Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Postado originalmente por Homem aranha de taubateVer Post
Essa canção do carrasco a abril lançou em 1996 no x men gigante número 1 com 260 páginas.
O da panini vai ter 360 paginas mais ou menos, 100 paginas a mais.
A abril meteu a tesoura sem dó.
E quer apostar que a versão da abril é melhor? Como disse o jotape: tiravam toda a gordura e ficava algo enxuto para o leitor casual.
Sdds.
segundo o Guia dos Quadinhos, aAbril suprimiu 16 páginas. Mas não publicou Stryfe's Strike File, que tem 64 páginas se não me engano. Então as páginas cortadas pela abril, mais esse especial e mais as capas originais, dão essa diferença de mais ou menos 100 áginas.
Lembrando que esse capitao america do kirby e o que o autor do livro Marvel a historia seceta conta que a propria equipe editorial da marvel na época tirava sarro e que os leitores detestavam ( embora kirby nao ajudava, colocando coisas do tipo que quando uma nave alienígena aparecia era a primeira vez que uma raça alienígena aparecia na terra. Esquecendo suas próprias histórias passadas no quarteto e criando um universo marvel próprio)
Gosto de várias obras do Kirby, mas essa passagem dele no Capitão América eu achei insuportável de ler. Não consegui nem terminar. Vou passar bem longe
Vontade de comprar esse busão do Capitão, mas já tenho o material em edições p/b da antiga linha Essential (com papel jornal, infelizmente), mas IMHO esse material não perde muito pela ausência das cores, então acho que vou deixar passar.
Comment