Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI
A Panini é veterana em cagar lombadas - vide a primeira publicação do Lobo Solitário.
A Mythos fez a mesma coisa com os encadernados da Juiz Dredd Megazine. Os dois primeiros volumes, OK. Do terceiro em diante encolheram o título da revista e ainda mudaram o logo da editora...
Putz, olha a despadronização. Apesar que teve umas mais bizarras, tipo Superman Terra 1 que dependendo do volume que você tem, cada um tem uma lombada diferente.
Postado originalmente por Stanislaw Ponte PretaVer Post
A pior sequência de loMBBadas é a dos 3 volumes do Esquadrão Suicida New 52 do Adam Glass.
Dá até uma gastrite. Única vez em que cogitei gastar tempo imprimindo um logo único pra adesivar no lugar.
Stanislaw, tive um problema parecido com o Superman Terra 1. Peguei o primeiro na reimpressão que fizeram no ano passado e juntando com os outros dois, ficou esse mesmo resultado bizarro aí.
Mudança de logo nesse caso nem ligo, é inevitável. Foda é o que acontece nos Marvel, que tem com fundo dourado e fonte preta, o contrário, com fundo vermelho e fonte branca, o contrário, etc. na mesma coleção, sem qualquer motivo.
E incomoda muito mais uma assimetria de fonte ou de imagem do que o logo diferente.
sério que a do esquadrão suicida te irrita mais do que essa da terra de ninguém?
Mas a lombada da coleção de Terra de Ninguém tá certinha.
É que nessa foto que eu tirei a edição 2 (TdN v.1) tá um pouco mais pra fora da prateleira que as outras, não tá no mesmo nivel. Aí dá a impressão de ter uma falha na imagem. É ilusão de perspectiva.
Mas nesse ponto a Eaglemoss foi bem precisa, não tenho do que reclamar.
Postado originalmente por Stanislaw Ponte PretaVer Post
Mas a lombada da coleção de Terra de Ninguém tá certinha.
É que nessa foto que eu tirei a edição 2 (TdN v.1) tá um pouco mais pra fora da prateleira que as outras, não tá no mesmo nivel. Aí dá a impressão de ter uma falha na imagem. É ilusão de perspectiva.
Mas nesse ponto a Eaglemoss foi bem precisa, não tenho do que reclamar.
Num tá certo não amigo, dá uma olhada direitinho na própria foto que você mandou que vai ver que uma parte da imagem tá duplicada!
Comment