Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Marvel tem uma Mulher Maravilha?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A Marvel tem uma Mulher Maravilha?

A Marvel está lotada de arquétipos DC. E os mais recorrentes são os da Trindade.

Superman foi homenageado ou copiado no Gladiador, no Hipérion, no Sentinela (Triunfo é coisa de pederasta) bem fortemente.

Batman também tem pares muito evidentes: o Cavaleiro a Lua, o Demolidor, o Falcão Noturno.

Mas... E a Wonder Woman? Ela tem algum equivalente no Universo Marvel? Eu acredito que não. As associações que podem ser feitas são muito fracas, fora a Zarda, que não é lá um personagem muito importante (não que eu ache que a WW seja, mas este não é o assunto do tópico).

De qualquer maneira, seguem imagens de prováveis candidatas a esse posto:

Princesa do Poder: A candidata mais evidente vem de uma clara homenagem à LJA por Mark Gruenwald. Prefiro a versão do JMS.

Ms. Marvel: Carol Danvers, Binária, Warbird tem vàrios atributos para assumir este papel. Bela, poderosa e militar, também vem ganhando uma importância enorme no pós-CW. É o toque feminino do Registro e um dos principais suportes de Tony Stark.

Elektra: Fisicamente é a Mulher Maravilha, pelo menos se lembrarmos das fases do Deodato desenhando ambas. Tem um histórico grego, mas acho que a mais fraca das candidatas.

Tempestade: É, na minha opinião, a mais forte das candidatas. Ororo Munroe tem a imponência de Diana e é uma líder competente, além de uma "divindade" e pertencer à realeza. Na verdade, acho a WW um pouco menor que ela. Infelizmente a DC não pode fazer Diana casar com Kal-El.

Jean Grey: A ruiva não tem muito a ver com a Mulher Maravilha, mas tem carisma suficiente para assumir o posto.

0

She Hulk?
    ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Estrela Polar?
      sigpic

Comment

Tirando a contraparte dela no Supreme Power...acho que não tem nenhuma.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Wiccan
          She Hulk?
          Big Barda?

Comment

Acho que nenhuma.

Mas a minha favorita personagem da Marvel é a Ororo.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Eu vejo o que Bendis fez pela Carol Danvers assim: ele olhou pra WW e disse "ei, falta isso na Marvel".

Apesar de Tempestade estar assumindo um papel de destaque no UM, a WW da Marvel é a Miss Marvel. Até pelo nome, pra ser metalinguístico.
              @mauriciotdantas

Comment

Postado originalmente por Megavolt
                Eu vejo o que Bendis fez pela Carol Danvers assim: ele olhou pra WW e disse "ei, falta isso na Marvel".
                É, ele fez isso mesmo.
                Criaram um titulo pra ela, só que escolheram um escritor muito ruim, e ela continua sendo uma personagem de 2º escalão.

A personagem mais forte da Marvel é a Tempestade mesmo.

Comment

DEMOLIDOR??? arqueotipo do batman????

Perdeu meu respeito...

Comment

A versão atual da Miss Marvel tem a mesma força física da MM??

Comment

Postado originalmente por Primitivo
                      Que pergunta crossovista.

Os poderes energéticos estão bem apelões, não num nível Buraco Branco, mas ainda assim bem elevados.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                        DEMOLIDOR??? arqueotipo do batman????

Perdeu meu respeito...
                        O Demolidor é o BATMAN VERMELHO E SEM CAPA da Marvel. Ou seria o Batman o DEMOLIDOR PRETO E COM CAPA da DC?

Comment

O Quesada tenta a todo custo fazer uma MM marvete:

Comment

ESQUECERAM DA:

Not Thor!!! I'm the Real GOD OF THUNDER!!!

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                              Postado originalmente por Primitivo
                              Que pergunta crossovista.

Os poderes energéticos estão bem apelões, não num nível Buraco Branco, mas ainda assim bem elevados.
                              Creio que o nobre colega do fórum que propôs o tópico não se referiu a nível de poder, mas sim a um papel na estrutura do UM.
                              @mauriciotdantas

Comment

Working...
                              X