Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
    Eu não duvido nada da saga do Gnu terminar saindo em capa dura superfaturado
    Com certeza você faz parte do Departamento de Marketing da Panini

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
      Com certeza você faz parte do Departamento de Marketing da Panini
      Graças a Deus, não porque não teria tanta cara de pau pra cobrar 60 conto num desses Lendas do Universo DC

Comment

• Foi loucura minha ou italiano de fala enrolada confirmou o omnibus de novos mutantes na live?

foi oque eu entendi. O maldito parece aqueles EDITADO POR XENOFOBIA de loja de um real. Difícil entender oque o cara fala.

Comment

• Postado originalmente por Homem aranha de taubate Ver Post
          Foi loucura minha ou italiano de fala enrolada confirmou o omnibus de novos mutantes na live?

foi oque eu entendi. O maldito parece aqueles EDITADO POR XENOFOBIA de loja de um real. Difícil entender oque o cara fala.
          Eu apostaria no omnibus do X- Factor do Peter David. Na live ele disse que saíria um omnibus dos mutantes, mas que no caso não seria os X-men pelo que me falaram... teve algumas lives atrás que perguntaram se poderia sair esse omnibus do X-Factor, e ele disse que estava sendo estudando pra sair em 2022 sim, então seguindo e encaixando essas pistas, é bem provavel

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
            Eu não duvido nada da saga do Gnu terminar saindo em capa dura superfaturado
            CHM Hulk e Saga da Encruzilhada de novo...kkk

Comment

• Saga dos Gnus nem lá fora saiu.O onmibus dos Titãs parou no volume 5 que equivale o volume 21 que sai mês que vêm.No geral a DC decepciona demais em coletar materiais antigos que não seja do Batman e sua família.
              "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
              Nas florestas da noite
              Que ser de tamanha maestria
              Pode tecer-te a terrível simetria?"

Comment

• Maldita Panini

Comment

• Gostaria de saber porque os encadernados dos 60/70/80 fazem ainda tanto sucesso?

Comment

• Postado originalmente por Kravinov O Caçador Ver Post
                    Saga dos Gnus nem lá fora saiu.O onmibus dos Titãs parou no volume 5 que equivale o volume 21 que sai mês que vêm.No geral a DC decepciona demais em coletar materiais antigos que não seja do Batman e sua família.
                    Neste caso dos Titãs, seriam filhos e enteados do Batman .

Comment

• Postado originalmente por Daredevil Ver Post

Eu apostaria no omnibus do X- Factor do Peter David. Na live ele disse que saíria um omnibus dos mutantes, mas que no caso não seria os X-men pelo que me falaram... teve algumas lives atrás que perguntaram se poderia sair esse omnibus do X-Factor, e ele disse que estava sendo estudando pra sair em 2022 sim, então seguindo e encaixando essas pistas, é bem provavel
                      Se a panini relançar o XFactor que vale, nunca mais reclamo da editora

Comment

• Titas é material pra omnibus...não pra coleção de gibizinho com papel limpa bunda superfaturado

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                          Titas é material pra omnibus...não pra coleção de gibizinho com papel limpa bunda superfaturado
                          Agora sim, este é o NOSSO Aragorn.

Comment

• Postado originalmente por Kravinov O Caçador Ver Post
                            A culpa não é da Panini, é que nem a Saga dos Gnus e nem Titans Hunt saíram lá fora ainda.Nem nos TPBs e nem em onmibus que parou na edição 49.O final oficial desses encarnados vai ser o arco da Donna Troy que saiu no volume 11 caso vc estiver lendo tudo na ordem cronológica.E nem sabemos se a DC têm interesse em continuar,vale lembrar que ela já têm um histórico de deixar coleções incompletas como Aquaman do Peter David que foi cancelada antes do volume 3.Nesse aspecto a Marvel é muito melhor em republicação de material antigo.
                            Mas amigo, o volume 22 da Lenda dos Titãs já traz material que não foi republicado lá fora nos ônibus. E o 23 vai trazer mais ainda. Como alguém aí comentou, deve ir até o #69, ou talvez até mesmo o #70, exatamente na edição anterior a Titans Hunt. Isso significa que eles já têm esse material digitalizado.

E há vários outros exemplos, como a própria Saga do Superman, que vai trazer as trẽs mini "Mundo de...". Isso também não foi republicado lá fora (só o Mundo de Krypton, na verdade). Tem também Shade, do Peter Milligan, que foi lançado na íntegra na Espanha mas ainda não foi relançado nos EUA, etc.

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                            Titas é material pra omnibus...não pra coleção de gibizinho com papel limpa bunda superfaturado
                            A coleção terminando por aqui, com mais de 20 edições, e o Aragorn querendo discutir como ela poderia ter começado...

Comment

• Pessoal dá a desculpa dos EUA, mas se esquece da Panini Espanha, Italia, Alemanha, Polônia

Comment

• Se liga da justiça for até o número 21, tb vai passar o material importado lá fora que foi até o número 50.
                                liga tem 64 ou ou 67 números.

Comment

Working...
                                X