Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Latão Ver Post
    E que tipo de extra tem nesse Absolute da Piada Mortal pra dar quase o quíntuplo de páginas? o.O
    Duas vezes a mesma HQ e o roteiro completo do Alan Múúú (algo em torno de 150 páginas)!

Certeza que alguns culeguinhas terão orgasmos múltiplos!
    A cada dia que passa, o Apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma esperança

Comment

• Colegas! Com esses preços a coisa tá ficando cada vez mais esquisita. Será que a Panini não percebe a crítica situação sócio-econômica brasileira? Esse Batman: Veneno era relativamente barato. Acho que não paguei nem R$ 30,00 por ele. Agora, por causa de uma capa dura, mas acho que não só por isso, o preço foi para a estratosfera. Piada Mortal então nem se fala. Tempos difíceis.

Comment

• Veneno eu até queria em capa dura, mas como já comprei o tp uns anos atrás não vou comprar de novo. Panini sempre erra lançando boas histórias em dois formatos, quando o correto deveria ser sempre lançar direto em capa dura

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
          Veneno eu até queria em capa dura, mas como já comprei o tp uns anos atrás não vou comprar de novo.:
          Pois é...

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
            Veneno eu até queria em capa dura, mas como já comprei o tp uns anos atrás não vou comprar de novo. Panini sempre erra lançando boas histórias em dois formatos, quando o correto deveria ser sempre lançar direto em capa dura
            Também vou ficar com a minha versão capa cartão, igual ao Batman Shaman.

Comment

• Tanta coisa pra trazer, vão relançar a 699089890 versão desse gibi...ha panini

Comment

• Interesse só no omnibus da Mulher-Hulk, na Maldição do Homem-Coisa e em He-Man&ThunderCats; e talvez um leve interesse nos Vingadores da Costa Oeste do Byrne. Mas provavelmente só vou ter money pra pegar o busão da Mulher-Hulk, e o Homem-Coisa por ser baratinho.
                filmow.com/usuario/marciodossantos

Comment

• He-man/Thundercats é bem ruim. E falo como fã das duas franquias...

Comment

• Consigo pensar em no MINIMO 100 outros titulos que a galera vive pedindo e não publicam
                    para REPUBLICAR material meia boca que já saiu aqui 2 ou 3x em formatos acessíveis
                    Pra que ? VINGADORES MOTIM ? Quem PEDIU Batman Veneno ?
                    Quem VAI PAGAR o preço da PIADA MORTAL luxuosa e desnecessária ?
                    o ano começa errado, até o previsível OMNIBUS DA SHE HULK é uma declaração de escárnio para com a situação econômica do país
                    ESTOU DESANIMADO, vou parar de comprar
                    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Num mundo ideal e num país com a economia sólida, a editora deveria lançar em dois formatos: capa cartonada e capa dura. Aí cada um decidia em que formato pegar.
                      Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• disso que foi anunciado devo pegar o Vingadores da Costa oeste vol. 2, o busão da mulher-hulk e o que foi anunciado de Star Wars (que graças a papai do céu é capa cartonada), tudo com desconto mínimo de 30%

Comment

• 100 Balas pulou de 150 para 215.

“Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• ...

No Brasil preço de hq é a última coisa que me preocupa...

Pode subir mais esses preços aí, lancem tudo em formato absolute, relancem essas hq´s Marvel/DC de herói babaca com a cueca por cima do uniforme, quem se dispõe a comprar isso tem que pagar caro, num mundo ideal deveria pagar com a vida...

...

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post
                              Consigo pensar em no MINIMO 100 outros titulos que a galera vive pedindo e não publicam
                              para REPUBLICAR material meia boca que já saiu aqui 2 ou 3x em formatos acessíveis
                              Pra que ? VINGADORES MOTIM ? Quem PEDIU Batman Veneno ?
                              Quem VAI PAGAR o preço da PIADA MORTAL luxuosa e desnecessária ?
                              o ano começa errado, até o previsível OMNIBUS DA SHE HULK é uma declaração de escárnio para com a situação econômica do país
                              ESTOU DESANIMADO, vou parar de comprar
                              Quem vc está querendo enganar, Sebá?
                              Você vai comprar tudo SIM SENHOR;

Já eu fico é feliz, nada interessa disso aí. Mentira, só o Vingadores da Costa Oeste, mas esse eu tô comprando via Epic Collection, então não preciso da Panini.

LISTÃO DE VENDAS:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Postado originalmente por R2 Ver Post
                                100 Balas pulou de 150 para 215.
                                edição 2 - 416 pgs - 149,90
                                edição 3 - 512 pgs - 214,90

65 reais a mais por quase 100 pgs a mais....

Postado originalmente por scatroplauer Ver Post
                                Quem vc está querendo enganar, Sebá?
                                vai ser um dos primeiros na fila pra comprar aquela bosta que é X-men Lendas
                                Last edited by Aragorn; 09-11-2021, 09:53 AM.

Comment

Working...
                                X