Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] O Desafio dos Superamigos #2(ou Justiça)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] O Desafio dos Superamigos #2(ou Justiça)

Justiça

Que os vilões armam contra os heróis não é novidade nenhuma, mas todos agindo em conjunto para executar um plano comum é um fato inédito… a Liga da Justiça está impotente frente a uma das ações mais ousadas já vistas! De Alex Ross, Jim Krueger e Doug Braithwaite.
    Formato americano
    36 páginas.
    Papel LWC.
    Sem preço definido.
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.
    (Justice 2)

Mais uma ótima edição. Esse número dá mais destaque ao Batman que persegue o bando do Charada(em uma de suas melhores caracterizações ever) enquanto o resto da Liga se empenha pra encontrar pistas do paradeiro do Aquaman.

O lance dos vilões "milagreiros" é meio dejávu, parece o plot do Hyperclan, no começo da LJA do Morrison. Veremos como isso se desenvolve.

E no final, eis que surge o psicótico Brainiac.
    0
    Blame it on the Bossa Nova.

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=6367
    "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

É culpa do retorno [hide:0ec649666c]do multiverso...estão pipocando tópicos repetidos [/hide:0ec649666c]

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
        É culpa do retorno [hide:f244b7466f]do multiverso...estão pipocando tópicos repetidos [/hide:f244b7466f]
        Este é o tópico da Terra 2.

Comment

Essa revista é tão foda, que todos querem fazer um tópico de avaliação próprio!!!
          [

Comment

Working...
          X