Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por cjrdias Ver Post

Em termos de X-men, Canção do Carrasco e Guerras Asgardianas é o que falta pra Panini fechar as sagas mutantes dos anos 80/90 né ?
    fora essas eu adoraria ver a Trilogia do Messias também encadernado,
    Complexo de Messias, Segundo Advento e Guerra do Messias valem ter na coleção. mas como é pós 2000 capaz de sair na Marvel Saga
    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Postado originalmente por PC Principal Ver Post

Dessa série de encadernados do Batman só saíram esses dois mesmo né?
      Por enquanto sim, mas tem mais alguns encadernados que fazem parte desse período:

. Segundas Chances, que saiu pela Eaglemoss, mostra a origem do Jason Todd pós-Crise e termina exatamente onde começa "As Dez Noites da Besta". No meio desse encadernado, há um hiato de quatro edições que corresponde ao Ano Um do Miller (que tecnicamente também é um encadernado dessa fase, embora tenha um status de série autônoma).

. Morte em Família, que tem dois arcos: o primeiro, Morte em Família, se passa no meio do encadernado "As dez Noites da Besta e Outras Histórias" e o segundo, "Um Lugar Solitário para Morrer" acontece no meio do "As Muitas Mortes de Batman"

Com esses cinco (Segundas Chances, Ano Um, Dez Noites, Morte em Família e As Muitas Mortes), dá para fechar a sequência completa de Batman #402-444. Nada mal. Mas se a Panini continuar lançando versões nacionais dessa série de TPBs "The Caped Crusader" vai ser ainda melhor. O próximo iria até o #454, por exemplo (o seguinte, até o #465 e em janeiro sai mais um, que vai alcançar o #473 -- mas aí já é sonhar alto demais, rsrs).

Ah, e ainda tem o Batman: Ano Dois, que a Panini vai lançar em breve. São histórias do mesmo período, mas que saíram na revista Detective Comics.
      Cafofo do Greg – PRECINHOS CAMARADAS! IMPORTADOS, NACIONAIS, MINIATURAS E MAIS
      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?50707

Comment

• Postado originalmente por Greg Samsa Ver Post

Com esses cinco (Segundas Chances, Ano Um, Dez Noites, Morte em Família e As Muitas Mortes), dá para fechar a sequência completa de Batman #402-444. Nada mal. Mas se a Panini continuar lançando versões nacionais dessa série de TPBs "The Caped Crusader" vai ser ainda melhor. O próximo iria até o #454, por exemplo (o seguinte, até o #465 e em janeiro sai mais um, que vai alcançar o #473 -- mas aí já é sonhar alto demais, rsrs).
        .
        Se sair isso tudo eu penduro um quadro com retrato do Levi no meu quarto.

Comment

• Postado originalmente por Greg Samsa Ver Post

Por enquanto sim, mas tem mais alguns encadernados que fazem parte desse período:

. Segundas Chances, que saiu pela Eaglemoss, mostra a origem do Jason Todd pós-Crise e termina exatamente onde começa "As Dez Noites da Besta". No meio desse encadernado, há um hiato de quatro edições que corresponde ao Ano Um do Miller (que tecnicamente também é um encadernado dessa fase, embora tenha um status de série autônoma).

. Morte em Família, que tem dois arcos: o primeiro, Morte em Família, se passa no meio do encadernado "As dez Noites da Besta e Outras Histórias" e o segundo, "Um Lugar Solitário para Morrer" acontece no meio do "As Muitas Mortes de Batman"

Ah, e ainda tem o Batman: Ano Dois, que a Panini vai lançar em breve. São histórias do mesmo período, mas que saíram na revista Detective Comics.
          Por falar em Ano Dois, bem que a Panini poderia pegar a coleção Batman: The Dark Knight Detective e lançar por aqui (essa republica as histórias de Detective Comics e tem desenhos do Breyfogle, a partir do volume 3 se não me engano)
          Last edited by kalsergio; 09-11-2020, 10:07 AM.
          Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post

Eu tô preocupado é com o fato do gibi ser quinzenal e custar R$ 24,90
            É o preço a se pagar por vir tudo em um mix.

Se fossem encadernados separados, dava pra economizar com bastante coisa inutil.

Comment

• Tirando Fallen Angels, não tem absolutamente nenhum título inútil nesse gibi. Todos são importantes para a história do Hickman e é impossível você ler X-Men sem estar lendo X-Force, por exemplo.
              .

