Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
    Postado originalmente por WAGNER TORRES Ver Post
    Quer dizer que "É a economia, estúpido" destes aumentos?

Seu salario subiu cerca de 100% em 4 ou 5 anos?????

com o relator
    É porque gibi é ESSENCIAL pra vida de vocês, né, amigos?

E o que as DUAS ANTAS não sabem é nem imaginar como é que deve ser uma porra de mercado de quadrinhos/livreiro.

Como se o cara lançasse a porcaria do gibi e tivesse lucro IMEDIATAMENTE APÓS O LANÇAMENTO DO MATERIAL.

Já teve matéria publicada por aí que ao lançar um livro a editora só começa a ter lucro dois anos depois que o material foi lançado. Não quero dizer que a mesma lógica se aplique a gibis, mas com certeza o dinheiro das vendas desse material não entra em caixa logo depois.

Sem contar que o salário não duplicou, mas aumentou gasolina, energia elétrica, salários de funcionários a serem pagos, aluguéis, preço de frete, etc. Tudo isso vai somando ao montante, e a empresa ainda quer ter lucro, aquele negócio que faz valer a pena investir dinheiro num negócio para retardado feito gibi.

A empresa, no caso a Panini, fez uma APOSTA em material que ficou ANOS AÍ SOLTOS para serem vendidos e só encalhou, como os próprios JÊNIOS DO MERCADO CONSUMIDOR aí falaram que compraram, coisa de bagatela de 10 ou 5 reais - sei lá qual dos idiotas falou aí que comprou barato, e sei lá porquê cargas d'água tá reclamando da porra do preço agora. Parece até que rola uma COMPETIÇÃO DE ASNOS para saber QUEM FOI QUE PAGOU MAIS BARATO PELO GIBI, como se isso sequer estivesse em questão. No dia que alguém chegar aqui e dizer que pagou um boquete pro jornaleiro pelo gibi aí dou moral.

A Panini tá fazendo uma aposta baseada na porra dum filme duma empresa estrangeira. Acham que será o "Aquaman que não pegaram a onda" e vão ter uma segunda chance. Os gibis aí republicados são bons, porra, são ÓTIMOS, mas Shazam nunca vendeu essas coisas todas por aqui. Eu também não gosto de ver gibi caro, mas dá pra entender que é um material que NÃO TEM SAÍDA IMEDIATA E NEM É DE PRIMEIRA, MUITO MENOS DE SEGUNDA NECESSIDADE.

A verdade é que cada vez mais gibi parece coisa de nicho colecionista do que pra uma pessoa que queira ser entretida de fato, já que tem várias outras opções de entretenimento mais baratas por aí, inclusive chupar o pau do jornaleiro ou fazer papel de palhaço num fórum de quadrinhos

Comment

Generations dos Gaviões Arqueiros vai sair nessa Gavião Arqueiro e Soldado Invernal então provavelmente a Gaviã Arqueira da Kelly Thompson não vai sair por aqui, uma pena.

Comment

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
        já que tem várias outras opções de entretenimento mais baratas por aí, inclusive chupar o pau do jornaleiro ou fazer papel de palhaço num fórum de quadrinhos
        já sabemos oq o pato osborn faz pra se "entreter" quando fica off aqui no fórum
        Cada um passa o tempo como acha melhor né

Comment

Vou no Sandman capa cartão...especialmente se for pra livrarias com desconto ....rs rs rs...caso não, vou de banca mesmo...quero ter isso físico e não tenho coragem de comprar as deluxes por serem muito caras e ruins de manusear (minha opinião...por favor sem violência)

Comment

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
            poder até podem mas eu acho improvavel.
            toda essa saga do jason todd na vida do batman meio que teve quatro arcos:
            second chances, que conta a origem dele no pós crise;
            a morte em familia, que é a morte dele;
            um lugar solitário para morrer, onde ele já ta morto e o tim entra como robin;
            e no meio dessas dual ultimas tiveram algumas edições onde o batman tava se fodendo com o trauma do jason ter morrido.
            claro que tem algumas outras edições perdidas mas o principal da participação dele é só isso ai
            o negócio é que tanto quando a dc relançou esse material lá fora, quanto quando a panini republicou pela ultima vez por aqui, foram em um encadernado que mostrava a morte do jason e já pulava logo de cara pra origem do tim (arcos 2 e 4). meu ponto é que se tão lançando nesse encadernado as edições do batman traumatizado e do surgimento do novo robin (arcos 3 e 4 desses que eu mencionei), acredito que num próximo encadernado podem juntar o segundas chances e a morte em familia (1 e 2).
            E pra piorar to revendo o catalogo da panini agora e nenhuma das edições de um lugar solitário para morrer tão listadas nas informações do encadernado, mas isso ai deve ser só esquecimento de algum funcionário mesmo
            Verdade. Mas pode ser erro. Nisso aí vai sair o Ano 3 e também não consta informado no texto (436-439).

