Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post
    Já tinha postado acima.
    Não lembro quanto custava, mas pelo que li em um site parece que era 54 pilas.
    Não tinha visto

Segundo o Guia dos Quadrinhos, custava 54,90. Pra época, era bem caro, ainda mais com esse acabamento.
    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

Comment

cofre no que der, quando der.

mas to enjoado disso de gibi já, ta uma porra isso aqui.

No encadernado do bucky com o clint, que é de março, falam da morte da natasha.
      No encadernado do punisheiro 9, de fevereiro, já aparece ela vivona.

Enfim, foda-se.

queria uns tpb igual xmen, não preciso de mais que aquilo pra ser feliz.
      vou voltar fazer duolinguo

Meu blog ta show.

Comment

na moral, vai tomar no cu a panini. comprei esse shazam & a sociedade dos monstros por 6,90 numa amazon day hahaha não é possível

Comment

Postado originalmente por cjrdias Ver Post
          Até que enfim ![ATTACH]6000[/ATTACH]

Enviado de meu ONEPLUS A6010 usando o Tapatalk
          Achei que ia morrer e não ia ver essa republicação.
          Só faltava esse de Marvel Deluxe que nunca teve nem uma misera reimpressão, se não me engano. Quem não vendeu nos últimos anos, perdeu de lucrar milhões.
          E tomara que continuem e lancem o cross com os X-Men e O Cerco, só mais um volume e fecham essa série muito boa.
          Last edited by José Henrique; 27-02-2019, 12:27 AM.

Comment

Essa coleção do Batman com títulos repetidos/ruins em P&B é uma das coisas mais estúpidas que essa editora já fez. Vai vir num preço cheio e encalhar legal.

Outra ideia merda foi essa coleção do Gabriel Garcia. Só porque o Levizaço é fã, claro. Apesar do cara ser um bom desenhista, muita gente tá cagando pra vários desses títulos que ninguém pediu. Jovens Titãs e MM já tava de ótimo tamanho.

E chegamos ao ponto da mensal gourmet custando 11 reais. Puta que pariu. Foderam completamente com o mercado de HQs mainstream por aqui. Vou nem comentar o preço do resto; totalmente fora da realidade.

Agora chora aí pelo teu descontinho da Amazon que nem existe mais, nerd trôxa.

Comment

Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post
              Mas amigo, na apresentação da PANINI na CCXP eles falam nova mensal dos Vingadores em novo formato.

E, pelo que sei LANTERNA do Morrinson que está saindo hoje nos EUA é mensal, não?
              Eles falaram apenas dos Vingadores do Aaron que até da pra relevar já que é vingadores+Aaron e é uma fase que teoricamente é pra ser a que vai influenciar mais no universo Marvel. Mas porra, colocar todas as mensais do "começo fresco" eles não tinham falado e não faz nem sentido, com certeza vai ter série que vai sofrer com isso.

E não, Morrison vai escrever é uma série em 12 edições e que é bimestral. A mensal que tem lá fora é dos lanternas verdes Simon e Jéssica (que diga-se de passagem, é uma mensalzinha bem da boa). Por isso eu disse que entendenderia eles lançarem, apesar que colocar em encadernado seria bem melhor

Comment

Cuspiram tanto no pobre pisa-brite! Agora aguenta!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                Let´s put a smile on that face!!!

Comment

Postado originalmente por Lucien odeia Booktubers Ver Post
                  Cuspiram tanto no pobre pisa-brite! Agora aguenta!

Volta pisa-brite.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por NightWing Ver Post
                    Volta pisa-brite.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
                    ...e formatinho

Let´s put a smile on that face!!!

Comment

• [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Cadê aqueles caras que, na época do escândalo da Thor, disseram que a culpa era dos encadernados? Que as mensais sempre seriam o melhor custo-benefício? Que mensal é vida, é luz, é salvação? ONDE ESTÁ O SEU DEUS AGORA?

"Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
                      Aslam

Comment

cara que coloca estes preços nas revistas da panini deve morar em um iate no caribe...totalmente fora da realidade econômica brasileira, e pra piorar tacam capa cartonada pra cobrarem 3 reais mais caro.

que palhaçada....ainda mais com mensais novas que poderia ser a primeira revista de muito leitor novatinho...eu mesmo que larguei 97% das mensais que comprava, tava cogitando fortemente comprar Vingadores, Homem de ferro, Homem Aranha e Venom...agora nem pensar.

aliás, pq insistir com mensais se eles mesmo reconhecem que com o tempo as vendas despencam pq a distribuição é falha...se tivesse saindo tudo em encadernados o custo beneficio seria bem maior.

cagada sobre cagada....cruzes....

Comment

A Panini tá demorando demais pra aceitar que o leitor não quer mais revista mensal.
                          E essa insistência só prejudica mais ainda suas vendas.

Pega Thor e Dr. Estranho por exemplo.
                          Muita gente deixou de pegar essas materiais porque não queria mensal, e tava esperando os encadernados.
                          As mensais fracassaram, e aí ela muda no meio da publicação para encadernado.
                          Mas quem vai querer encadernado de histórias no meio do caminho?

Comment

Postado originalmente por Scarzyx Ver Post

E não, Morrison vai escrever é uma série em 12 edições e que é bimestral. A mensal que tem lá fora é dos lanternas verdes Simon e Jéssica (que diga-se de passagem, é uma mensalzinha bem da boa). Por isso eu disse que entendenderia eles lançarem, apesar que colocar em encadernado seria bem melhor
                            NÃO.. não..a atual revista do Lanterna é só uma MENSAL do Morrison e Sharp..esta com o Baz e Jéssica já foi cancelada que é a fase saindo pela Panini.

Comment

Eu sou um dos poucos entusiastas das mensais, acho que ela tem um papel de formação de leitor... Mas apenas se forem baratas, pra mim deveriam ser ainda em papel jornal... Eu queria muito comprar várias dessas anunciadas, mas por 10 reais em média de 50 páginas... Não rola mesmo... E nem adianta esperar pelos encadernados, muito provavelmente esse preço das mensais aponta para futuros TPs no patamar de preço da Thor... É a Panini reduzindo ainda mais o alcance de suas revistas para depois reclamar que ninguém compra ... Foda...

Comment

Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                                A Panini tá demorando demais pra aceitar que o leitor não quer mais revista mensal.
                                E essa insistência só prejudica mais ainda suas vendas.

Pega Thor e Dr. Estranho por exemplo.
                                Muita gente deixou de pegar essas materiais porque não queria mensal, e tava esperando os encadernados.
                                As mensais fracassaram, e aí ela muda no meio da publicação para encadernado.
                                Mas quem vai querer encadernado de histórias no meio do caminho?
                                justamente....thor e dr. estranho foi uma cagada colossal sairem em mensais e depois desovadas em encadernados...então pelo menos republiquem rápido o que saiu na mensal em encadernados....se estão republicando tudo que saiu na mensal de star wars em encadernados com uma rapidez impressionante, pq não fazer o mesmo com os titulos da marvel.

Comment

Working...
                                X