Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Esse Ano 2 tá caro demais pelo número de páginas. Custaria 1/3 do preço no formato Lendas.

Comment

• Postado originalmente por ultrarider Ver Post
      Esse Ano 2 tá caro demais pelo número de páginas. Custaria 1/3 do preço no formato Lendas.
      Lembre-se que agora os encadernados no estilo Lendas vão sair por 40 reais...

Comment

• Onde ces viram que a panini vai pular Ano um e dois do Batman?

Eles tinham mesmo é que começar esse Saga do Batman depois do ano 3 e ainda lançar um deluxe do Second Chances, aí sim seria 100% de aproveitamento e sem vermismo

Mas sabemos que a panini tá pouco se fodendo pra isso e quer mais que os velhos gordos sejam vermes!

Eu só quero ver como eles vão fazer isso e se e como vão publicar Detective Comics.

Postado originalmente por PC Principal Ver Post

Ih, ainda vai ter muitos desinformado pedindo tpzinhos pra panini. Hj em dia tem mais mesmo que sair as coisas em capa dura, até pra me ajudar a selecionar mais

Comment

• Postado originalmente por PC Principal Ver Post

exato, passando a serem as publicações mais caras da panini...pois são suas edições mais vagabundas

para vcs verem que panini cobra o mesmo pelo "of set" o que cobra pelo couche....vinha dizendo isso há muito tempo, mas ainda tinham os iludidos que achavam que o formato lendas e CHM era o formato mais barato...

aqui só vou pegar os dois ultimos numeros do lendas do universo dc jimmy olsen e torcer para que saga do batman e do superman não seja esta faixa de preço...mas como serão publicações mensais, acho que vão dar uma reduzida por causa da tiragem

mas olha se tem logica nisso...as novas mensais com miolo couche 96 pgs....vc compra duas = 192 pgs e gasta 41,8....1 Lendas titãs 1 papel limpa rabo, 176 pgs....39,90...pegando duas mensais vc paga 1,90 a mais por 16 páginas e papel melhor

estas publicações em of set jamais poderiam passar da casa dos 30 reais
          Last edited by Aragorn; 29-12-2020, 04:42 PM.

Comment

• O melhor formato adotado com preço agradável é o publicado em Supergirl Infectada.

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
              O melhor formato adotado com preço agradável é o publicado em Supergirl Infectada.
              com o relator....BEM mais em conta que formato lixo com miolo limpa rabo....Titãs 1 com 176 pgs = 39,90....supergirl infectada 256 pgs miolo couche e lwc custando 36,90

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

com o relator....BEM mais em conta que formato lixo com miolo limpa rabo....Titãs 1 com 176 pgs = 39,90....supergirl infectada 256 pgs miolo couche e lwc custando 36,90
                Essa comparação não faz muito sentido, já que o preço desse Supergirl é o antigo. No novo preço essa publicação vai ser 50+. Porém, o formato Lendas e CHM sempre tiveram o mesmo preço das publicações em LWC e Couche mesmo, acho que nunca foi mais barato.

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

exato, passando a serem as publicações mais caras da panini...pois são suas edições mais vagabundas

para vcs verem que panini cobra o mesmo pelo "of set" o que cobra pelo couche....vinha dizendo isso há muito tempo, mas ainda tinham os iludidos que achavam que o formato lendas e CHM era o formato mais barato...

aqui só vou pegar os dois ultimos numeros do lendas do universo dc jimmy olsen e torcer para que saga do batman e do superman não seja esta faixa de preço...mas como serão publicações mensais, acho que vão dar uma reduzida por causa da tiragem

mas olha se tem logica nisso...as novas mensais com miolo couche 96 pgs....vc compra duas = 192 pgs e gasta 41,8....1 Lendas titãs 1 papel limpa rabo, 176 pgs....39,90...pegando duas mensais vc paga 1,90 a mais por 16 páginas e papel melhor

estas publicações em of set jamais poderiam passar da casa dos 30 reais
                  As publicações mais caras não eram os ônibus?
                  Não é só pelo papel que é feito o preço.

