Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Postado originalmente por Agent Rogers Ver Post
    Alguém aí já pegou alguma coisa do check-list de março?
    Mal mal chegou o de Fevereiro e quem diria de Março - sem descontos pros mais caros?

- - - Updated - - -

Postado originalmente por André Carboni Ver Post
    meu deus, volta pra caverna de onde vc veio.

vlw, flw
    Será que eu encontro você lá?

Comment

Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post
      ISSO.

E, bater lá nos EUA na casa da DC, acho que alguma coisa vai aocntecer. dizem que na França a DC não deixou a PANINI ter a MARVEL junta devido ao "descaso" com a DC.

- - - Updated - - -

É off-topic, mas deixo o registro que o TERRAZERO fechou as portas. Mais um site dando adeus. Ficaram apenas com o COMICPOD
      Qual site vcs usam para acompanhar a DC agora?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Rani.Lobo Ver Post
        Qual site vcs usam para acompanhar a DC agora?
        http://terraverso.com.br/

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
          Valeu!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Comment

Eu ia dizer HOTSITE DC da PANINI..... rssss

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
              Só dei uma olhada por cima no checklist revisado da Panini (repostado segunda agora, dia 4) e eles consertaram a solicitação de Diabo da Guarda e As Muitas Mortes de Batman (é A Lonely Place to Die mesmo, não Year 3).
              consertaram a descrição do demolidor mas a do Batman continua errada

Comment

Até quando acerta erra.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
                  consertaram a descrição do demolidor mas a do Batman continua errada
                  O que tá errado são os números das edições do Batman. Letras miúdas. A descrição pelo menos tá correta.

Comment

Mas isso ai ta assim desde o início. Não da pra saber se oq ta certo são as edições no rodapé ou a descrição.

Comment

Claro que é a descrição.

Comment

O legal dos erros da panini que tirando paginas trocadas e balões sem fala, a grande maioria dos nerds não iriam notar, pq a maioria e analfabeta em português assim como seus editores (e eu me incluo nessa)

Comment

Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post
                          Tão falando em boicote das publicações da PANINI. Como isto não vai dar em nada, o ideal, deveria como o fizeram quando enviarem pro desenhista do Sr. Milgare o erro em seu nome, deveriam os leitores postarem na pagina da DC os "montão de erros" pra ver o que acontece.
                          Vocês viajam demais.
                          Já até visualizei aqui o que aconteceria.
                          Editores americanos da DC com a sobrancelha erguida lendo as queixas de vocês:
                          - "Realmente estão feio esses erros, mas tá vendendo?"
                          - "Tá sim, chefe"
                          - "Então segue a vida"
                          Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Ahhh sim os editores da DC sabem falar perfeitamente o português, alias eles tem todos o livros de regras gramaticais da língua portuguesa (tanto que ficam puto da vida quando mudam as regras gramaticais de novo, que acontece aqui no Brasil em 10 e 10 anos)

E cada uma...

Comment

Postado originalmente por Santo Seiya Ver Post
                              Ahhh sim os editores da DC sabem falar perfeitamente o português, alias eles tem todos o livros de regras gramaticais da língua portuguesa (tanto que ficam puto da vida quando mudam as regras gramaticais de novo, que acontece aqui no Brasil em 10 e 10 anos)

E cada uma...
                              Eu escrevi as falas em português pra que pessoas mais desprovidas de inteligência entendesse. Mas se nem assim você entendeu, paciência.
                              Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Sim os editores da DC já estão pensado em cancelar um contrato de milhões de dólares por causa de umano...

E a Marvel já falou que não vai deixar a panini representar sua marca mundialmente por causa de um balão sem fala (o Em chamas é importante!!!)

Meus deus do céu, não é a toa que é petistas, aposto que até hoje acredita no gooolllppiiiii e que o triplexi não era do lula

Comment

Working...
                                X