Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por MauroBritto Ver Post

não sei quem é mais sem noção, quem coloca a esse preço ou quem cogita comprar.
    O cara acha que tá nos EUA com uma action comics número 1.

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
      Recomendo essa coluna do Érico Assis: https://www.blogdacompanhia.com.br/c...-preco-do-gibi
      Muita boa.

Comment

• Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
        Dos citados, eventualmente, eu pegaria:

Conexão Scorpio

Fury: MAX

Fury: Minha Guerra Se Foi
        Já tinha postado antes mas a massa ignorou porque estava com ódio no coração na época.

Vou me citar só pra acrescentar mais nessa lista do Fury

Postado originalmente por Questão Ver Post

E outra mini que queria muito ver publicada pela Panini é Nick Fury Vs. S.H.I.E.L.D.

Nick Fury Vs. S.H.I.E.L.D..jpg

É de 1992. Um dos primeiros gibi com colorização digital no Bostil e a Abril cagou ao publicar em papel jornal.

Há décadas que gostaria de ver isso publicado de forma decente no Brasil, mas eu não peço pra Panini por que tenho medo que eles publiquem.

Comment

• Amiguinhos....alguém aí já comprou Batman Ano Dois?

Comment

• Este nick fury vs shield em um marvel vintage seria SENSACIONAL...mas tem que cerificar se existe uma edição mais recente deste material

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO
              Amiguinhos....alguém aí já comprou Batman Ano Dois?
              Comprar é uma coisa, receber é outra, só vai estar liberado depois do dia 20/12
              Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

• Postado originalmente por RENARD Ver Post

Comprar é uma coisa, receber é outra, só vai estar liberado depois do dia 20/12
                Valeu

Comment

• Postado originalmente por PC Principal Ver Post

Essa foice e o martelo na tarja vermelha ali embaixo hein...o mercado paralelo de adesivo de lombada vai ganhar vários clientes
                  Eu sou um cliente. Vou encomendar 5 adesivos para padronizar a foice e o martelo nas outras lombadas.

Comment

• Meu pedido chegou, Consegui as HQs que perdi durante a quarentena.

Comment

• Postado originalmente por Edmundo Suíno Ver Post

Eu sou um cliente. Vou encomendar 5 adesivos para padronizar a foice e o martelo nas outras lombadas.
                      Brasil acima de todos...

Comment

• Comment

• Prezados, sabem quando o Omnibus do Quarteto Fantástico começará a ser enviado pela Panini?
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

• Postado originalmente por Chico Barney Ver Post
                            Prezados, sabem quando o Omnibus do Quarteto Fantástico começará a ser enviado pela Panini?
                            Panini postou nos stories do FB que Quarteto chega pra eles até dia 21... então, esta semana devem começar a postar...

Comment

• Valeu, Aragorn! Tomara que dê tempo para chegar ainda este ano.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

• Até abril chega.

Comment

Working...
                                X