Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mais uma...

Última leitura: Superman 80 Anos - Action Comics Especial #1000
    Lendo: Superman - Condenado Vol. 01

Comment

• Postado originalmente por alexguima Ver Post

Que é o mesmo hulkboy
      Depois dessa treta nós investigamos lá na sauna e ele era clone sim. Clone daquele usuário Santo Seiya que encheu o saco um tempo atrás até ser banido. Foi pro éter já.

Comment

• Postado originalmente por -Rogério- Ver Post
        Mais uma...

Esse aí não tem tanto problema pq a galera que compra antologia não lê mesmo, se fosse pra ler compravam encadernados onde a história tem final, então tudo certo, lombada alinhadinha

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post

Esse aí não tem tanto problema pq a galera que compra antologia não lê mesmo, se fosse pra ler compravam encadernados onde a história tem final, então tudo certo, lombada alinhadinha
          100 % de pura Verdade dita

Comment

• Vi na Caverna do Morcego: Edição muito bem impressa! E tem fdp que fala q um bom papel não faz diferença; que vá ler no celular!

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post

Vivendo e aprendendo, quem diria que o quadrinho alem de ocupar espaço e nos fornecer belas lombadas também da para ler! Que maravilhoso!

Comment

• Novidades no site da Panini para Abril... ainda bem que só vou pegar o Aranha

Comment

• Esse do Homem animal parece ser muito bom. Dispenso com veemencia os 3 coringas.
                  O monstro do pantana fica mais barato o importado com a promoção q esta rolando

Untitled.png

Comment

• panini conseguiu lançar no MESMO preço de um importado....pqp...pelo número de pgs este absolute ai devia sair uns 250 reais...tamanho maior e uma caixa custarem 100 reais extras é ridiculo

mas ainda está muito mais barato que um grand designer destes ai....material mais caro da panini ever

Comment

• Olha, eu imaginava que homem animal fosse vir mais caro Mas tá num preço viável. Esse compro com alegria!

Pantanoso do Moore eu quero cofrar também, mas esse será necessário quer vá pra Amazon
                      Porra, eu sei que essa série merece um luxo, mas eu ja estaria feliz se fosse nos capa duras oversized já usados, duvido que seria tão caro assim

Comment

• Esse Absolute do Monstro do Pântano ainda vai dar muito pano pra manga.
                        Só quero ver quando a galera se dar conta do tipo de recolorização que a DC fez com o material.
                        Last edited by Moloko Vellocet; 12-03-2021, 05:56 PM.

Comment

• Tenho o 1 e a colorização é bacana, mas totalmente diferente da original.

Comment

• Colorização é o de menos. Vocês vão pagar 350 contos naquela mesma tradução altamente porca que saiu no TP jornal.

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post
                              Depois dessa treta nós investigamos lá na sauna e ele era clone sim. Clone daquele usuário Santo Seiya que encheu o saco um tempo atrás até ser banido. Foi pro éter já.
                              O Santo Seiya era também o Placebo e o Taubaté.

Comment

• Eu prefiro as cores originais, mas até onde vi não vejo problema nas novas cores.

Mas a dúvida que vem é como tá o projeto gráfico da panini. Será que vai estar como o americano e vai vir com a caixinha, pra delírio do Ultraman Phoenix ​?

​​​​​​​
                                Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post

O Santo Seiya era também o Placebo e o Taubaté.
                                Dossiê Hulkboy Santo Placebo de Taubaté

​​​​​Mas não saquei, o Óscar então é o novo clone? :lol

Comment

Working...
                                X