Postado originalmente por Aragorn
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI
Collapse
X
-
Postado originalmente por scatroplauer Ver PostSimples. Depois de um tempo botam uma capa dura e vendem a 60 reais.
mas isso é querer demais de uma editora analfabeta e que pratica educação artística de creche de esfomeados nas páginas de seus títulos.
Comment
-
da lista ai dos gibis de luxo o que certamente vai vir em encadernado ? alguma aposta ?
Capitão america ? vingadores ?
Pra galera que compra esses gibis mensais o que vai virar encadernado depois ? pois so tenho interesse nos que não vai virar encadernado ? os outros eu pego depois em encadernado quando sair.
Comment
-
Postado originalmente por Max Ver Postda lista ai dos gibis de luxo o que certamente vai vir em encadernado ? alguma aposta ?
Pra galera que compra esses gibis mensais o que vai virar encadernado depois ? pois so tenho interesse nos que não vai virar encadernado ? os outros eu pego depois em encadernado quando sair.
Comment
-
Postado originalmente por Aragorn Ver Post
este formato de elite só vai se justificar se os futuros encadernados capa dura feitos com o encalhe das mensais forem mais baratos, pq não vai ter justificar alguma pra serem cobrados os mesmos preços vigentes atualmente.
mas isso é querer demais de uma editora analfabeta e que pratica educação artística de creche de esfomeados nas páginas de seus títulos.
Comment
-
Postado originalmente por Max Ver Postda lista ai dos gibis de luxo o que certamente vai vir em encadernado ? alguma aposta ?
Amigo, os gibis ainda estão nos primeiros números, estamos apenas especulando.
Até pq se for prá sair em encadernado, deve demorar pelo menos uns 2 anos, Panini não vai sair soltando tp assim tão rápido.
LISTÃO DE VENDAS:
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas
Comment
-
Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver PostAlguém que tenha participado da COMIC CON FLORIPA, saberia dizer se a PANINI se pronunciou sobre lançamentos ou os problemas enfrentados?
Comment
-
Postado originalmente por Aragorn Ver Post
lanternas verdes acabou na edição 27 e sai revista nova lanterna verde do Morrison em formato glamorizado.Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicarhttp://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048
Comment
Comment