Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pessoal tem que lembrar que nem toda coleção é destinada para eles. Títulos como Guerra Civil são bem atrativos para novos leitores (eu mesmo comprei o Deluxe na época de lançamento do filme para conferir).

E só de ter "Marvel Essencias" na capa do quadrinho já dá um charme a mais pra quem ta começando a ler...

Comment

• Imagina o editor pensando... "Vou começar uma nova série. Meu emprego depende disso. Abro com Guerra Civil ou com Hulk na Encruzilhada?"
      A expectativa é a mãe da merda

Comment

• Postado originalmente por bencdzporto Ver Post
        Pessoal tem que lembrar que nem toda coleção é destinada para eles. Títulos como Guerra Civil são bem atrativos para novos leitores (eu mesmo comprei o Deluxe na época de lançamento do filme para conferir).

E só de ter "Marvel Essencias" na capa do quadrinho já dá um charme a mais pra quem ta começando a ler...
        "novos leitores" hj não pagam 80 reais em um quadrinho...o que atrai novos leitores é gibizinho de seus 20 reais...no máximo se arriscam em um de 40/50 reais

hj os que compram quadrinho de 200 pgs custando 80 reais são os velhos de guerra, com bagagem

Postado originalmente por Romero Coxinha Ver Post
        Imagina o editor pensando... "Vou começar uma nova série. Meu emprego depende disso. Abro com Guerra Civil ou com Hulk na Encruzilhada?"
        justamente...começar uma nova coleção com algo manjado que praticamente todo mundo tem ou quem não tem consegue até mais barato no mercado paralelo ou começar com um material que entope as redes sociais da panini com solicitações de republicação

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

este titulo da Thora tem quantas edições no total? com encadernados trazendo em media 8 a 9 historias como o primeiro que será publicado, em quantos volumes encerra?
          Não sei qual o formato que a Panini publicará, mas o que eu sigo importado é igual aos Nova Marvel aqui. Lá são 7 volumes: Thor Vol 1 e 2 e depois The Mighty Thor Vol 1 a 5.

Comment

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post

Boa ideia.
            Manda ele ir na casa do Aragorn....

Comment

• Postado originalmente por bencdzporto Ver Post
              Pessoal tem que lembrar que nem toda coleção é destinada para eles. Títulos como Guerra Civil são bem atrativos para novos leitores (eu mesmo comprei o Deluxe na época de lançamento do filme para conferir).

Acho que já falei antes mas...problema com essas coleções é que não fazem muito sentido.
              Guerra Civil é essencial? Sim. Mas ler só ele não é o "suficiente". Tem muita coisa pré e pós Guerra Civil que faz ele ficar ainda melhor. Por isso acho que coleções tipo Marvel Deluxe são beeem melhores. Não precisa ser no formato capa dura e papel banhado à ouro. Me refiro à continuidade das historias. Pegar uma historia aqui e outra ali, mesmo que completa em 1 ou 2 encadernados, se olhar uma coleção inteira assim é muito estranho pq no fim fica cheia de buracos. A própria Marvel Deluxe já deixous uns buracos no meio^^

Se fizer uma coleçãozinha encadernando os arcos e publicando em ordem cronologica, parece melhor. Quem quiser ter tudo e quiser ler, blz. Quem quiser pegar uma ou outra pq não se importa com a cronologia dos fatos e só quer ler uma historia fechada, pode pegar também.

Leitor novo pode até começar por coleções tipo Marvel Essenciais mas não demora ver que no fim não vale a pena. A longo prazo acho essas coleções meio furadas

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

"novos leitores" hj não pagam 80 reais em um quadrinho...o que atrai novos leitores é gibizinho de seus 20 reais...no máximo se arriscam em um de 40/50 reais
                Bem, pelo menos desde 2016 pra cá quando tentava trazer alguns amigos e conhecidos para o mundo dos quadrinhos, os mesmos se interessavam mais por coleções como Salvat/Eaglemoss e edições de luxo/capa dura, independentemente se o preço fosse caro. Capa cartão com materiais bons e baratos (como Hellblazer, por exemplo) eram deixados de lado.

