Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Arqueiro do Mike Grell seria a maior vitória de 2021.

Comment

• Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
      Arqueiro do Mike Grell seria a maior vitória de 2021.
      Depende do formato/preço.
      Você compraria no valor que eles estão cobrando em Fusão ou Justiceiro: Zona de Guerra?
      Konshu não é meu Deus!

Comment

• Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post

Você compraria no valor que eles estão cobrando em Fusão ou Justiceiro: Zona de Guerra?
        Não
        Mas eu amo essa fase... E está impossível comprar o busão ou continuar os tps gringos

Comment

• Postado originalmente por GustavoSoares Ver Post

- Precisamos pedir mais a fase clássica do Esquadrão Suicida para eles se sentirem seguros em publicar (mas está no radar)
          - Levi disse que não prometeu SJA
          - Patrulha do Destino do Morrison é um problema pois possue muitas páginas
          - Precisam encontrar uma forma de republicar A Morte e o Retorno do Superman
          - Starman do James Robinson é muito longo (90 números/4 omnibus), precisam de um cuidado pra publicar algo tão longo

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

• Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post

Sem duvida alguma...este material pode vir tranquilo e merece luxo....assim como gaviao negro mundo gavião

Comment

- Reedições de Sandman Absolute somente após o término da coleção comemorativa
              Imagina os novos preços de Sandman.

O mais caro que eu paguei em uma edição definitiva foi R$ 75.

Agora eles vendem a edição "econômica" por R$ 86,90.

Comment

• Achei que iria ficar pro resto da vida com Promethea vol 2 encalhado aqui.
                QUe bom que vão republicar o Vol 1.

Comment

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                  Achei que iria ficar pro resto da vida com Promethea vol 2 encalhado aqui.
                  QUe bom que vão republicar o Vol 1.
                  Eu desencanei de Promethea e leiloei ano passado.
                  Konshu não é meu Deus!

Comment

• Oque aconteceu com as mensais da marvel??

Comment

• Omnibus do Arqueiro do Mike Grell, eu acredito!
                      “Quando quero relaxar leio ensaios de Engels. Quando quero algo mais sério, leio Corto Maltese.” Umberto Eco.

Comment

É por causa disso que ele deve ter sido rebaixado. Ele falou que SJA tava nos planos de 2020, mas que por causa da pandemia em 2021 poderia sair. É um arrombado.

Em todo caso, agora que os busões tão vindo pra cá, acho que eles devem mesmo publicar em busão. Ou no máximo transformar os TPs em Deluxes.

