Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• olha, a panini está certa. os leitores são tão analfabetos quanto eles, fica tudo bem.
    Giovanni Giorgio

Comment

• Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post

É a página onde no segundo quadro, mostra o dialogo dos policiais que entraram em um prédio, e está escrito "instado", não seria "instalado"????
      Bicho, deixa de ser burro. Consulta um dicionário, animal.

E continua comprando os gibizinhos da Panini como bom otário.

Comment

• Postado originalmente por Gárgula Vermelho Ver Post
        Eu devo ser muito estranho,
        pego mensais por ser de um personagem que curto ou algum altor.
        não importo para o suporte, compro pela historia que é vendida.
        altor é estranho sim.

abs.

Comment

• Postado originalmente por Max Ver Post
          Ok, Pato vi pelo seu video que você talvez não va colecionar mais homem de ferro, se quiser me vender tenho interesse, estou morando em recife também, se quiser vender depois pode me mandar mp.

Alias se tiver interesse em vender alguma coisa da sua coleção pode me mandar mp que dependendo do que for a gente faz negocio.
          Aproveito e pesso que se possivel me indique bons lugares ou sebos pra comprar gibi por aqui.
          blz, man

Hoje em dia só tem gibiteria e sebo que eu conheça no centro de Recife. Depois mando MP explicando

Comment

• Só colocando uma lenha a mais nessa fogueira de discussão de mensal gourmetizada vs. encadernado de luxo:
            Sobre elas por elas, comprar na mensal ainda sai mais barato sim na maioria dos casos, sem contar que é uma compra mais parcelada. Mas acho que o fator mais importante para uma publicação mensal é o fator TEMPO: Hoje em dia todo mundo quer saber sobre o relógio do apocalipse ou sobre o casamento do Batman. Mas daqui 3 ou 4 anos quando sair no encadernado capa dura todo mundo já vai saber no que deu, se presta ou não. Então o encadernado perde no fator novidade. Pois no brasil a mensal sai em torno de 8 a 12 meses depois de sair nos EUA, enquanto o encadernado sai depois de 4 anos.

PS: Essa discussão vale só pra quem lê pela panini, quem importa ou lê na Romênia obviamente altera a noção de valor do quesito novidade do material.
            Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

• Hellblazer Amaldiçoado Vol. 3 já disponível no site da Panini, espero que chegue logo nas lojas físicas

https://loja.panini.com.br/panini/pr...Congelado.aspx

Comment

• Postado originalmente por muberen Ver Post
                Só colocando uma lenha a mais nessa fogueira de discussão de mensal gourmetizada vs. encadernado de luxo:
                Sobre elas por elas, comprar na mensal ainda sai mais barato sim na maioria dos casos, sem contar que é uma compra mais parcelada. Mas acho que o fator mais importante para uma publicação mensal é o fator TEMPO: Hoje em dia todo mundo quer saber sobre o relógio do apocalipse ou sobre o casamento do Batman. Mas daqui 3 ou 4 anos quando sair no encadernado capa dura todo mundo já vai saber no que deu, se presta ou não. Então o encadernado perde no fator novidade. Pois no brasil a mensal sai em torno de 8 a 12 meses depois de sair nos EUA, enquanto o encadernado sai depois de 4 anos.

PS: Essa discussão vale só pra quem lê pela panini, quem importa ou lê na Romênia obviamente altera a noção de valor do quesito novidade do material.
                a panini deveria colocar uma janela fixa entre mensal e encaderna, como ocorre nas gringas lands

acabou arco em uma mensal, uns 2 ou 3 meses depois lança um encadenado capa cartonada...ela comeu vento em não republicar determinados materiais de mensais de dc renascimento neste padrão, como batman, mulher maravilha, etc

Neste quesito, o trabalho que eles fizeram com star wars foi de tirar o chapéu, com exceção da idiotice de republicar em encadernados capa dura materiais como poe dameron e doutora aphra....poe dameron é um baita material, deveria ter sido republicado em formato mais acessível.