Além do mais, muitos que querem começar a ler quadrinhos não sabem se o preço do gibi está absurdo ou não, só pagam e querem ler mesmo.

Comment

• o maior erro desta coleção essencial foi ser em capa duira....se fosse tudo capa cartonada ai sim justificaria sua existência dando acesso $$$ pra novos leitores de muito material que há anos só se encontrava com capa dura.

ela devia ter sido lançada a exemplo da CCM...primeira edição com preço x, a segunda xx e da terceira em diante XXX...ai sim, seria uma ótima coleção pra nos leitores

Comment

• Postado originalmente por Nick Ver Post

Cara, sério, mas me explica exatamente o motivo da pessoa ter se fodido? Se um gibi ficou em exposição numa loja por quase 10 anos, vendeu o que tinha pra vender, e decidem relançar com outro projeto gráfico e/ou acabamento, no que isso interfere? Se realmente existe isso de alguém que quer "completar a coleção marvel deluxe", essa pessoa já deveria ter comprado Disnatia M há séculos. E ela ainda pode comprar em sebos, mercado livre, etc.
                    Mas não é?

Não é que não lançaram o gibi. Lançaram, ficou disponível POR ANOS, e agora vai sair em outa coleção.

Não tem nada de palhaçada.

Tem vários omnibus esgotados e a Marvel americana relança essas histórias em EPIC, TPS, Deluxe edition.

Não faz sentido reclamar disso.
                    Last edited by R2; 03-02-2021, 05:10 PM.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Basicamente, a coleção não vai dar certo porque o Aragorn não gostou.

Te cuida, Panini...

Comment

• Achei legal que no meio de toda a discussão o Aragorn finalmente revelou que está frustrado porque não lançaram Encruzilhada nessa nova coleção.
                        Ele querer comparar as duas e achar que a Saga que influenciou e inspirou 1 filme de bilhão, um jogo como Marvel Ultimate Alliance 2, saiu nos jornais pela morte do Capitão América, etc. não deve ser republicada porque "TODO MUNDO TEM" é bisonho... realmente só olha pra si.

Relaxa Araga. Se preocupa com a sua pilha de leitura, tenho certeza que antes dela acabar a Panini lança Encruzilhada.

Postado originalmente por bencdzporto Ver Post

Bem, pelo menos desde 2016 pra cá quando tentava trazer alguns amigos e conhecidos para o mundo dos quadrinhos, os mesmos se interessavam mais por coleções como Salvat/Eaglemoss e edições de luxo/capa dura, independentemente se o preço fosse caro. Capa cartão com materiais bons e baratos (como Hellblazer, por exemplo) eram deixados de lado.

Além do mais, muitos que querem começar a ler quadrinhos não sabem se o preço do gibi está absurdo ou não, só pagam e querem ler mesmo.
                        O Aragorn tava só cagando regra. Os fatos argumentativos dele são basicamente só isso

Comment

• Passei na banca e nada da mensal dos vingadores.
                          Last edited by Gárgula Vermelho; 03-02-2021, 06:49 PM.

Comment

• Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
                            Ele querer comparar as duas e achar que a Saga que influenciou e inspirou 1 filme de bilhão, um jogo como Marvel Ultimate Alliance 2, saiu nos jornais pela morte do Capitão América, etc. não deve ser republicada porque "TODO MUNDO TEM" é bisonho... realmente só olha pra si.
                            Mas o jogo é muito mais velho. Ainda da época do PS2...

Comment

• Postado originalmente por Rampage L Ver Post

Mas o jogo é muito mais velho. Ainda da época do PS2...
                              Mas civil war não é dessa época não?

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post

Mas civil war não é dessa época não?

Até onde eu me lembro, o jogo saiu antes.

Comment

Working...
                                X