Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Isso daí é muito claro: corte de custos com revisão.

Editora deve tá falindo mesmo.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Psyloco Ver Post
      Isso daí é muito claro: corte de custos com revisão.

Editora deve tá falindo mesmo.
      só podem ta enfiando o dinheiro no rabo, Pq os gibis tão caros pra caramba e não tem grana indo pra revisor

Comment

Mas será que o aumento dos gibis não tem Relação com vendas baixas ? Pq isso é comum. Se está vendendo mal eles diminuem as tiragens e aí encarece.
        Mas não acho que estão quebrados. E só incompetência. Sempre foi assim. Agora que rolou algo que pirou e muito. E esses gibis que tão saindo agora devem estar prontos há tipo 2 a 3 meses. O que e normal. Logo QQ mudança hj talvez só seja vista daqui a 2 a 3 meses. Triste

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
        - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

O que eu acho mais babaca é o editor dizer NO FINAL A RESPONSABILIDADE GERAL É MINHA, mas falando por falar e já tirando o corpo fora, descendo o cacete nos outros profissionais.

Porra, se ele é o editor, ele É o responsável. É erro de liderança, e dos mais básicos. O minimo que ele tem que fazer é ler e ler cada edição em voz alta. Ou a responsabilidade final é dele ou não é, tem que decidir.

Os Pipoca e Nanquim revisam as edições três vezes, cada um lê. E não sai cagada. E os caras contratam revisor externo também.
          Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 07-03-2019, 06:46 PM.

Comment

Claro que tem sim culpa do editor, mas essas coisas precisam e devem ser corrigidas por mais de uma pessoa. Pq algo às vezes algo pode passar por um.
            Talvez o que a Panini possa fazer pra diminuir os erros e todos os editores relerem os gibis dos outros. Aí pode ser que melhore algo

''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”

Comment

Eu não acredito que tenha a ver com baixas vendas Pq cada vez mais eles lançam material de luxo, daqueles que já custaria caro na época que os preços eram menores. Uma editora que ta vendendo pouco não vai lançar um encadernado de 700 paginas e capa dura por 200 reais, vai optar por lançar a mesma historia em encadernado mais finos e baratos (mesmo que o preço final saia mais caro) Pq ai não assusta o leitor.

Comment

Com certeza essa quantidade de erros é pela quantidade de lançamentos, não estão dando conta.

Comment

Postado originalmente por Hellhammer Ver Post
                  Com certeza essa quantidade de erros é pela quantidade de lançamentos, não estão dando conta.
                  Concordo plenamente, os caras já não são muito competentes e ainda são poucos. Tem dois editores para todas as mensais e encadernados para a DC e o Bernardo Santana dá uma aliviada fazendo a edição de alguns títulos. É pouquíssimo pessoal para a quantidade de materiais que saem todo mês.

Comment

Fernando Lopes e Oggh ainda estao por la?

Comment

Postado originalmente por O Colecionador Ver Post
                      Fernando Lopes e Oggh ainda estao por la?
                      Não sei se o Fernando Lopes está, mas o Oggh sim.

Comment

Postado originalmente por Hellhammer Ver Post
                        Penso o mesmo, Hellhammer.
                        Esse tipo de erro começou lá com a Salvat, que era uma produção compartilhada com a Panini Brasil.
                        Não acho justificável, mas deve ser de fato a razão pra tantos erros.

Enviado de meu ONEPLUS A6010 usando o Tapatalk

Comment

Sobre os precos, estava pensando aqui comigo e temos que lembrar que a Panini tem um prejuízo de 8 MILHÕES com a Saraiva, fora o dinheiro para receber da Cultura e ainda, e acho que é no mesmo valor ou mais do que a Saraiva, tem o prejuízo com a antiga distribuidora de bancas. Esse prejuízo todo tinha que ser sanado de alguma forma, porque é um puta de um dinheiro, infelizmente a editora resolveu tirar o preju em cima dos clientes, é a melhor solução? Não, mas foi a solução mais fácil que eles encontraram para a curto prazo amenizar esse déficit.

Comment

Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post
                            E esses gibis que tão saindo agora devem estar prontos há tipo 2 a 3 meses. O que e normal. Logo QQ mudança hj talvez só seja vista daqui a 2 a 3 meses. Triste
                            Cara tô com medo que seja até em menos tempo, na correria.

Basta atentar-se que tem títulos que nem foram falados por eles, nem foram citados nesta nova logística de checklist e aparecem do nada.

Comment

Mas o fato de não divulgar muito antes da hora não quer dizer que a produção começou naquele momento. Eles podem ter deixado pra divulgar mais perto pro estratégia e tal. Até pq se anunciam com muita antecedência famílias morrem com os atrasos

Comment

Em uma empresa qdo a equipe está fazendo cagada , a direção cobra o gerente , demite o CEO, se trocou o revisor ou.nao resolveu a situação , o editor direto tem q ser demitido e se.nao resolver o editor chefe , o Levi tem q rodar , ele é sim o responsável por toda a equipe é o editor chefe , ou resolve e sai fora e dá espaço pra alguém mais competente

Comment

Working...
                                X