Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
    Deadpool Clássico é espetacular.....por mim...pode ir até o volume 40.

Eu compro com raiva pensando em tanta coisa que a Panini poderia estar publicando também nos mesmos moldes .
    "Não vamos enfaixar a cabeça antes de quebrar." Tex Willer

Comment

E agora amigos? Como continuar comprando escalpo sem a dona Saraiva??? [emoji26]

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
      Estou vendendo algumas HQs, Visite minha loja:
      https://mbbforum.com/mbb/showthread....-nacionais-etc

Comment

Torcer pra Amazon ter uns descontos pelo menos razoáveis.
        Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
          Torcer pra Amazon ter uns descontos pelo menos razoáveis.
          70 conto se quiser
          Pra mim é cofre só em demolidor. Escalpo eu não compro, Sandman já tenho os capa dura fininhos e esse ultimo não me interessa mesmo

PS: Batman vs predador e dc encontra Looney tunes também apareceram em pré venda na Amazon, assim como mais um encadernado da arlequina dos novos 52 custando 58 reais , pro delírio da molecada
          Last edited by Senhor Milagre; 11-11-2018, 06:26 PM.

Comment

Passo essa DC encontra Looney Tunes porque já tenho o importado. Fora que as histórias nem são lá grande coisa.

Comment

Vou comprar mas só pela minha regra de "se tem lobo eu compro", fora que eu também curto muito o coiote.
              Oq eu vou cortar é o Batman vs predador que seria cofrado só pela vermisse mas que indo só pra Amazon não rola essa luxo

Comment

Batman vs Predador eu ia deixar passar mesmo porque não sou pirado no personagem. Quando sair os encontros do Superman com a Dark Horse, aí a gente conversa hehe

Comment

Postado originalmente por cjrdias Ver Post
                  .[ATTACH]5558[/ATTACH]
                  Eu sempre achei que o levi não publicava dc pq ele não curtia os personagens da editora, mas da pra ver por ai que ele curte sim.
                  mulher maravilha, superman, batman, lanterna verde... tá tudo ai. vai ver ele só não curte mesmo a editora em sim.
                  vamo fazer um projeto de colocar o simbolozinho da marvel na capa de um tp gringo do questão ou do starman pra ver se assim ele se empolga e publica aqui, talvez até da própria liga original mesmo, fase do morrison
                  sigpic

Comment

"Só" R$ 97 o Escalpo Vol. 3. É um avanço.
                    https://twitter.com/R0GERlO

Comment

Fui ler esse Preacher vol 5 que saiu agora e o que vejo na última página?

Panini dizendo que Transmetropolitan 1 e 2 estão disponíveis kkk

1541986303444.jpg

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                        Quando sair os encontros do Superman com a Dark Horse, aí a gente conversa hehe
                        rapaz... Faz muito tempo que eu não leio isso mas minha memória me diz que os encontros do super não foram muito melhores que os do morcego não

Postado originalmente por Senhor das Estrelas Ver Post
                        vamo fazer um projeto de colocar o simbolozinho da marvel na capa de um tp gringo do questão ou do starman pra ver se assim ele se empolga e publica aqui,
                        Porra, como ninguém tinha pensado nisso antes?
                        Se der certo a gente pode tentar com umas séries mais famosas depois, como flash do waid e Aquaman do peter David

Postado originalmente por Latão Ver Post
                        não se empolga não Pq esse volume tem menos páginas

Postado originalmente por LaioNeglo Ver Post

[ATTACH]5560[/ATTACH]
                        como se colocar propagando em um encadernado de luxo já não fosse filhadaputagem o bastante
                        Last edited by Senhor Milagre; 11-11-2018, 09:40 PM.

Comment

Postado originalmente por Kubrick Ver Post
                          E agora amigos? Como continuar comprando escalpo sem a dona Saraiva??? [emoji26]

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Foda

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                          Passo essa DC encontra Looney Tunes porque já tenho o importado. Fora que as histórias nem são lá grande coisa.
                          Bom saber disso, tinha colocado até na wishlist, mas se não for grandes coisas aí mesmo que não compro por mais do que 10 golpinhos, o que é hoje em dia, com a crise da saraiva, é quase um sinônimo para "não vou comprar"

Postado originalmente por Latão Ver Post
                          Só falta abaixar uns 17 R$ pra ficar no preço de capa que deveria ser

Postado originalmente por LaioNeglo Ver Post

[ATTACH]5560[/ATTACH]

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
                          Tá aí algo que merecia demais ser reimpresso logo. E o pior é que era algo tão pedido quanto preacher, se levar em conta aquela vontação de 1 ano atrás da panini

Comment

Fato inútil curioso, a Panini adaptou o Feminista da camiseta da Harpia na revista do Homem Aranha. Já vi gente xingando a editora por isso.

Comment

Errado não ta quem xingou. Mudou o sentido da frase

Comment

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
                                Errado não ta quem xingou. Mudou o sentido da frase
                                Sou obrigado a concordar com o palestrinha, que tá certa a denúncia.

Era mais fácil não terem mudado a frase que não daria nenhum rebuliço, até porque é uma daquelas traduções que nem precisa pensar pra fazer

Comment

Working...
                                X