistas.

O Mercado se atiça...

E num canto obscuro o italiano da Panini sorri..

Comment

• Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post

Tá mesmo.
            Eu pensando que o próximo lançamento de Esquadrão seria um vintage vol. 2...mas é aquela série que saiu recentemente:

Fazer o quê, é o que tem pra hoje.
            material bem fraco...melhor correr atrás da fase anterior do Tom Taylor...ou ir guardando grana para mais volumes do melhor esquadrão de todos os tempos...eu vi muita gente comprando este vintage do esquadrão...estranho não darem continuidade...mas os volumes seguintes tem uns bem pesados, com muitas paginas

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
              As LoMBBadas de Couro excitaram os MBBistas.

O Mercado se atiça...

Este aqui... Não é lombadeiro e será que Panini vai vender esta estante para coleção? https://www.instagram.com/reel/CZhku...um=share_sheet

Comment

• Sete Soldados da Vitória
                DC Omnibus

350030_520x520.jpg

R$304,90

Produto em pré-venda com previsão de envio para 2ª quinzena de Maio/22

Last edited by joaorj077; 03-02-2022, 05:09 PM.

Comment

• Postado originalmente por Glee Ver Post

Seinfeld já previu isso a 25 anos atrás...

Kamer um visionário..
                  Foi a primeira coisa que me vei à mente quando li isso.

yex8g7yefad11.jpg?width=3840&format=pjpg&auto=webp&s=9114c8f54dfa63526ceca67d98b498a108826f46.jpg

images?q=tbn:ANd9GcS-VILp9zrj8jf1GZDybNXbsLktIIiQ5rUYtX4B2n9qt5hlNDpAKzeoGJ0rgHBOzuk5JOE&usqp=CAU.jpg

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
                    As LoMBBadas de Couro excitaram os MBBistas.

O Mercado se atiça...

A coleção em capa de couro, colega Pato, é destinada única e exclusivamente para a nata, a fina-flor do MBB.

Comment

• E brasileiro sendo brasileiro; adora ostentar...

Até hoje tem gente pagando o iPhone 8 em 24 vezes no cartão magazine Luiza...enquanto isso está no que? 15?

Gibizinho vai ser a mesma coisa: só que o ruim que nesse caso que vai ser só o tal de bbhq, hqzazzo e canal do colecionador que vao fazer vídeo mostrando a edição.

Pq duvido algum canal vai ganhar esse volume de graça. Vai ser a ostentação do nerd para mostrar que sua coleção e melhor que todas.

Comment

• Espero que vingadores eternamente saia num marvel viintage ou marvel essenciais. Tá aí um gibizinho que quero ter no formato que vale, mas não nessa bizarrice de coleção em capa de couro.

Comment

• Postado originalmente por Glee Ver Post
                          E brasileiro sendo brasileiro; adora ostentar...

Até hoje tem gente pagando o iPhone 8 em 24 vezes no cartão magazine Luiza...enquanto isso está no que? 15?

Gibizinho vai ser a mesma coisa: só que o ruim que nesse caso que vai ser só o tal de bbhq, hqzazzo e canal do colecionador que vao fazer vídeo mostrando a edição.

Pq duvido algum canal vai ganhar esse volume de graça. Vai ser a ostentação do nerd para mostrar que sua coleção e melhor que todas.

Eu não posso comprar esse volume. Mas há quem possa e, de fato, irá comprá-lo. Sendo assim, por esse motivo, essa pessoa que pode comprar deve ser chamada de "ostentadora"?

Há leitores (as) que gostaram da coleção e, mesmo não sendo ricos ou coisa que o valha, economizarão, esperarão por um desconto e conseguirão adquirir pelo menos esse primeiro volume. Eles (as) também serão qualificados como ostentadores (as)?

Compra quem quer e pode. Ademais, pela sua linha de raciocínio não haveria a possibilidade de um nicho para os quadrinhos de alto padrão editorial no Brasil devido a uma "ostentação indevida" por parte dos compradores de tais volumes.

Tente falar com os responsáveis por trazerem essa novidade ao Brasil. Quem sabe ele ou eles não mudam de ideia?

Comment

• Postado originalmente por Judoca Ver Post

Eu não posso comprar esse volume. Mas há quem possa e, de fato, irá comprá-lo. Sendo assim, por esse motivo, essa pessoa que pode comprar deve ser chamada de "ostentadora"?

Há leitores (as) que gostaram da coleção e, mesmo não sendo ricos ou coisa que o valha, economizarão, esperarão por um desconto e conseguirão adquirir pelo menos esse primeiro volume. Eles (as) também serão qualificados como ostentadores (as)?

Compra quem quer e pode. Ademais, pela sua linha de raciocínio não haveria a possibilidade de um nicho para os quadrinhos de alto padrão editorial no Brasil devido a uma "ostentação indevida" por parte dos compradores de tais volumes.

Tente falar com os responsáveis por trazerem essa novidade ao Brasil. Quem sabe ele ou eles não mudam de ideia?

Sim para todas as perguntas...

Comment

• Cada leitor dá um valor naturalmente diferente pra cada obra, então, é válido que exista esse mercado. Se vai ter ostentação, capa de ouro e essas coisas, não importa.

Especificamente pra HQs, não lembro de muitas que eu compraria algo tão diferenciado....acho que meus maiores luxos seriam ter alguns quadrinhos japoneses com o tamanho do papel A4, que infelizmente não é mais tão comum. Mesmo pros importados, tão dando muita preferência pro tamanho um pouco menor, o que pra mim é uma pena, pois o tamanho A4 valoriza muito a arte de alguns desenhistas.
                              O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Comment

• Postado originalmente por Judoca Ver Post

A coleção em capa de couro, colega Pato, é destinada única e exclusivamente para a nata, a fina-flor do MBB.
                                Aragorn
                                Senhor Milagre
                                Crjdias
                                Latão
                                Mt Chuck
                                Gogetto
                                Sebá

Comment

Working...
                                X