Comment

• Postado originalmente por Nick Ver Post
                Tirando Fallen Angels, não tem absolutamente nenhum título inútil nesse gibi. Todos são importantes para a história do Hickman e é impossível você ler X-Men sem estar lendo X-Force, por exemplo.
                Excalibur, que em teoria seria o título principal pra se entender X of Swords, se mostrou inutil.
                Meia nota de rodapé resolve o problema.

New Mutants, mesmo tendo edições escritas pelo Hickman, também não faz falta pra entender quando eles aparecem em X-men.

Marauders auto contido. A trama principal refletiu em lugar nenhum.

X-force mesmo, é importante se você quer entender o funcionamento de Krakoa, mas não atrapalha o entendimento de X-men.

A real é que essa "interligação" que dizem que tem passa bem longe de ser essencial.

A gente sabe por exemplo que o Universo Marvel é interligado, mas nem por isso precisa ler tudo.

E falo isso como alguém que tá lendo TUDO dessa fase do Hickman.

Comment

• Amigo, eu também estou lendo e discordo completamente de você.
                  .

Comment

• Eu me dei por satisfeito de terem mantido a ordem que vale .
                    X-men,Carrascos e Excalibur ... daqui a 2 semanas chega a 6 com X-force, novos mutantes e fallen angels
                    para quem comprava X-men extra com 3 histórias do deadpool no meio, essa mensal atual é pura vitória
                    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post

Se sair isso tudo eu penduro um quadro com retrato do Levi no meu quarto.

Postado originalmente por kalsergio Ver Post

Por falar em Ano Dois, bem que a Panini poderia pegar a coleção Batman: The Dark Knight Detective e lançar por aqui (essa republica as histórias de Detective Comics e tem desenhos do Breyfogle, a partir do volume 3 se não me engano)
                      Sim, essa também seria bacana. Acho o volume 1 quase dispensável... adoro o Alan Davis, mas essas histórias fogem totalmente do tom do Batman pós-crise, e acho que o traço dele na época ficou meio esquisito para o personagem. Fora que quase todo esse volume 1 saiu por aqui no Lendas do Cavaleiro das Trevas do Davis.

A partir do segundo TPB, o Dark Knight Detective realmente fica bem mais interessante (a Panini poderia incorporar a ele as duas ou três histórias do anterior que não são do Alan Davis). Mas confesso que pessoalmente não faço tanta questão, porque já tenho os dois volumes de Legends of the Dark Knight do Norm Breyfogle, com a maior parte dessas histórias.

(aliás, saíram alguns vários artistas e alguns meio nada a ver em Lendas, mas nem sinal do Lendas do Breyfogle por aqui... ah, Panini...)
                      Cafofo do Greg – PRECINHOS CAMARADAS! IMPORTADOS, NACIONAIS, MINIATURAS E MAIS
                      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?50707

Comment

• Compra certa, em momento oportuno. Li as duas primeiras no prime reading e curti muito:

Comment

• Tô vendendo 100 Balas completaça capa mole por 200tão + frete hein.
                          O Quadro e o Risco - meu blog sobre quadrinhos

oquadroeorisco.com.br

Comment

• Se eu ainda fosse completists comprava isso ai...100 Balas e otimo, mesmo não terminando tão legal quanto comeca

acho até q demorou de sair em capa dura assim
                            Let´s put a smile on that face!!!

Comment

• Postado originalmente por Lucien odeia Booktubers Ver Post
                              Se eu ainda fosse completists comprava isso ai...100 Balas e otimo, mesmo não terminando tão legal quanto comeca

acho até q demorou de sair em capa dura assim
                              Com o relator. Inclusive acho o final de 100 Balas desonesto com a personalidade dos personagens construída com esmero pelo Azzarello. Aí chega na reta final e eles começam a tomar um monte de atitudes intempestivas, pouco coerentes com o que tinham sido até então. No entanto, ainda assim amo essa série, os personagens, vários arcos fodas, os diálogos cheios de subjetividade do Azzarello e a arte estupenda do nosso hermano Risso. Se achar estes volumes luxuosos em promoção, até penso em fazer um upgrade dos meus capa cartão.

Comment

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post

É o preço a se pagar por vir tudo em um mix.

Se fossem encadernados separados, dava pra economizar com bastante coisa inutil.
                                Mas não estavam comemorando de a panini ter acertado em ter feito esse mix dos x-men.
                                Eles terem colocado o titulo quinzenal é para lascar mesmo.

Comment

Working...
                                X