Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• como as capas dessa coleção clássica são lixosas, da pra juntar de 2 a 4 e mandar fazer um capa dura.

Comment

• Eu pensei que o Monstro do Pântano viria por uns 250,00

Comment

• Panini pode ter tirado páginas de extras da ed. americana mas o preço "justifica" por a edição vir com um box/case e também em um formato maior.
        Mas formato maior? Maior quanto? Sandman Absolute (que salvo engano é tamanho normal americano) ou então aquele da Trilogia Infinito ou Thanos Quest, que veio um pouco maior que o americano (mas coisa de 1~2 cm maior), ou Reino do Amanhã. Não vejo necessidade de ser ainda maior que esses que mencionei. E se for do tamanho dos mencionados, a diferença não é tão grande assim. Me pergunto quanto seria a diferença de preço se fosse no tamanho "convencional" americano.

Que comecem os cálculos mirabolantes lol Não basta saber o tipo do papel e o nº de páginas, agora também precisamos incluir o cálculo de cm² impresso

Comment

• Postado originalmente por Gárgula Vermelho Ver Post

Chegou nas bancas esse mês?
          Por aqui que sempre chega ANTES, ainda não.
          deve ser foto vazada da gráfica ou editora
          Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Formato Americano: 17.53 x 26.62 cm
            Deluxe Edition: 18.69 x 28.3 cm
            Absolute: 24.77 x 39.78 cm

Comment

• Esse miracleman capa dura da panini vão ser qtos volumes? Vi aqui q no site o vol 2 tem metade das páginas do vol 2 gringo

Comment

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post

Panini pode ter tirado páginas de extras da ed. americana mas o preço "justifica" por a edição vir com um box/case e também em um formato maior.
                Mas formato maior? Maior quanto? Sandman Absolute (que salvo engano é tamanho normal americano) ou então aquele da Trilogia Infinito ou Thanos Quest, que veio um pouco maior que o americano (mas coisa de 1~2 cm maior), ou Reino do Amanhã. Não vejo necessidade de ser ainda maior que esses que mencionei. E se for do tamanho dos mencionados, a diferença não é tão grande assim. Me pergunto quanto seria a diferença de preço se fosse no tamanho "convencional" americano.

Que comecem os cálculos mirabolantes lol Não basta saber o tipo do papel e o nº de páginas, agora também precisamos incluir o cálculo de cm² impresso
                "Promoção legal" rs

Comment

• Postado originalmente por fortal Ver Post
                  Esse miracleman capa dura da panini vão ser qtos volumes? Vi aqui q no site o vol 2 tem metade das páginas do vol 2 gringo
                  era para serem 3 volumes

sobre monstro do pântano, completamente desnecessário este lance de tamanho maior e caixa...tivessem lançado em capa dura com o tamanho maior que o americano adotado pela Panini em materiais da vertigo como em escalpo, sairia aprox. 200 reais menos

se fosse até uns 250 reais, eu cogitaria pegar com desconto, mas 350 nem fodendo

Comment

• Postado originalmente por Hellhammer Ver Post
                    Formato Americano: 17.53 x 26.62 cm
                    Deluxe Edition: 18.69 x 28.3 cm
                    Absolute: 24.77 x 39.78 cm
                    40 cm de altura?
                    Ahhhhh se não cabe na estante evolukit (num oferecimento P&N) então não compraremos
                    #AbaixoAoFormatoAbsolute

Comment

• Comprem, GORDOS.

Comment

• Homem-Animal e Monstro do Pântano passo com gosto, minhas capas cartonadas já estão de bom tamanho. Muita frescura esse MP aí.

CCM por 34,90 tá caro demais, tanto pelo número de páginas, quanto pelo papel usado. Não vale

Bom que economizo e uso a grana pra outros materiais
                        Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post

40 cm de altura?
                          Ahhhhh se não cabe na estante evolukit (num oferecimento P&N) então não compraremos
                          #AbaixoAoFormatoAbsolute
                          Pior que nas minhas estantes também não cabem kkkkkk daí deixo na minha mesa até pq, mesmo tendo lido, gosto de folheá-los 20210315_102521.jpg às vezes:

Comment

• CUPOM "consumidor25" no site da Panini

25% Off nas compras acima de 150,00 e vale para o omnibus do Homem-Animal,que fica por 188

Comment

• Formato Aragorn chegou para ficar.
                              Apenas Aceitem.

Comment

• tão rolando relatos nos grupos que aceita o cupom para todo site
                                é só testar
                                Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Working...
                                X