Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o HULK] Fim da fase Ewing. O que será que vem por aí?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Já tentaram cancelar ele antes né? Tem precedente...ele não é bolsonarista ou algo do gênero?
    Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Já passou da hora desse sujeito tomar uma na cabeça para ver se para com essas bobagens que pensa...

Comment

• Muito democrático esse clone malvadão

No mais, sou judeu e NÃO vi nada anti semita aí
        fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
          Já tentaram cancelar ele antes né? Tem precedente...ele não é bolsonarista ou algo do gênero?
          Ele tem um posicionamento mais conservador em termos de política, mas na época, o dramalhão que fizeram ( muito fora de proporção, principalmente no Twitter), era uma coisa que não tinha nada a ver com nada. Tanto que a Marvel nem deu bola pra todo esse drama. E isso em uma época em que a editora era praticamente administrada 100% por "simpatizantes" de esquerda. (Assim como ainda o é em quase todos os segmentos da Disney).

Mas na real, o chororô nem fazia sentido. Era só uma dúzia e meia de chorões (que nem sequer liam HQs nem nada), e que ficavam copiando e enviando uma mesma mensagem (quase que 100% padronizada) pedindo pra Marvel demitir o cara e cancelar o gibi do Hulk. E isso tudo por mera intolerância - e imbecilidade - da turminha da geração mimimi que não aceita que pessoas tem pontos de vista diferente em relação a questões relacionadas a política.

E no caso, pelo que me lembre, nem foi por defender Bolsonaro nem nada do tipo. Ele apenas defendeu - e concordou - com o jornalista Augusto Nunes, que na época havia sido agredido - e isso, em uma ocasião ao vivo, e amplamente divulgada pela mídia - pelo tal Glenn não sei das contas. Ou seja, foi uma mera opinião pessoal a cerca de um acontecimento que estava em foco na mídia nacional. E a maioria dos simpatizantes de direita ficaram do lado do Augusto Nunes, e os de esquerda, apoiaram o tal do Glenn... E por pura intolerância (coisa típica da geração mimimi), começaram com todo aquele drama.

E agora, de novo, o que está acontecendo é praticamente a mesma coisa. Chororô e mimimi sem nenhum embasamento na realidade. Mas é assim que geralmente faz a galerinha "progressista"... Mandam um foda-se pra realidade, e ficam vivendo dentro de um fanfic cheio de teorias de conspiração e perseguições. Quando a única coisa que aconteceu, foi no máximo algo que podemos classificar com um mero caso de "erro de ortografia". E tem que se levar em conta que por ser brasileiro, as vezes "é normal" acontecer um ou outro erro ortográfico ao grafar uma palavra estrangeira (ainda mais desenhadas de forma espelhada). - Mas pra molecadinha da geração "sou sensível não discorde comigo", qualquer coisa é motivo pra drama.

Comment

• Acho que nem seja a questão de opinião própria, mas sim de ficar se expondo por besteira em rede social, se vc tem contrato assinado com alguma empresa hj em dia tem que tomar muito cuidado com o que fala e faz, pois sua imagem e diretamente ligada a ela tbm...

Comment

• Postado originalmente por cryhavoc Ver Post
              Acho que nem seja a questão de opinião própria, mas sim de ficar se expondo por besteira em rede social, se vc tem contrato assinado com alguma empresa hj em dia tem que tomar muito cuidado com o que fala e faz, pois sua imagem e diretamente ligada a ela tbm...
              Mas o que aconteceu agora, foi um mero caso de erro de ortografia. E isso passou batido pela revisão da própria Marvel.

E quanto ao rolo anterior, nem a Marvel deu bola pro que aconteceu. O sujeito apenas deu uma opinião, na conta pessoal dele.

Agora, se fosse um caso mais grave, como o do Gerard Jones, aí sim.

Comment

• Tomara que não tirem o Joe do Hulk. O artista é peça essencial do sucesso do título.