Comment

• Postado originalmente por bencdzporto Ver Post
                  Hellblazer Amaldiçoado Vol. 3 já disponível no site da Panini, espero que chegue logo nas lojas físicas

https://loja.panini.com.br/panini/pr...Congelado.aspx
                  Tão republicando com "novo" nome e capa.
                  O conteúdo é o mesmo que já saiu.

Muita gente vai se confundir e comprar repetido, anota aí.
                  "Estive ocupado não sabendo da sua existência."

Comment

• Postado originalmente por muberen Ver Post
                    Só colocando uma lenha a mais nessa fogueira de discussão de mensal gourmetizada vs. encadernado de luxo:

Mais então, o argumento que tu apresenta ele é quebrado no teu "PS"

Se o cara tá comprando mensal da panini pra ficar atualizado e não perder o time do que tá rolando, ele tinha mesmo é que ler na romênia, pq senão o timing ele é perdido querendo ou não, e dificilmente o cara não vai tomar spoiler. Só ver que todo mundo já sabia o que rolou no casamento do batema, pode não saber como a história foi conduzida na edição, mas o final todo mundo já sabia.

Postado originalmente por Aragorn Ver Post

a panini deveria colocar uma janela fixa entre mensal e encaderna, como ocorre nas gringas lands

acabou arco em uma mensal, uns 2 ou 3 meses depois lança um encadenado capa cartonada...ela comeu vento em não republicar determinados materiais de mensais de dc renascimento neste padrão, como batman, mulher maravilha, etc

Neste quesito, o trabalho que eles fizeram com star wars foi de tirar o chapéu, com exceção da idiotice de republicar em encadernados capa dura materiais como poe dameron e doutora aphra....poe dameron é um baita material, deveria ter sido republicado em formato mais acessível.
                    Eu acho que eles ão republicaram em TPzinho por dois motivos: Primeiro que não sei se tem tanta gente que ama tpzinhos para fazer o upgrade de mensal para encadernado capa cartão. E o prinicipal motivo é que se eles fazem isso, ninguém mais compraria mensal atual deles. Aí eles matam um produto deles e que só serviria para encarecer mais os produtos deles.

Uma solução talvez fosse eles já lançarem em TP os gibis, mantendo uns 6-8 meses de gap que tem entre as publicações nos EUA pro Brasil. Só que aí os caras teriam que ter uma puta propaganda e parceria para sempre lembrar o candango de que "Ó, chegou novo numero do gibi que você comprou 6 meses atrás"

No fim eu só queria que as mensais tivessem permanecidas com o preço de 7,20 reais como era quando teve a mudança de papel, já que minha renda não aumentou e no fim essa diferença mata sim comprar outros gibis

Comment

• Postado originalmente por Frank Ver Post

Tão republicando com "novo" nome e capa.
                      O conteúdo é o mesmo que já saiu.

Muita gente vai se confundir e comprar repetido, anota aí.
                      Esse encadernado já saiu anteriormente? Com que nome?

Comment

• Postado originalmente por eu odeio minha locadora Ver Post

Esse encadernado já saiu anteriormente? Com que nome?
                        Também Congelado:

https://hotsitepanini.com.br/vertigo...zer-congelado/

Comment

• Gosto mais das capas dos antigos.

O restante dessa fase já tenho, então passo.

No aguardo da Panini publicar o que falta do Milligan e a Fase do Carey. (Eu sei que saiu na Vertigo, mas quero em TP )

LISTÃO DE VENDAS:
                          http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Já vi resposta deles no Facebook dizendo que não há planos para encadernar esse material.

Comment

• Estranho, pois o Levi disse exatamente o contrário. eles vão encadernar tudo, mas cada coisa a seu tempo. Estão seguindo normalmente a ordem cronológica.

Comment

• Espero muito que saia, estou comprando todas as republicações.

Recebi isso aqui num grupo de whattsapp:

dssdssssslo.png

Comment

Working...
                                X