Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Conhecendo a Panini duvido que tenha sido algo planejado, mas chegou hoje às bancas de São Paulo o primeiro número da Coleção dos Quarto Mundo, em pleno dia em que se comemora o aniversário do Jack Kirby. A edição traz os números 133 a 136 de Superman Pal´s Jimmy Olsen, e números 1 de The Forever People, New Gods e Mister Miracle.

Além dessa edição foram lançadas também Lendas do Universo DC - Os Novos Titãs 7, Vingadores 6, Capitão América 5 e O Relógio do Juízo Final 4.
    Last edited by RicardoCerdeira; 28-08-2019, 08:33 PM.

Comment

• Legal que o Lendas dos Novos Deuses saiu antes do da Liga Cômica hehe

Comment

• Tô querendo começar a ler Transmetropolitan. Vi que a republicação do volume 1 saiu esse ano. A Panini já anunciou que vai republicar tudo? Pergunto porque tem volume posterior (o 5, se não me engano), que ainda está em estoque a primeira tiragem.

Comment

• Postado originalmente por placebo Ver Post
          O que matou os sebos foi o mercado livre e estante virtual, hoje o tiozinho pega um incal integral lançado pela devir e ao invés de colocar o preço de 30 ou 40 reais, pesquisa no mercado livre e já taca mais de 100 reais no encadernado.

Sebo raiz que não sabe o preço do que esta vendendo são poucos hoje em dia
          Concordo! Falou tudo!!!

Comment

• To acompanhando as seguintes mensais:

- Homem- Aranha
            - Capitão América
            - Vingadores
            - Venom

E pensando em pegar Lanterna Verde.

E pegando coisas como X-Men Red, Gavião Negro e Motoqueiro Fantasma Cósmico que nem fazemos ideia quando veremos as sequências...

Aliás, Conan 1, Imortal Hulk 1 e Justiceiro 1 nem deram as caras aqui em Porto Alegre, não vi em nenhuma banca do centro. Talvez tenham chegado poucas e já terminaram.

Mas a questão é que todas as mensais de Julho chegaram em Agosto. Viva a Panini!

Comment

• Peguei a Mulher-Maravilha de Agosto hoje e veio com capa cartonada, mas com o mesmo preço do mês passado quando ainda vinha com capa mole.
              filmow.com/usuario/marciodossantos

Comment

• Tô acompanhando Superman (sei nem porquê...) e Shazam. Antes tava comprando Batman, mas Tom King me afastou permanentemente do gibi com esse plot do casamento.

Inicialmente achei que a frescura da capa cartonada e etc iam me afastar, mas acabou que gostei. Só não compro mais coisa porque 10 contos num gibi é fogo.

Comment

• Postado originalmente por Zuper Ver Post

Aliás, Conan 1, Imortal Hulk 1 e Justiceiro 1 nem deram as caras aqui em Porto Alegre, não vi em nenhuma banca do centro.
                  Todas estas chegaram na terça-feira em Porto Alegre.

Comment

• Postado originalmente por Random Ver Post
                    Tô acompanhando Superman (sei nem porquê...)
                    esta eu não aguentei....as 3 primeiras edições são intragáveis, algumas edições posteriores (que diziam que melhorava) eu li scan e olha, sai da merda e vai pra bosta.

Superman não vale nem o tempo lendo scan

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

esta eu não aguentei....as 3 primeiras edições são intragáveis, algumas edições posteriores (que diziam que melhorava) eu li scan e olha, sai da merda e vai pra bosta.

Respeito o seu direito de estar errado.

Comment

Com relator, com a única diferença que eu não gastei dinheiro pra ver que era uma bosta Superman do Bendis. Que tempos difíceis este em que Batman e Superman estão uma bela bosta ao menos temos lanterninha escrito pelo careca que vale (lê-se, Morrison)

Comment

Tem mais de 10 anos que o bendis não escreve nada, e nego achava que so porque ele foi pra DC ele iria voltar a boa forma...ta ai o bagaço que a DC tanto quis... bendis sair da marvel foi um alivio ... so tava fazendo cagada.

Comment

• Postado originalmente por RicardoCerdeira Ver Post
                            Conhecendo a Panini duvido que tenha sido algo planejado, mas chegou hoje às bancas de São Paulo o primeiro número da Coleção dos Quarto Mundo, em pleno dia em que se comemora o aniversário do Jack Kirby. A edição traz os números 133 a 136 de Superman Pal´s Jimmy Olsen, e números 1 de The Forever People, New Gods e Mister Miracle.

Além dessa edição foram lançadas também Lendas do Universo DC - Os Novos Titãs 7, Vingadores 6, Capitão América 5 e O Relógio do Juízo Final 4.
                            Aqui chegaram hoje:

Coleção histórica MKF 10
                            Capitão América 5
                            Lendas dos Titãs 7
                            Relógio 4
                            Velho Logan 37
                            Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

• Putz, tô achando o Superman do Bendis bem divertido. Pq vcs não gostam?
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

• Saiu o vídeo da edição do quarto mundo: a arte naquele papelzinho...

Comment

Working...
                                X