Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Que bom que esse Maiores Sagas dos X-Men não ficou com o visual das Milestones gringas. Aquilo é horrível
    .

Comment

• Postado originalmente por Lt. James Gordon Ver Post
      Taubaté reclamando dos palpiteiros do mercado e Aragorn reclamando de papel off-set são instituições desse tópico.
      Já podemos chamá-los de "novos clássicos."
      Konshu não é meu Deus!

Comment

• Comment

• É erro do site ou essa Canção do Carrasco vai ser em capa cartão mesmo?

Comment

• Cartão mesmo para nao fugir do padrao dos outros encardenados lançados ( inferno, massacre)

Comment

• Postado originalmente por Homem aranha de taubate Ver Post
              Essa canção do carrasco a abril lançou em 1996 no x men gigante número 1 com 260 páginas.

O da panini vai ter 360 paginas mais ou menos, 100 paginas a mais.

A abril meteu a tesoura sem dó.

E quer apostar que a versão da abril é melhor? Como disse o jotape: tiravam toda a gordura e ficava algo enxuto para o leitor casual.

Sdds.
              segundo o Guia dos Quadinhos, aAbril suprimiu 16 páginas. Mas não publicou Stryfe's Strike File, que tem 64 páginas se não me engano. Então as páginas cortadas pela abril, mais esse especial e mais as capas originais, dão essa diferença de mais ou menos 100 áginas.
              Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Postado originalmente por zickerr Ver Post

Uncanny X-Men (1981) 294-297; X-Factor (1986) 84-86; X-Men (1991) 14-16; X-Force (1991) 16-18; Stryfe's Strike File 1

COMPRAR
                Pré-Venda!

Captain America (1968) 193-214; Captain America Annual (1971) 3-4; Marvel Treasury Special: Captain America's Bicentennial Battles (1976) 1

COMPRAR
                Pré-Venda!
                Cofre em ambas, com um bom desconto claro.

Comment

• Canção do Carrasco é puro suco dos anos 90, mas eu pegarei quando puder.
                  Konshu não é meu Deus!

Comment

• MM: Terra Morta

Comment

• Lembrando que esse capitao america do kirby e o que o autor do livro Marvel a historia seceta conta que a propria equipe editorial da marvel na época tirava sarro e que os leitores detestavam ( embora kirby nao ajudava, colocando coisas do tipo que quando uma nave alienígena aparecia era a primeira vez que uma raça alienígena aparecia na terra. Esquecendo suas próprias histórias passadas no quarteto e criando um universo marvel próprio)

Mas rei é rei...só pelos desenhos ja vale.

Comment

• Gosto de várias obras do Kirby, mas essa passagem dele no Capitão América eu achei insuportável de ler. Não consegui nem terminar. Vou passar bem longe

Comment

• Esse encadernado do Kirby no Capitão não é aquele mesmo que já saiu pela Salvat, acho, A Bomba Loca?

Comment

• Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
                            Esse encadernado do Kirby no Capitão não é aquele mesmo que já saiu pela Salvat, acho, A Bomba Loca?
                            Basicamente, mas a da Salvat vai até a edição 200.

O Omnibus da panini vai além, até a edição 214, ainda contendo dois anuais e Marvel Treasury Special

Comment

• Vontade de comprar esse busão do Capitão, mas já tenho o material em edições p/b da antiga linha Essential (com papel jornal, infelizmente), mas IMHO esse material não perde muito pela ausência das cores, então acho que vou deixar passar.

Comment

• A sinopse é boa rs

Comment

Working...
                                X