Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brindes: Tópico Oficial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Brindes: Tópico Oficial

Com a estréia do filme do Aranha, começaram a pipocar os produtos com brindes do Aranha. Eu, como um bom verme e TP do mesmo, estou engordando e morrendo uma grana com essas tranqueiras, vamos lá:

Na páscoa comprei o ovo com o ÓKULUS RAYO LEIZER do Homem-Aranha. Tosco prá caramba, mas tá na coleção de tranqueiras.

Semana passada comprei o "sucrilhos" que vinha com os LANSSADOREZ DE THEYAZ. Outra tanqueira, dei sorte qeu vieram dois brindes na caixa, não me animei e nem vou tentar completar a coleção.

Hoje comprei outro "sucrilhos", que vinham com os bonequinhos LANSSADOREZ DE HAGUA, esses sim FRENÉTYKOS!

E tem também o sorvete... esse é um lixo e vem com um adesivo com uma imagem já manjada do filme.

E devem aparecer mais tranqueiras por aí, é só aguardar.

Mas falemos também de outros brindes, de outros filmes ou personagens de HQ. E logo mais tem o 4teto, e como esse é bem família, devem pipocar alguns lances também.

LISTÃO DE VENDAS:
    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Quando eu assisti HA 2, eu ganhei uma camisa do filme. Mas tive que comprar dois ultramegamothafucka pacote de pipoca no Iguatemi em Salvador. E comi tudo sozinho

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Não sou tão idio..ops, verme!!
      [

Comment

Como são os lançadores de teia do sucrilhos normal? Eu vi os do Nescau Cereal que vem os bonequinhos que lançam agua.

Comment

Meu irmão comprou um desses com lançadores. Nem deu tempo de ver como era, ele jogou no lixo antes...

Eu quero esses que espirram água!

E tem também no Cheetos aquelas bolinhas de silione que pulam pra caralho. Dentro vem uma imagem do filme. Comprei um pra ver qual era, e é bem meia boca. Não compro mais...

No aguardo de brindes bacanas, porque o que saiu até agora decepcionou...

Comment

eu quero ganhar camisa no cinema comprando pipoca tbm

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
              Como são os lançadores de teia do sucrilhos normal? Eu vi os do Nescau Cereal que vem os bonequinhos que lançam agua.
              O lançador de teia eu estou com um aqui, mas não abri pra ver como é. Pelo visto é tipo uma espiral de papel. E o bonequinho que atira água o que saiu pra mim foi o Homem-Areia. Eles são de borracha. Tem que mergulhar eles pra encher.

Comment

Postado originalmente por Aion
                Eu tenho ela até hj...mas há muito tempo que não posso entrar mais nela.
                [hide:a6c70be1fe][/hide:a6c70be1fe]

Será que vai rolar outra promoção esse ano?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
                  Postado originalmente por Aion
                  Eu tenho ela até hoje...mas há muito tempo que não posso entrar mais nela.
                  [hide:9bc89be767][/hide:9bc89be767]

Será que vai rolar outra promoção esse ano?
                  porra, que massa a camisa cara, tomara que role uma promoção esse ano sim, tenho quase certeza, o dificil é achar o cinema da promoção.
                  duvido que nao tenha, o filme antes de ser filmado já era SUCESSO!

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
                    O lançador de teia eu estou com um aqui, mas não abri pra ver como é. Pelo visto é tipo uma espiral de papel. E o bonequinho que atira água o que saiu pra mim foi o Homem-Areia. Eles são de borracha. Tem que mergulhar eles pra encher.
                    É isso mesmo, uma espiral de papel que vai e volta, um lixo...
                    E os bonecos saíram um Venom e um Aranha.

LISTÃO DE VENDAS:

Comment

Po tira uma foto do Venom aí! Queria ter a sorte de sair ele no meu pacote, vou comprar um essa semana.

Comment

Eu comprei 4 MClanche feliz só pra ganhar os bonequinhos das Tartarugas Ninja.
                        Blame it on the Bossa Nova.

Comment

A primeira vez que fui no MacDonald´s um amigo meu cantou aquela músiquinha "Dois hambugers, etc" para ganhar um brinde. Foi constrangedor. Eu ria, a coitada da caixa não podia, mas ficou olhando com aquela cara de "eu não ganho o suficiente para isso".

Postado originalmente por Live Dylan
                          Eu comprei 4 MClanche feliz só pra ganhar os bonequinhos das Tartarugas Ninja.
                          sigpic

ISSO é uma Mulher-Maravilha, SEUS VIADÕES!!

Comment

Po tira uma foto do Venom aí! Queria ter a sorte de sair ele no meu pacote, vou comprar um essa semana.
                            Taí Rienji, a segunda foto é prá quem não gostar dos bonequinhos... :P

[hide:071429d415][/hide:071429d415]

[hide:071429d415][/hide:071429d415]

LISTÃO DE VENDAS:

Comment

Sensacional, e eu prefiro a Íris.

Comment

Working...
                              X