Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Amiguinho eu sou dono de banca aqui na minha cidade( em suas palavras a primeira criança a ter uma banca) e eu como todos aqui que tem banca só pagam a distribuidora após 90 dias, as distribuidoras sempre trabalharam assim com as bancas, em são Paulo deve ser a mesma coisa.

Até agora não entendi tanta raiva no coração assim menininho burro.
    Last edited by Nick; 17-04-2019, 11:33 PM.

Comment

• olha, ai sim fui surpreendido novamente, essa parte da ofensa é própria do mbb.

Meu pai tem uma também, é a banca que vende mais gibis e mangas no noroeste do estado de são paulo, aqui só paga quando a distribuidora pede devolução.

Geralmente as revistas semanais são duas semanas depois que chega, mensal uns 45 dias, livros e periodicidades esparsas só deus sabe quando. Não é uma regra, é um apontamento só.

Realmente recebe a veja hoje e só paga dali 3 meses? que loucura, é muito capital de giro.
      Last edited by André Carboni; 15-04-2019, 03:09 PM.

Comment

• Sim, tanto que a distribuidora vive falhando, tem revista aqui que está comigo a 6 meses e até agora nada da distribuidora pedir de volta.

Se não me engano nas comics shop do EUA eles usam esse sistema tb, tanto que os gibis lá de setembro sai com a data de novembro(quando vão ser recolhidos das prateleiras e a comix shop tem 2 opçoes: colocar no estoque ou fazer saldão, afinal lá ao contrario das bancas daqui eles ficam com todo encalhe)

Aqui eu acho que vai para o mesmo sistema, recebemos pouca coisa da Panini(Batman veneno nem venho para cá) eanglemoos vem apenas uma edição que um cliente fiel compra todo mes(mesmo tendo subido agora para 64,90) salvat estava chegando meia duzia do total de 3 coleções(preta,vermelha e do aranha) mangas até que vem bastante, mas vende tudo, jbc esta fazendo falta, mas atualmente vc tem que comprar diretamente da editora(tomaram um calote fudido da abril)

Alias um segredo: chega carta capital para mim mas nem vendo, escondo tudo...esses esquerdistas filhos da puta vão ficar sem sua revistinha na minha região queria fazer o mesmo com a veja mas essa porra até que vende bem aqui, dai o dinheiro fala mais alto

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post
          recebi hj o Batman Veneno, felizmente sem problemas, mas tenho que comentar, que ediçãozinha caprichada, capa com efeito, papel do miolo muito bom, enfim, resumindo...136pgs com ótimo acabamento por 22,90, enquanto isso pela nova precificação louca da panini,se fosse capa dura, 136 páginas = 51 reais...30 reais mais caro...repito...30 REAIS MAIS CARO PELA PORRA DA CAPA DURA.

panini tem que criar vergonha na cara e passar tudo pro formato capa cartão e milo lwc/couche...120% mais caro por causa de uma capa dura,tenha dó...
          Poisé, e são poucas as coisas que de fato deveriam sair em capa dura. Se pa 80% do que a panini lança deveria ser em capa cartão, o que não é bem o que vemos.

Postado originalmente por André Carboni Ver Post
          olha, ai sim fui surpreendido novamente, essa parte da ofensa é própria do mbb.

Meu pai tem uma também, é a banca que vende mais gibis e mangas no noroeste do estado de são paulo, aqui só paga quando a distribuidora pede devolução.

Geralmente as revistas semanais são duas semanas depois que chega, mensal uns 45 dias, livros e periodicidades esparsas só deus sabe quando. Não é uma regra, é um apontamento só.

Realmente recebe a veja hoje e só paga dali 3 meses? que loucura, é muito capital de giro.

No jornaleiro onde compro algumas coisas ele já me explicou que funciona assim tb aqui (interior de RJ), o que faz sentido no caso.

Comment

• batman veneno mesmo vieram 3, vendeu, daqui umas semanas pede devolução, como não tem encalhe, paga tudo. uma ou duas semanas depois, recebe uma nova remessa, provavelmente maior que a primeira (encalhe de outras bancas), fica mais um tempo, pede devolução, paga pelo que vender, uma ou duas semanas depois, nova remessa de novo.

E nisso, já tem encadernado que faz 6 meses que tá em banca. Império secreto e marvel legado aconteceu o mesmo.

Comment

• Aquele Thor de 40 bolsonaros foi a mesma coisa, recebi 6...por causa do preço não vendi nenhum, recolheram, e não passou um mes e meio mandaram tudo de novo.

Porra se não vendeu da primeira vez vai vender na segunda??

Distribuidora parece que não pensa.

Comment

• às vezes a pessoa juntou mais dinheiro pra comprar o gibi

Comment

• Moedas do troco do pão?

Comment

• Mas isso é até normal, tem coisa que não vende e eles mandam de novo pois sua banca deve ter histórico alto de venda de quadrinhos.

Comment

• Postado originalmente por Edmundo Suíno

Te cortaram o pau e te transformaram em travesti? Pode procurar a polícia e fazer um registro de ocorrência como lesão corporal gravíssima.

O autor pode pegar pena reclusão de 2 a 8 anos. O seu pau não vai voltar, mas pelo menos o canalha que te emasculou vai passar uma temporada comendo quentinha azeda e metendo no cu de traveco soropositivo no xadrez.

Não deixe barato não.

esse forum tá uma porra, nem consigo postar imagem
                      https://pt.wikipedia.org/wiki/La_pie...ein-poster.png

Comment

• Hoje cedo encontrei essa primeira edição de Guerras Infinitas nas bancas, mas ainda não cheguei a ler. Mas pra essa semana, essa foi a primeira "novidade" que apareceu.

Comment

• Tu mora onde, Rampage?

Comment

• Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
                            Tu mora onde, Rampage?

Em Santos. Mas geralmente o que chega aqui, chega junto com o material que vai pra capital.

Comment

• aqui no mato chegou ontem. Amanhã deve chegar mais coisas

tus querem que eu atualizem vocês sobre todos os lançamentos e relançamentos semanais de hqs e mangas que chegam as bancas?

meu pai faz isso já, é só eu copiar e jogar aqui.

chegaram os mangás e hqs:
                              Batman renascimento. n.25
                              kit mangás p, 9,90
                              l.da justiça renasc. n.25
                              Sup.renasc. n.25
                              O velho logan n.33
                              X-Men legado n.28
                              Noragami n.17
                              Deadpool vs v.Logan n.1
                              N.lobo solitário n.9
                              I am a hero n.7
                              Naruto gold n.46
                              Guerras infinitas n.1
                              Star wars n.1
                              Thanos n.1
                              Boruto n.5
                              Dragon Ball Super n.5
                              The promised neverland n.5
                              Radiant n.1
                              Star wars a queda de Vader n.1
                              unfollow n.1
                              A morte do gavião negro n.1
                              X-Men equipe vermelha n.1
                              Yuuna e Pensão assombrada n 1
                              Fabulosos vingadores n.1
                              Miniatura Naruto kisame

tem umas coisas que são marcadas meio estranha pq é o jeito que veio na lista, ai ele não sabe dar uma corrigidinha.

Comment

• Alguém vai encarar esse Guerras Infinitas? Os caras acertaram em colocar encadernado, mas vão ser DOZE pra duas minisséries que mal completam 4... devem colocar todos os tie-ins possíveis nesse troço.
                                .

Comment

Working...
                                X