Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Até o momento, da Panini só tenho terminado as coleções mesmo: X-men do CC, que parece que não vai sair mais nada, a menos que a edição definitiva chegue a esse ponto), Lendas dos Trintãs, Lendas da Liguinha, Hulk Imortal que não morre no final, Terra Um da morcega e da maravilhosa. De resto, só me mantenho com os mangas que eu já coleciono.

Comment

• https://www.instagram.com/p/CZC4H0WF...dium=copy_link.

Comment

• Aí você imagina a quantidade de erro gramatical "comum" que deve haver nas histórias em si (concordância, plural, tradução...)
        "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
        Mulher-Maravilha

Comment

• Próximos Omnibus da Panini

329086_520x520.png
          Mulher-Hulk Por John Byrne

Marvel Omnibus

R$294,90
          752 Páginas
          Produto em pré-venda com previsão de envio para 2ª quinzena de Fevereiro/22

338022_520x520.jpg
          Sociedade da Justiça da América por Geoff Johns Vol.01

DC Omnibus

R$499,90
          1280 Páginas
          Produto em pré-venda com previsão de envio para 2ª quinzena de Março/22

338028_520x520.jpg
          A Fabulosa X-Force

Marvel Omnibus

R$374,90
          928 Páginas
          Produto em pré-venda com previsão de envio para 2ª quinzena de Abril/22
          Last edited by joaorj077; 22-01-2022, 05:29 PM.

Comment

• óia... esse da X-Force me tentou, mas devo ser mais forte

"passa corretivo e já era"

Comment

• Tem uns caras aí que já faz anos que estão largando os gibis da panini

Comment

• Postado originalmente por Hellhammer Ver Post
                Tem uns caras aí que já faz anos que estão largando os gibis da panini
                ...e continuam COMPRANDO

Comment

• Atitude sensata da Panini..... Os busões da Patrulha e do Aranha estão indisponíveis na loja provavelmente devido às falhas apontadas.....

Screenshot_20220123-151806.jpg

Comment

• Agora é torcer pra corrigirem, praqueles que ainda se aventurarem a comprar.
                    Concordo que o papel de revistas como Lobo Solitário e Liga Internacional tem transparência - e que a Panini deveria retificar isso - mas aí a parecer papel de pão ou coisa assim, já é demais.

Infelizmente, é o que tem pra hoje.
                    Last edited by Cavaleiro da Lua; 23-01-2022, 03:41 PM.
                    Konshu não é meu Deus!

Comment

• Postado originalmente por Hellhammer Ver Post
                      Tem uns caras aí que já faz anos que estão largando os gibis da panini
                      Tipo eu.

"Parei" faz mó cota, mas a Panini sempre solta um negócio que interessa.

Fiz a coleção do VENOMZAÇO e Hellblazer (que mesmo assim ela tá soltando os especiais me fazendo compra mais )

Comprei tudo que é lenda do Kibe, aí ela vai e diz que vai lançar o Kamandi dele TB. Sou OBRIGADO a comprar

Vingadores Selvagens deve ter mais um ou dois TPzinhos pra sair e acaba. Ainda bem.

Fora isso, sempre tem um especial ou outro que interessa. No caso agora são os TPs do Hitman.

Essa porra é igual drogas. Vc diz "Ah, eu paro qdo eu quiser" aí o traficante vem com mais pra vc.

LISTÃO DE VENDAS:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
                        Agora é torcer pra corrigirem, praqueles que ainda se aventurarem a comprar.
                        Concordo que o papel de revistas como Lobo Solitário e Liga Internacional tem transparência - e que a Panini deveria retificar isso - mas aí a parecer papel de pão ou coisa assim, já é demais.

Infelizmente, é o que tem pra hoje.
                        A transparência na porcaria da Liga nem se compara com a de LS.

Comment

• Postado originalmente por scatroplauer Ver Post

Tipo eu.

"Parei" faz mó cota, mas a Panini sempre solta um negócio que interessa.

Fiz a coleção do VENOMZAÇO e Hellblazer (que mesmo assim ela tá soltando os especiais me fazendo compra mais )

Comprei tudo que é lenda do Kibe, aí ela vai e diz que vai lançar o Kamandi dele TB. Sou OBRIGADO a comprar

Vingadores Selvagens deve ter mais um ou dois TPzinhos pra sair e acaba. Ainda bem.

Fora isso, sempre tem um especial ou outro que interessa. No caso agora são os TPs do Hitman.

Essa porra é igual drogas. Vc diz "Ah, eu paro qdo eu quiser" aí o traficante vem com mais pra vc.
                          Pela pré-venda de importados da Amazon, é só mais um.
                          Esse aqui:

2022-01-23.png
                          Konshu não é meu Deus!

Comment

• só louco pra comprar omnibus em pré-venda, sobretudo estes que compram pra ficar se exibindo em vídeos de youtube...como hqzaço e BaBacãoHQS tem mais é que se foder mesmo.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                              só louco pra comprar omnibus em pré-venda, sobretudo estes que compram pra ficar se exibindo em vídeos de youtube...como hqzaço e BaBacãoHQS tem mais é que se foder mesmo.

Olha eu acho que esses últimos busoes eles compraram na Black Friday da panini que estava dando 25 por cento de desconto em tudo...ate pré venda.

Só tiveram paciência de esperar 2 meses para o busão chegar ( e com erro) louco e um seba da vida que compra gibi a preço de capa ou um chapolim que tem fé que a panini vai vender busão com 40 por cento de desconto...

Comment

• Postado originalmente por Glee Ver Post

Olha eu acho que esses últimos busoes eles compraram na Black Friday da panini que estava dando 25 por cento de desconto em tudo...ate pré venda.

Só tiveram paciência de esperar 2 meses para o busão chegar ( e com erro) louco e um seba da vida que compra gibi a preço de capa ou um chapolim que tem fé que a panini vai vender busão com 40 por cento de desconto...
                                eu comprei o absolute do monstro do pântano com 40% na amazon

não entendo pq a pressa pra pegar material caro assim...espera um pouco pra ver se não tem algum erro, como está a edição...eu já poderia ter pego este aranha do toddynho, mas quem tem pressa come cru....se foderam...agora tem todo processo de recall....

Comment

Working...
                                X