Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.O.] THE PUNISHER! Ennis de volta! Justiceiro Máquina de Combate!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
    Olha...até que não é uma má ideia não....(tirando Kid Justiceiro), mas até que seria um plot interessante o Frank tentando roubar uma máquina do tempo pra impedir a morte da família, colocaria ele contra o Quarteto, Dr. Destino, o Dr. Estranho...até mesmo o Mefisto, podia fazer um pacto, salvar a família mas virar um demônio sem poder ficar com eles, poderia virar um espírito da vingança de vez...
    Não acompanho o personagem mas não teve histórias sugerindo que o lance da família acabou sendo mais um pretexto pra ele fazer o que faz? E que ele nunca bateu bem mesmo?

Comment

• O Justiceiro é um dos personagens mais maltrados pelos roteiristas em todos os tempos...
      DIGITAL ART: https://www.instagram.com/eduardo.spicacci.art/

sigpic

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post

Não acompanho o personagem mas não teve histórias sugerindo que o lance da família acabou sendo mais um pretexto pra ele fazer o que faz? E que ele nunca bateu bem mesmo?
        Esse é o Justiceiro do universo Marvel Max.Ele era um psicopata de marca maior.O do 616 é mais de boa comparado a ele.
        "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
        Nas florestas da noite
        Que ser de tamanha maestria
        Pode tecer-te a terrível simetria?"

Comment

Acho que rolou meio que uns retcons, com ele na guerra já mostrando esse lado assassino, tem uma hq onde se não me engano o Fury pega ele pra umas missões...acho que foi nessa faze Max mesmo...
          Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Acho que essa

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

é essa aí.
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Postado originalmente por R2 Ver Post

é essa aí.
                Não faz parte do canon do 616.Basicamente é a interpretação pessoal do Ennis sobre o personagem.
                Nas florestas da noite

Comment

• Li esses dias esse gibi! Segundo ele o Justiceiro já era um psicopata completo. E inclusive ele para sobreviver á guerra faz um pacto com uma entidade sobrenatural (que só aparece como uma voz na mente dele, pode ser meramente loucura) para sobreviver á guerra e voltar para a família. Mas o preço foi a família morrer e ele se tornar um tipo de avatar da entidade na forma do Justiceiro.
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                    Li esses dias esse gibi! Segundo ele o Justiceiro já era um psicopata completo. E inclusive ele para sobreviver á guerra faz um pacto com uma entidade sobrenatural (que só aparece como uma voz na mente dele, pode ser meramente loucura) para sobreviver á guerra e voltar para a família. Mas o preço foi a família morrer e ele se tornar um tipo de avatar da entidade na forma do Justiceiro.
                    Parafraseando o Ennis quando escreveu essa hq,"Quando se trabalha pro demônio,é melhor você estar disposto a viver e a morrer por ele."
                    Nas florestas da noite

Comment

• Gosto de interpretar como uma psicose do personagem.
                      Ainda quero ler o Ano Um do Andy Lanning, pra conhecer o que era considerado cannon. Mas acho que valia um reboot com ele atuando no Afeganistão e tal (como rolava naqueles textos de resumo da fase Greg Rucka) porque, sendo veterano do Vietnã, ele estaria regulando com a idade do Sam Elliot:

Konshu não é meu Deus!

Comment

• Mais variantes

Comment

• Tá chegando

Comment

• Foda que eu comecei a reler os Vingadores do Aaron porque eu perdi o bonde, e lá na edição #10 do título, já teve a dica do Justiceiro Ninja:

Postado originalmente por Gesuis
                            Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                            Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
                              Foda que eu comecei a reler os Vingadores do Aaron porque eu perdi o bonde, e lá na edição #10 do título, já teve a dica do Justiceiro Ninja:

Não vejo nenhuma dica aí.O Aaron escreve de modo tão confuso e mau planejado que muita coisa dessa fase nunca fez muito sentido.Desperdiçou total o Namor e dos Defesenroes das Profundezas,único plot dessa fase horrível que parecia promissora.
                              Nas florestas da noite

Comment

• Não tinha visto esse design

Comment

Working...
                                X