Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Se o pessoal da Panini quiser vender como água essa trilogia...basta caprichar na loMBBada.
    Quanto mais colorida, brilhante e psicodélica...maior a atração dela sobre o leitor médio.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
      Melhor saga da Marvel de todos os tempos. Jim Starlin no auge.
      Menos, fera... menos...

- - - Updated - - -

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
      Se o pessoal da Panini quiser vender como água essa trilogia...basta caprichar na loMBBada.
      Quanto mais colorida, brilhante e psicodélica...maior a atração dela sobre o leitor médio.
      E tem que ser desenhada pelo Alex Ross...
      Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Bom eu irei comprar uns mangas e apenas as 2 hqs do mortal kombat x ,se eu ver uma hq que eu acho boa irei postar aqui para vocês darem opiniões.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
          Melhor saga da Marvel de todos os tempos. Jim Starlin no auge.
          Com o relator.

Jim Starlin inspiradíssimo.

Comment

Postado originalmente por leo2leo555 Ver Post
            Bom eu irei comprar uns mangas e apenas as 2 hqs do mortal kombat x ,se eu ver uma hq que eu acho boa irei postar aqui para vocês darem opiniões.
            beleza
            nos mantenha informados
            "You don't think about saving the world.
            You think about saving one person."

Comment

Postado originalmente por Kryptonson Ver Post
              beleza
              nos mantenha informados
              Thanks.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Comment

Comment

Postado originalmente por leo2leo555 Ver Post
                    E irá comprar mesmo com o preço exorbitante?
                    Indo pra amazon ou saraiva dificil ficar em preço exorbitante

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
                    Lombada define no mínimo 50% da escolha da pessoa se vai ou não comprar Já vi nego não comprando Saga do BKV por não terem lombadas padronizadas

Não me surpreenderia se a panini só postasse foto da lombada para anunciar lançamentos

Comment

Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
                      Lombada define no mínimo 50% da escolha da pessoa se vai ou não comprar Já vi nego não comprando Saga do BKV por não terem lombadas padronizadas
                      trágico
                      sigpic

Comment

Postado originalmente por Senhor das Estrelas Ver Post
                        trágico
                        Trágico, mas comprovadamente Real.

Comment

Postado originalmente por Corinthiano Ver Post
                          Desculpem se já falaram sobre isso por aqui, mas acabei de ver na página da Panini no Facebook:

https://www.facebook.com/paninicomic...a8CJqc&fref=nf

THE WALKING DEAD NA PANINI

[ATTACH=CONFIG]4433[/ATTACH]

O tão desejado, elogiado e esperado quadrinho que deu origem ao seriado The Walking Dead está chegando aqui na Panini! �� #TWDnaPanini
                          No vídeo de hoje você vai saber mais sobre esse título de horror pós-apocalíptico que ganhou a atenção do público quando foi adaptado para a TV com adaptações para suavizar a história ��
                          Isso mesmo, o quadrinho de The Walking Dead é muito mais sangrento, cheio de emoções e lotado de tripas e miolos, e estará disponível mês que vem! ����
                          E ele vem em duas ondas, começando do #1 para quem quer entrar agora neste mundo destruído, e também começando do #19, para quem estava colecionando antes!
                          E aí, tá animado pra começar a ler essa maravilha do gore?
                          �� Pré-venda na loja >> http://bit.ly/pré-vendaTWD
                          �� Assinatura com 30% de desconto >> http://bit.ly/AssinaturaTWD
                          Ah, e fique até o final pra ver a Rafaela respondendo algumas dúvidas comentadas pelos leitores!
                          Deixe suas dúvidas, sugestões e opiniões e a gente se vê na próxima quinta! \o/

vou embarcar.

assinatura panini dá muito problema?
                          Last edited by Aragorn; 10-11-2017, 03:49 PM.

Comment

Eu não arriscaria.

Comment

Postado originalmente por Aragorn Ver Post
                              vou embarcar.

assinatura panini dá muito problema?
                              Depende do que você considera problema. Sempre vai chegar depois de já estar nas bancas e lojas. O pacote no qual enviam é bem vagabundo. Mas os piores problemas são com os pacotes DC e Marvel, pq são várias mensais que eles acabam enviando separado, aí fica ruim de acompanhar (tanto para quem assina quanto para a Panini enviar).
                              Eu assino mangás há alguns anos e nunca tive sérios problemas com a assinatura. Se chega danificado, eles trocam sem problemas (e geralmente nem pedem para devolver). Mas vale ressaltar que nunca comecei a assinar quando já estava rolando uma publicação (aí o pessoal tem problema com a edição que a Panini começar a enviar).

Comment

Pra galera que estava desanimada pelo fato de acreditar que iria demorar uma eternidade para a Panini atingir o ponto em que Walking Dead está nos EUA, além de lançar simultaneamente os volumes 01 e 19, consta a seguinte informação no site Assine Panini:

A assinatura do pacote The Walking Dead contém 12 edições, sendo as edições 1, 2 e 3 bimestrais e as demais mensais

Comment

Working...
                                X