Essa coleção do Batman deve sair pelos 40 no minimo se o barbudinho não quiser colocar capa dura.

Comment

• Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
                    Onde ces viram que a panini vai pular Ano um e dois do Batman?

Eles tinham mesmo é que começar esse Saga do Batman depois do ano 3 e ainda lançar um deluxe do Second Chances, aí sim seria 100% de aproveitamento e sem vermismo

Mas sabemos que a panini tá pouco se fodendo pra isso e quer mais que os velhos gordos sejam vermes!

Eu só quero ver como eles vão fazer isso e se e como vão publicar Detective Comics.

Ih, ainda vai ter muitos desinformado pedindo tpzinhos pra panini. Hj em dia tem mais mesmo que sair as coisas em capa dura, até pra me ajudar a selecionar mais
                    Fala da detective comics que saia em encadernado?
                    Se sim, vai ser publicada dentro da mensal do Batman.

Comment

• Essa decisão da Panini lançar material pedestre em formato luxuoso não me agradou. Além da maioria acachapante ser gibi de qualidade duvidosa, ainda ocupa um espaço cada vez mais valioso aqui no cantinho do guerreiro. Mesmo a tal Marvel Vintage poderia tranquilamente sair em encadernados menos escalafobéticos. Sem contar que capa dura é cafona demais --prefiro gastar um pouco mais e prestigiar a Epic Collection ou congêneres. Foi o que fiz com Carnificina Total e Eternos do Jack Kirby.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

• Marvel Vintage também não me agradou. Comprei o volume do Carnificina e irei comprar o encadernado do Duende Macabro e encerro .

Comment

• O Universo de Sandman - Hellblazer 01, alguém pegou? Ia esperar uma promoção, mas aparentemente já esgotou na Panini e também na Amazon. Porra de tiragem é essa.

Comment

• Postado originalmente por ppandrade Ver Post
                            O Universo de Sandman - Hellblazer 01, alguém pegou? Ia esperar uma promoção, mas aparentemente já esgotou na Panini e também na Amazon. Porra de tiragem é essa.
                            Não peguei e nem vou pegar....vou comprar os volumes que faltam na coleção cronológica (Condenado 6 e 7) e encerro.

Comment

• Postado originalmente por ppandrade Ver Post
                              O Universo de Sandman - Hellblazer 01, alguém pegou? Ia esperar uma promoção, mas aparentemente já esgotou na Panini e também na Amazon. Porra de tiragem é essa.
                              Vi nas bancas mas não peguei. Do Vintage peguei o Carnificina e o Guerra Kree Skrull. Não tinha comprado as outras versões. Aí acabei levando .
                              ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                              - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

• Postado originalmente por Chico Barney Ver Post
                                Essa decisão da Panini lançar material pedestre em formato luxuoso não me agradou. Além da maioria acachapante ser gibi de qualidade duvidosa, ainda ocupa um espaço cada vez mais valioso aqui no cantinho do guerreiro. Mesmo a tal Marvel Vintage poderia tranquilamente sair em encadernados menos escalafobéticos. Sem contar que capa dura é cafona demais --prefiro gastar um pouco mais e prestigiar a Epic Collection ou congêneres. Foi o que fiz com Carnificina Total e Eternos do Jack Kirby.
                                Tenho uma ideia que o luxo veio não por conta da Panini, mas a medida que outras editoras usaram esses formatos luxuosos para atrair para seus materiais. A Panini acabou seguindo a onda, mas em um material que não faz muito sentido o luxo que é o de super heróis.

Hellblazer novo fiquei tentado, mas acredito que o melhor do personagem tá nas 300vertigos, sobretudo fase do Delano e Ennis (que falta eu terminar de ler).

É muito material saindo penso em embarcar no x-men, mas vem a coleção do Batman ai.

Essa coleção do Batman é fase do O'Neill editor?

Comment

Working...
                                X