Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Trilogia do Infinito é sonho sendo realizado....pqp, quero 3 volumões capa dura e formato paninão

Comment

Esse do batema eu nem reclamo que seja publicado, o próprio projeto em si ja me chamou atenção
      sigpic

Comment

'[...]podem poupar para pegar a trilogia completa”, afirmou Levi, sem detalhar quantos volumes serão.'.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por luizsidi Ver Post
          '[...]podem poupar para pegar a trilogia completa”, afirmou Levi, sem detalhar quantos volumes serão.'.

Arquivos Anexos

Comment

Enfim a Trilogia do Infinito...cofre certo.

Agora só faltam Atos de Vingança e Inferno.

Comment

trilogia do infinito é boa, legal se vier com as histórias que antecedem, como thanos em busca do poder, que mostra ele pegando as jóias, e a parte da mensal do surfista desempregado.
              Giovanni Giorgio

Comment

Volume 2 de star wars, e de Darth Vader, já estão na Amazon.

Comment

Postado originalmente por Edmundo Suíno Ver Post
                  De séries longas, o principal já foi ou está em vias de se concluir (seja em capa dura ou cartonada), faltando apenas Escalpo mesmo que IMHO foi a última grande série Vertigo. Agora, acredito, que o passo além com o selo, será reeditar títulos que saíram em capa cartão em deluxes, como 100 Balas, Invisíveis, Fábulas, e também lançar algumas mini-séries e graphic novels como Enigma do Peter Milligan, Sebastian O, Mistério Divino (que inclusive saíram reunidas num único TPB recentemente), Chiaroscuro - The Private Lives of Leonardo DaVinci, The Filth, quem sabe Moonshadow, Blood, The Last One, etc. Tem um catálogo grande de material disponível ainda.
                  Chiaroscuro - a vida privada de Leonardo Davinci e Moonshadow seria vitória demais. Já pensou?
                  Vendo e compro alguns quadrinhos, quer ver a lista? É só clicar http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...48#post4071048

Comment

Top Ten também deveria ser republicado como Vertigo.

Comment

Já que a Panini soltou a série original de Tom Strong, poderia soltar também aquela Terrific Tales.
                      De materiais em geral, os pedidos de sempre: Starman do James Robinson, Hitman do Garth Ennis, Liga da Justiça do Grant Morrison, CHM do Mestre do Kung Fu, encadernados do Surfista Prateado do Dan Slott e Homem-Formiga vol. 2, do Nick Spencer.
                      Astonishing Ant-Man, do Kirkman e Plastic Man do Clive Baker seriam ótimas também.
                      Material clássico do Jonah Hex e do Sgt. Rock.

Enfim...

Ah: encadernados de Marvel Max seriam interessantes: Nick Fury do Garth Ennis (aquele que saiu em Paladinos Marvel), Deathlok, Cage e, chutando o balde, A Nova Onda.
                      Konshu não é meu Deus!

Comment

Postado originalmente por muberen Ver Post
                        Chiaroscuro - a vida privada de Leonardo Davinci e Moonshadow seria vitória demais. Já pensou?
                        Moonshadow, mais do que todas, urge por ser republicada num capa dura bonitão.

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                          E pô, a Panini tá com o ABC de Moore, né? Tom Strong, Promethea...

Comment

Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                            Urge a publicação de Top Ten.
                            Afinal, este material foi publicado na íntegra aqui por alguma outra editora ?

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por cjrdias Ver Post
                              Urge a publicação de Top Ten.
                              Afinal, este material foi publicado na íntegra aqui por alguma outra editora ?

Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk
                              Devir, acho.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Comment

Bela noticia de republicarem aqui nos BR a trilogia do infinito! Cofre certo, assim com bátema!

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
                                Já que a Panini soltou a série original de Tom Strong, poderia soltar também aquela Terrific Tales.
                                De materiais em geral, os pedidos de sempre: Starman do James Robinson, Hitman do Garth Ennis, Liga da Justiça do Grant Morrison, CHM do Mestre do Kung Fu, encadernados do Surfista Prateado do Dan Slott e Homem-Formiga vol. 2, do Nick Spencer.
                                Astonishing Ant-Man, do Kirkman e Plastic Man do Clive Baker seriam ótimas também.
                                Material clássico do Jonah Hex e do Sgt. Rock.

Enfim...

Ah: encadernados de Marvel Max seriam interessantes: Nick Fury do Garth Ennis (aquele que saiu em Paladinos Marvel), Deathlok, Cage e, chutando o balde, A Nova Onda.
                                Que publiquem tudo que o amiche falou Só uma pena que homem-formiga cancelaram o TP e começaram a jogar em avante vingadores Material de marvel, dc e até mesmo vertigo é o que não falta.
                                Uma das coisas que mais queria que republicassem era 100 balas no mesmo formato de Y... Podiam até aproveitar a ccxp pra republicarem

Comment

Working...
                                X