Postado originalmente por GustavoSoares Ver Post
                        Live Panini - DC (04/02)
                        - Batman: Ego e Outras Estórias para Maio/2021
                        - Death Metal virá em 7 edições (capa cartão) e teremos todas as capas de bandas
                        - Reimpressão de Promethea
                        - Continuação de DComposição
                        - Encadernado de Heróis em Crise
                        - Os Ômega Men (2 volumes/capa cartão)
                        - Estranhas Aventuras (2 volumes/capa cartão)
                        - Minissérie Rorschach
                        - OMAC
                        - Guerra do Coringa em quatro edições
                        - Edições comemorativas de 80 anos devem sair em capa cartão no Batman: Especial começando pelo Coringa
                        - Três Coringas em três edições começando em Março/2021 (48 páginas)
                        - Jimmy Olsen
                        - Fúrias Feminina com desenhos da Adriana Melo
                        - Encadernado de O Relógio do Juízo Final (DC Deluxe)
                        - Dollhouse em Abril/2021
                        - Hellblazer por Peter Milligan chegando em capa cartão (Vol. 1 - 'Regeneração' ou 'A Peste' )
                        - Omnibus do Homem-Animal em Abril/2021 em capa dura, papel couchê e 712 páginas
                        - Republicação de Sweet Tooth em três volumes (Capa Dura)
                        - Segundo volume de Coringa/Arlequina chega em Maio/2021
                        - Próxima capa dura do Superman será do Claudio Castellini - Homem e Super-Homem
                        - Mulher-Maravilha: Terra Morta virá em capa dura/papel couchê/volume único
                        - Green Latern: Far Sector chegando em março
                        - Batman: Ano Um não será republicado em A Saga do Batman por exigência da DC, mas outros materiais sim
                        - A Saga do Superman vai compilar tudinho: Action Comics, Adventures of Superman, Superman, anuais e crossovers
                        - Precisamos pedir mais a fase clássica do Esquadrão Suicida para eles se sentirem seguros em publicar (mas está no radar)
                        - Já estão com as edições de 100 Balas assinadas
                        - Eles precisam ser convencidos de republicarem a Saga Millennium
                        - Armageddon 2001 também
                        - Deve sair algum título do Tom King por outra linha da Panini relacionado ao seriado que ta passando na televisão. Reimpressão de Visão? Director's Cut?
                        - Nada nos planos para uma coleção da DC no estilo 'Marvel Essenciais' (RIP Flashpoint)
                        - Estórias da DC dos anos 30 é difícil pois não possuem os arquivos em boa qualidade, talvez no futuro
                        - Acharam um papel especial para o Monstro do Pântano e deve chegar em março
                        - Não resetaram a numeração de Batman pois vai ter só mais nove números e dps vem Future State e não valia a pena resetar agora
                        - Já possuem candidatos para o próximo omnibus da DC e devem divulgar em em breve
                        - Patrulha do Destino do Morrison é um problema pois possue muitas páginas
                        - Questão do Jeff Lemire está nos planos (nada confirmado, talvez em volume único)
                        - Arqueiro Verde do Mike Grell é um dos favoritos do Levi e do Leonardo
                        - Não sabem se 'World of Metropolis', 'The World of Krypton' e 'Smallville' virá na Saga do Superman
                        - Future State não será em capa dura
                        - Lanterna Verde: Terra Um Vol. 2 nesse ano ainda
                        - Reedições de Sandman Absolute somente após o término da coleção comemorativa
                        - Faz sentido reeimprimir o Xerife da Babilônia
                        - Starman do James Robinson é muito longo (90 números/4 omnibus), precisam de um cuidado pra publicar algo tão longo
                        - Próxima live sobre DC somente no final de fevereiro/início de março
                        - Carol e Leo vão voltar em outra live para falar diversos
                        - Estão combinando algumas lives com convidados

Copiei de um grupo do Facebook, nem li.
                        Como sempre, só DCpções no que se diz respeito aos materiais que sempre pedimos e eles sempre falam que tá nos planos

Se bem que até que tem bastante coisa interessante para ser lançado. O mais bolado é que o busão do Homem-animal se pa vai ser o preço de quase todos esses lançamentos confirmados juntos

Ainda tô na duvida se pego Omega men e Estranhas aventuras, ou se espero um deluxe que vai sair quase o mesmo preço mas num formato melhor

E carai, não esperava que fosse sair aqui Superman - Homem e Super Homem! É um baita gibizaum, uma das melhores coisas do super em décadas. Apenas comprem

Quanto a pergunta se vai ter um selo "Marvel Essencial" para a DC... Bem, é uma pergunta burra. Podiam ter perguntado se ia ter algum outro DC deluxe (como Flashpoint, lembrando que ano passado saiu o deluxe do Flash) ou se iriam continuar com encadernados das sagas DC (cujo ultimo lançado foi Zero Hora, ano passado). Não ficaria surpreso de eles terem só se enganado com a proposta (que é reunir materiais que são essenciais para novos leitores, até pq pra DC isso é bem mais complicado do que pra Marvel) ou se de fato não tem nenhum capa dura de coisas clássicas programado (o que também não seria surpresa )

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post

Não
                        Mas eu amo essa fase... E está impossível comprar o busão ou continuar os tps gringos
                        Isso é verdade. Eu até vendi os TPs que eu tinha porque alguns esgotaram e ficaram impossíveis de conseguir achar a preço bom (ainda mais pensando que era em papel jornal).

Não sei o que seria melhor da panini publicar: Dois omnibus ou os 9 tps gringos em capa duras (e se não me engano os omnibus tem mais conteúdo do que os TPs

Last edited by Sinforoso; 04-02-2021, 08:40 PM.

