Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Os amiches ficarão nesse impasse para ver quem tem o pai(u) maior-menor até quando?

leitor de quadrinho de hj em dia já foi capado-emasculado até a terceira ou quarta geração de ascendentes

o coitado do dono da banca é a figura mais triste da sociedade contemporânea... deixem em paz, misericórdia... são os crucificados dos tempos pós modernos

Comment

• Postado originalmente por Nick Ver Post
      Alguém vai encarar esse Guerras Infinitas? Os caras acertaram em colocar encadernado, mas vão ser DOZE pra duas minisséries que mal completam 4... devem colocar todos os tie-ins possíveis nesse troço.
      carai, DOZE edições??!?!?

Eu tô comprando a fase de Gerry Duggan e tá bom, mas não sei se tô tão a fim dessa porra assim

Comment

Alguém vai encarar esse Guerras Infinitas? Os caras acertaram em colocar encadernado, mas vão ser DOZE pra duas minisséries que mal completam 4... devem colocar todos os tie-ins possíveis nesse troço.
        Olha, se sair as minis e os tainhas tudo junto, eu diria que DESSA VEZ, a Panini acertou.

LISTÃO DE VENDAS:
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

saga cósmica completinha em encadernados? cofre certo, mesmo sendo uma saga mediana.

queria ver é republicarem integralmente neste formato aniquilação I e II

Comment

• Infinity Countdown é bem legal e fecha os plots deixados em aberto nos encadernados dos Guardiões (tipo o lance da plantação de Groots), já Infinity Wars é bem ruinzinha...

Comment

• Panini percebeu que o leitor gostou desse formato de encadernado capa mole por 20 e poucos reais.
              Logo eles fazem alguma cagada.

Comment

• Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post

carai, DOZE edições??!?!?

Eu tô comprando a fase de Gerry Duggan e tá bom, mas não sei se tô tão a fim dessa porra assim
                Tô falando com base na assinatura que estão vendendo

.

Comment

• Porra, 12 tpbs
                  Vão enfiar Tie-in até do suplício

Comment

• é mais do que a porra do Deadpool Clássico até hoje, e publicam isso tem uns 2 anos, essa porra vai ser quinzenal?!?!?!

Comment

Tô falando com base na assinatura que estão vendendo

Isso é um mix de luxo
                      Esse mix é sobre o que?
                      não é a saga?
                      Last edited by Gárgula Vermelho; 19-04-2019, 12:55 PM.

Comment

• Deviam lançar umas assinaturas assim pra séries CHM e Lendas do UDC. Eu comprava fácil!

Comment

• Esse mix é sobre o que?
                          não é a saga?

Comment

• Deve ser isso aqui:

https://marvelguides.com/infinity-wars

Não sei se algo disso já foi publicado em algum lugar, mas a hora da Panini cagar é essa.

LISTÃO DE VENDAS:
                            http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

• Uma pena que essa saga aí não virá em TP. Se viesse, era cofre certo, mas já que vai vir em mensal de luxo, vou deixar passar

Comment

• Provavelmente farão o mesmo com War of Realms.

Comment

Working...
                                X