Edit: agora que me toquei...E se o erro foi confundir o Ano 3,que é um arco de origem do Dick,com a origem do Tim? LOL
            Last edited by DetonatorOrgun; 26-02-2019, 06:36 PM.

Comment

Concordo essas mensais de`` luxo`` é de lascar
              cavaleiro branco galera aceitou por ser especial ai eles acharam que a galera tava gostando desse acabamento.

- - - Updated - - -

Esse sandman vai sair em banca ??

Comment

Vendeu bem pela historia ai os caras entendem tudo errado.
                Era um defensor de mensal ,mas isso ai.

Comment

Achei interessante até o preço de Sandman. Acho que vai atrair bastante gente que tem interesse na história mas não tem coragem de comprar um gibi que nunca leu com preço de capa de 150 reais.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Comment

O conteudo das revistas que consta no encadernado Muitas Mortes de Batman está errado. Se for isso indica que teremos Batman Ano3 e não origem robin 3. É so conferir

Comment

A primeira parte da Saga de Thanos vai vir praticamente tudo da Saga de Thanos 1 a 3 da Abril menos Marvel Feature - 11 (a luta do coisa contra o Hulk) e Demolidor - 104 (demolidor vs. Kraven)

Marvel Feature é legalzinho, mas do Demo nada se perde.

Mais completa que a da Salvat e menos completa que da Abril. Veremos nas próximas.

Comment

A Panini é foda, enquanto ela te dá uma mão, com Sandman e Homem Borracha saindo a preços bons, com a outra ela te dá 5 tapas na cara, mensal longeva de luxo é algo totalmente desnecessário, usar isso em mini séries como viam fazendo era algo completamente ok, mas fugiu do controle agora, uma pena porque queria acompanhar várias mensais que viriam, mas nesse formato a princípio vou ficar só com Super, porque compro todas as mensais dele há anos.

Comment

Até que enfim ! [emoji120]Screenshot_20190226-205411__01.jpg

Enviado de meu ONEPLUS A6010 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Questão Ver Post
                            A primeira parte da Saga de Thanos vai vir praticamente tudo da Saga de Thanos 1 a 3 da Abril menos Marvel Feature - 11 (a luta do coisa contra o Hulk) e Demolidor - 104 (demolidor vs. Kraven)

Marvel Feature é legalzinho, mas do Demo nada se perde.

Mais completa que a da Salvat e menos completa que da Abril. Veremos nas próximas.
                            É a Panini sendo Panini. Parece que não leem o que editam. Marvel Feature #11 é o início do quebra-pau entre Hulk e Coisa, por isso a Abril publicou, e por isso a Panini devia ter publicado também. O mesmo vale pro Demolidor #104 que é o início do arco com o Kraven. Em ambos os casos, as histórias vão vomeçar pela metade, com os cumprimentos da Panini.
                            Last edited by zickerr; 26-02-2019, 08:20 PM.

Comment

Postado originalmente por Capitao Misterio Ver Post
                              O conteudo das revistas que consta no encadernado Muitas Mortes de Batman está errado. Se for isso indica que teremos Batman Ano3 e não origem robin 3. É so conferir
                              Não acho que esteja errado não. Os números que faltam são, justamente, as edições que foram publicadas em "Morte em Família". Creio que, inclusive por isso, a Panini deve republicar este encadernado em breve. Dá uma olhada na sequencia de histórias:

Ano Um: Batman #404-407
                              As Dez Noites da Besta - Batman #417-425, #430-431 e Batman Annual #12
                              Morte em Família - Batman #426-429, #440-442, The New Titans#60-61
                              As Muitas Mortes de Batman - Batman #433-439, 443-444, Annual #13

Pra completar a sequencia, o Second Chances tem as histórias: Batman #402-403, #408-416 e Annual #11. Talvez, por isso, existam chances de ele ser lançado também.
                              Last edited by zickerr; 26-02-2019, 08:26 PM.

Comment

Postado originalmente por zickerr Ver Post
                                Não acho que esteja errado não. Os números que faltam são, justamente, as edições que foram publicadas em "Morte em Família". Creio que, inclusive por isso, a Panini deve republicar este encadernado em breve. Dá uma olhada na sequencia de histórias:

Ano Um: Batman #404-407
                                As Dez Noites da Besta - Batman #417-425, #430-431 e Batman Annual #12
                                Morte em Família - Batman #426-429, #440-442, The New Titans#60-61
                                As Muitas Mortes de Batman - Batman #433-439, 443-444, Annual 13

Pra completar a sequencia, o Second Chances tem as histórias: Batman #402-403, #408-416 and Annual #11. Talvez, por isso, existam chances de ele ser lançado também.
                                Acho que voce não viu meu post,onde o colega acima também acha que é erro. As edições que consta no catálogo é 433 ao 439 e 443-444. Muitas Mortes é do 433 ao 435. 436 ao 439 já é Ano 3. Quem fez o texto mencionando Um Lugar Solitário deve ter confundido a estória do Dick com a do Tim. Inclusive cometeu um erro de dizer que Muitas Mortes é um arco do Zucco.

Comment

Working...
                                X