Comment

Live Panini - DC (04/02)
                          - Batman: Ego e Outras Estórias para Maio/2021
                          - Encadernado de Heróis em Crise
                          - Os Ômega Men (2 volumes/capa cartão)
                          - Estranhas Aventuras (2 volumes/capa cartão)
                          - Minissérie Rorschach
                          - OMAC
                          - Três Coringas em três edições começando em Março/2021 (48 páginas)
                          - Próxima capa dura do Superman será do Claudio Castellini - Homem e Super-Homem
                          - A Saga do Superman vai compilar tudinho: Action Comics, Adventures of Superman, Superman, anuais e crossovers
                          - Eles precisam ser convencidos de republicarem a Saga Millennium
                          - Armageddon 2001 também
                          - Já possuem candidatos para o próximo omnibus da DC e devem divulgar em em breve
                          - Arqueiro Verde do Mike Grell é um dos favoritos do Levi e do Leonardo
                          - Não sabem se 'World of Metropolis', 'The World of Krypton' e 'Smallville' virá na Saga do Superman
                          Batman Ego e Outras histórias eu vou pegar, mesmo tendo a edição da Mythos.

Heróis em Crise encadernado é um total desperdício de papal, mas como deve sair em capa dura, os lombadeiros comemoram

Omega Man, Estranhas Aventuras e Rorschach são cofre.

OMAC do rei é cofre, mas bem que poderiam publicar o do Byrne também

Três Coringas oderia sair num volumes só, mesmo nao sendo isso tudo

Homem e Super-Homem é cofre, espero que não seja um assalto de preço

Saga do Superman eu vou passar, em papel off set não dá, prefiro pegar o importado.

Morte e Retorno do Superman tem uma versão completa que saiu lá fora, num volumes único. Já que tá na onda dos omnibus, quem sabe. ou ao menos em dois volumes

Milenium se sair, tem que ser com os tie ins, senão perde muito da saga principal. Armagedon 2001 idem.

Arqueiro do Grell se sair é cofre.

Eles não sabem se Os Worlds de Metropolis, Smallville e e Krypton vão constar em A Saga do Superman, porque no material que está recém sendo publicado lá fora essas minis ainda não constam em nenhum dos 3 volumes: dos dois já lançados elas não constam e na sinopse do terceiro a ser lançado e junho também não. Só se saírem no 4 e ultimo volume.

Próximo omnibus da DC: poderia ser Flash do Waid, mas é querer demais da Panini

Starman já é lenda urbana. Mas torço para que saia
                          Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Postado originalmente por Mountain Man Ver Post
                            Omnibus do Arqueiro do Mike Grell, eu acredito!
                            Do Mike Greell só saiu em TPzinhos lá fora

Unico busão solo do Arqueiro é este:

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

• Postado originalmente por RENARD Ver Post

Do Mike Greell só saiu em TPzinhos lá fora

https://www.amazon.com.br/Green-Arro...dp/1779502567/

Comment

• Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
                                Tá rolando live da panini para os lançamentos da DC: https://www.youtube.com/watch?v=cCnwRRdjjaQ

Obviamente não vai ter nada demais.

Eu ouvi só o minimo possível para pegar o link e já me deparo com anuncio de Heroes in Crisis em capa dura!

Até faz sentido, mas o cidadão que comprar essa merda está necessitando de ajuda

É aquilo, eu ainda continuo lendo gibis justamente porque gosto e hoje em dia é o lazer que mais me da satisfação. O problema é mais os problemas/stress em relação aos preços, tiragens, cagadas e até mesmo espaço e grana.

Isso com certeza! Tem algumas coisas que hoje em dia eu olho e fico "porque caralhos eu comprei isso e ainda tenho?!" ​ E o pior é que tenho me desfazendo algumas coisas.​

O único lado "positivo" desse aumento é que está a cada dia me tornando mais seletivo e eu tenho seguido esse pensamento do que eu posso querer manter e reler no futuro. O lado negativo é que as coisas que eu realmente quero são caras demais
                                Com todo o respeito, acho que ai é uma questão sua. Nao q nao passe nervoso tbm, mas é mais uma questão de como vc lida com isso do que o problema em si. As vezes se vc mudasse de hobbie o problema seria o titulo do palmeiras sei lá. Deixa o Scarzyxzinho em paz.

Comment

Working...
                                X