Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
    Panina CAGANDO na edição definitiva colocando as historias de Marvel Team Up.

Porra....faz uma Edição Definitiva SÓ COM MTU
    Eu achei legal...nao vamos ficar reféns dos busoes americanos que saem só Deus sabe quando.

E posso estar enganado, mas a panini está publicando certinho em ordem cronológica o aranha. Os team ups estão saindo certinho com o título mensal da época não?

Logo começam os Peter Parker spider man nas difinitivas tb. Assim o sonho de ter o aranha certinho em ordem cronológica com todos seus títulos em uma coleção fodona está acontecendo...

Comment

• Postado originalmente por AhabCuster Ver Post
      A Ascensão de Thanos no selo Marvel Essenciais é piada demais
      Mas esse selo é essencial tem um monte de encadernados discutíveis. Tipo Morte do Wolverine?
      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

• Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post

Mas esse selo é essencial tem um monte de encadernados discutíveis. Tipo Morte do Wolverine?
        A trinca Morte do Wolverine, Venom do Zeb Wells e Ascensão de Thanos, faz sentido nenhum mesmo. Tem uns lá muito discutíveis por conta da qualidade e tal, mas que faz sentido pelo transmídia, como Invasão Secreta, mas esses três aí nada salva.

Comment

• E uma das propostas de Thanos Rising era apresentar o plot do filho inumano do Thanos, o Thane, que aparece em Infinito. Os anos passaram e cadê o Thane? Personagem foi sucateado total (tirando mais ainda o apelo de Rising).
          Acho que o Thane só voltou a aparecer em Black Vortex e numa mini ou mensal do Thanos, confere?

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post

Devolva a conta do Aragorn
            ...

Comment

• Postado originalmente por Glee Ver Post

Eu achei legal...nao vamos ficar reféns dos busoes americanos que saem só Deus sabe quando.

E posso estar enganado, mas a panini está publicando certinho em ordem cronológica o aranha. Os team ups estão saindo certinho com o título mensal da época não?

Logo começam os Peter Parker spider man nas difinitivas tb. Assim o sonho de ter o aranha certinho em ordem cronológica com todos seus títulos em uma coleção fodona está acontecendo...
              Também achei uma ótima ideia.

Comment

• Titãs Games eu já tenho importado digital - inclusive faz tempo que eu li - então só pego se um dia rolar um desconto bem legal.

Sete Soldados até tenho curiosidade mas vou deixar passar

De resto, nada pra mim

Comment

• Vou pegar o Kamandi do Kirby e talvez no cavaleiro da lua.

Postado originalmente por milton19 Ver Post

Postado originalmente por José Henrique Ver Post
                  Sam Wilson Capitão saindo no timing perfeito. kk
                  Pelo menos fizeram o cavaleiro da lua a tempo

Comment

• Postado originalmente por ninobaldo Ver Post
                    Pelo menos fizeram o cavaleiro da lua a tempo
                    Só anunciaram, não lançaram ainda, muito cedo pra comemorar

Comment

• do que foi anunciado ontem vou apenas de

Marvel Vintage Cavaleiro da Lua
                      Thor Vol. 5
                      Homem aranha edição definitiva 7
                      Batman Detetive
                      Starman

só ai já dá uns 5 mil reais

Comment

• Pra mim, só interessa Starman. Mas provavelmente não pegarei. 4/5 volumes de R$ 200 é pesado.

Se rolar mais bug do cupom na Amazon, dou uma chance .​​​​​

Comment

• Vou começar a juntar moedas para Os Sete cavaleiros da Vitória e nada mais
                          Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post
                            Vou começar a juntar moedas para Os Sete cavaleiros da Vitória e nada mais
                            compra isso não...uma bosta....quer comprar busão bom, compra o da mulher hulk então, dinheiro muito melhor investido...e tô falando sério

Comment

• Sete Soldados é uma mistura. A primeira edição é maravilhosa, algumas minisséries são bem legais e outras são uma bosta, com um final apressado, confuso e inteligente em iguais medidas. E é legal ficar vendo as referências duma história na outra.
                              "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                              Mulher-Maravilha

Comment

• Postado originalmente por Alura Ver Post
                                Sete Soldados é uma mistura. A primeira edição é maravilhosa, algumas minisséries são bem legais e outras são uma bosta, com um final apressado, confuso e inteligente em iguais medidas. E é legal ficar vendo as referências duma história na outra.
                                É o Grant Morrison padrão, com suas viagens (Os Invisíveis e Flex Mentallo), ou é o Grant Morrison mais palatável pro pai de família não usuário (Homem-Animal e Grandes Astros Superman)?

Comment

Working...
                                X