Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
    Procede que parte desses 2 encadernados salvat preta do warlock estarão em uma republicação da 'trilogia do infinito' ?

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
    Não. Trilogia do Infinito são as mini séries Desafio, Guerra e Cruzada Infinita e a Panini vai colocar mais Thanos em Busca de poder no mesmo barco. Se quiseram algo mais completo da Saga de Thanos que saiu em duas CHMs, procurem os dois encadernados do Capitão Marvel e os dois do Warlock que saíram pela Salvat (volume 2 de Warlock sai está semana).

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
    Last edited by Danger Mouse; 09-11-2017, 11:46 AM.
    Vendas
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...-Hellboy/page3

Comment

Postado originalmente por Danger Mouse Ver Post
      Não. Trilogia do Infinito são as mini séries Desafio, Guerra e Cruzada Infinita e a Panini vai colocar mais Thanos em Busca de poder no mesmo barco. Se quiseram algo mais completo da Saga de Thanos que saiu em duas CHMs, procurem os dois encadernados do Capitão Marvel e os dois do Warlock que saíram pela Salvat (volume 2 de Warlock sai está semana).

Obrigado

Comment

Falaram dos tie-ins. Pra quê, se dá pra entender a Trilogia do Infinito na boa sem eles(?)
        Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por Danger Mouse Ver Post

preciso ler as minhas

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
            Falaram dos tie-ins. Pra quê, se dá pra entender a Trilogia do Infinito na boa sem eles(?)
            Até dá, mas pelo menos as histórias do Surfista que mostram a volta do Thanos e Thanos Quest são importantes.

Publicar sem elas vai ser uma tremenda bola fora

E eu gostaria de ver a trilogia completa com todos os tie ins sim

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
            Meu blog: http://fortalezadokal.blogspot.com.br/

Comment

tinha que sair em formato Coleção Histórica Marvel com várias caixinhas

E vendo essa quantidade de republicação desse material do Starlin me pergunto como o filha da puta pode ser tão pirangueiro

Comment

Postado originalmente por scatroplauer Ver Post

Duvido que saia tudo isso. Se a Panini tiver boa vontade, sai o Prólogo e as 3 minis, nos formatos desses TPzões aí. Nada de tainhas e aftermaths e companions.
                Rom Lim, sinceramente QUE HOMEM

Comment

Essa loMBBada aí de cima é a melhor de todas.

Comment

Olha, posso estar errado, mas com Cruzada Infinita tem uns lances que você tem a sensação que pularam alguma coisa...

Comment

Melhor saga da Marvel de todos os tempos. Jim Starlin no auge.

Comment

Watchmen

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
                          Procede que parte desses 2 encadernados salvat preta do warlock estarão em uma republicação da 'trilogia do infinito' ?

Não procede. Isso aí é anterior à Trilogia do Infinito. Aliás é um excelente “aquecimento” pra aguardarmos essa obra.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                          "Em seu mundo, vocês me conhecem por um outro nome."
                          Aslam

Comment

Desculpem se já falaram sobre isso por aqui, mas acabei de ver na página da Panini no Facebook:

https://www.facebook.com/paninicomic...a8CJqc&fref=nf

THE WALKING DEAD NA PANINI

77173_520x520.jpg

O tão desejado, elogiado e esperado quadrinho que deu origem ao seriado The Walking Dead está chegando aqui na Panini! �� #TWDnaPanini
                            No vídeo de hoje você vai saber mais sobre esse título de horror pós-apocalíptico que ganhou a atenção do público quando foi adaptado para a TV com adaptações para suavizar a história ��
                            Isso mesmo, o quadrinho de The Walking Dead é muito mais sangrento, cheio de emoções e lotado de tripas e miolos, e estará disponível mês que vem! ����
                            E ele vem em duas ondas, começando do #1 para quem quer entrar agora neste mundo destruído, e também começando do #19, para quem estava colecionando antes!
                            E aí, tá animado pra começar a ler essa maravilha do gore?
                            �� Pré-venda na loja >> http://bit.ly/pré-vendaTWD
                            �� Assinatura com 30% de desconto >> http://bit.ly/AssinaturaTWD
                            Ah, e fique até o final pra ver a Rafaela respondendo algumas dúvidas comentadas pelos leitores!
                            Deixe suas dúvidas, sugestões e opiniões e a gente se vê na próxima quinta! \o/

DIGITAL ART: https://www.instagram.com/eduardo.spicacci.art/

sigpic

Comment

Esse lance da trilogia do infinito só compro se vier em caixinha. Edição em capa dura com papel berrando aquelas cores bizarras dispenso, obrigado
                              .

Comment

Postado originalmente por Nick Ver Post
                                Esse lance da trilogia do infinito só compro se vier em caixinha. Edição em capa dura com papel berrando aquelas cores bizarras dispenso, obrigado
                                E irá comprar mesmo com o preço exorbitante?

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Working...
                                X