Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post

ta barato, quem lê Batman 66 tem mais é que tomar no rabo mesmo

Comment

• Postado originalmente por mll89 Ver Post
      Justiceiro com 528 páginas. Deve vir com o final da fase mensal pelo Ennis mais os especiais. Por um momento fiquei com receio da Panini dar uma paninada e não publicar esses especiais.
      Vem incluida a mini Platoon em 6 partes do selo MAX?

Punisher-The-Platoon-1.jpg?resize=630%2C968.jpg

Comment

• Batman '66 tá um roubo. O jeito é esperar descontos acima de 50% Ou pelo menos 40 e poucos que dê pra combar com Meliuz

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post

ta barato, quem lê Batman 66 tem mais é que tomar no rabo mesmo
          MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

Comment

• Postado originalmente por Questão Ver Post

Vem incluida a mini Platoon em 6 partes do selo MAX?

Punisher-The-Platoon-1.jpg?resize=630%2C968.jpg
            Não vem não. Pois a panini está se baseando na coleção americana, onde essa mini não está na fase Max do Ennis. Mas realmente acho muito estranho ninguém nem pedir pelo Punisher Platoon. Acredito que em breve deve sair por aqui.
            Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

• Essa mini é aquela que tem o fury?

Comment

• Postado originalmente por muberen Ver Post

Exatamente por esse motivo que merece uma republicação. As meninas do vestido branco saiu há dez anos atrás. Acho que foi o primeiro capa dura que o Justiceiro teve aqui no Brasil.
                Isso é, pra comprar aqueles gibis, atualmente, vc tende a gastar uns 200 reais.

Comment

• como essa capa do goran parlov lembra aquelas artes ruins do cam kennedy
                  Giovanni Giorgio

Comment

• Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                    Tanto que nem lançaram encadernado da segunda leva de crossovers

https://www.amazon.com/DC-Meets-Hann...dp/1401286283/
                    A nova geração.

Comment

• Putz, é verdade E o pior é que eu tenho esse

Acabei confundindo com a do Looney Tunes. Segunda leva só saiu em single issues e o encadernado foi cancelado.

Comment

• Pessoal ainda não comprei LENDAS UDC NOVOS TITAS 6, mas no facebook da PANINI a galera está reclamando do papel....o papel.... offset que dizem estar mais fino. Confere???

Comment

• Postado originalmente por zickerr Ver Post

Mas ninguém tem que comprar nada, tem que ver qual é seu interesse. LUDC dos Titãs é uma republicação em ordem cronológica das históias do Wolfman & Perez, pra quem quer acompanhar toda essa fase. Para os interessados apenas no "Contrato de Judas", o ideal é comprar a edição da Eaglemoss mesmo, está completinha lá.
                          To me usando como exemplo obviamente... aliás, me tirem uma dúvida, vai até onde essa fase? Qualquer coisa compro até a 6, pulo a 7 e 8 e continuo, se as edições ficarem restritas ao Contrato.

Comment

• Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post
                            Pessoal ainda não comprei LENDAS UDC NOVOS TITAS 6, mas no facebook da PANINI a galera está reclamando do papel....o papel.... offset que dizem estar mais fino. Confere???
                            Cara, sinceramente não achei nada tão diferente assim.

Comment

• Postado originalmente por André Carboni Ver Post

Isso é, pra comprar aqueles gibis, atualmente, vc tende a gastar uns 200 reais.
                              tava vendo no guia dos quadrinhos que essas HQS do justiceiro que sairam em 2011 (as meninas..., 6 horas para matar, bem-vindo ao bayou) custavam 18 reais cada. hoje seria 51 reais cada.

Comment

• Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post

To me usando como exemplo obviamente... aliás, me tirem uma dúvida, vai até onde essa fase? Qualquer coisa compro até a 6, pulo a 7 e 8 e continuo, se as edições ficarem restritas ao Contrato.
                                A fase Perez deve terminar na 12, que imagino ter Terror de Trigon ou Quem é a Moça-Maravilha (aqui já pularia um monte de fases por outros desenhistas).Espero que termine em Terror mesmo,se realmente como Levi disse,que teria mais e fica melhor cronologicamente sem esse salto.

Se está perguntando se é sobre o Contrato, não dá pra saber acertadamente. Mas quase certo que vai ter dois encadernados aí englobando ela e outras histórias com o antes e o depois. Se pular essas edições aí,vai faltar hqs. Compre elas e passa pra frente o encadernado e/ou junto com outros.
                                Last edited by DetonatorOrgun; 09-07-2019, 03:43 AM.

Comment

Working...
                                X