Comment

• Já se desculpou, segue o jogo.

Comment

• Pode ter certeza que vão fazer estardalhaço com isso pra tentar ferrar o cara por ser bolsominion.

Comment

• A própria Marvel reconheceu que errou também.

Comment

• Só corrigindo o Rampage: ele não apenas concordou, endossou a agressão física (ou tentativa de) que o Gleen foi alvo do Nunes, isso foi ridículo sim.

https://entretenimento.uol.com.br/no...apaga-post.htm

E sim é bolsonarista e não, não defendi a saída dele do título (discussão de páginas atrás nesse tópico?). Ele se retratou e tal. Acho difícil ele sair do título a essa altura, acaba no 50.

Agora isso aí vamos ver o que acontece, dependerá do eco lá. Nesse caso a Marvel também tem responsabilidade porque faltou a mão do editor para corrigir isso, seja erro ou intencional.
                        Last edited by Dylan Dog; 04-02-2021, 06:25 PM.

Comment

• Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post
                          Só corrigindo o Rampage: ele não apenas concordou, endossou a agressão física (ou tentativa de) que o Gleen foi alvo do Nunes, isso foi ridículo sim.
                          Sim, mas na época todos tomaram um lado, inclusive personalidades públicas (sendo a favor ou contra o acontecido). Mas isso não é motivo pra se crucificar o cara e pedir cancelamento do título.

E agora, justo no dia do aniversário do cara (isso no caso, no dia de ontem), começaram com toda essa lenga-lenga. Sendo que se fosse por ele ser bolsonarista (o que eu não sei), isso também nem faria sentido, já que Bolsonaro sempre foi de opinião favorável a Israel e a sociedade israelita.

Mas o pessoal na gringa (geralmente cheios de paranóias e teorias de conspiração) não sabem desses detalhes, e aí a fanficagem em cima de um evidente "erro de ortografia" acaba tomando proporções exageradas. (E isso justo com o ilustrador de um dos títulos - em tempos recentes - mais elogiados da Marvel).

Comment

• Postado originalmente por Rampage L Ver Post

Sim, mas na época todos tomaram um lado, inclusive personalidades públicas (sendo a favor ou contra o acontecido). Mas isso não é motivo pra se crucificar o cara e pedir cancelamento do título.

E agora, justo no dia do aniversário do cara (isso no caso, no dia de ontem), começaram com toda essa lenga-lenga. Sendo que se fosse por ele ser bolsonarista (o que eu não sei), isso também nem faria sentido, já que Bolsonaro sempre foi de opinião favorável a Israel e a sociedade israelita.

Mas o pessoal na gringa (geralmente cheios de paranóias e teorias de conspiração) não sabem desses detalhes, e aí a fanficagem em cima de um evidente "erro de ortografia" acaba tomando proporções exageradas. (E isso justo com o ilustrador de um dos títulos - em tempos recentes - mais elogiados da Marvel).
                            Erro ou não, eles se manifestaram e vão modificar a imagem, acho que a editora e o artista agiram do jeito que poderia ser após o acontecido... agora já é (pelo texto) a terceira vez que o cara se envolve em alguma coisa, assim vai acabar respingando na sua carreira. Só acho que neste caso também não vai dar em muita coisa porque houve falha do editor, mas será que rolou uma puxada de orelha internamente? Vai saber.

Comment

• Postado originalmente por Dylan Dog Ver Post

Erro ou não, eles se manifestaram e vão modificar a imagem, acho que a editora e o artista agiram do jeito que poderia ser após o acontecido... agora já é (pelo texto) a terceira vez que o cara se envolve em alguma coisa, assim vai acabar respingando na sua carreira. Só acho que neste caso também não vai dar em muita coisa porque houve falha do editor, mas será que rolou uma puxada de orelha internamente? Vai saber.
                              Exato, e o material ainda passou pelo colorista, pelo letrista (se bem que hoje em dia, é tudo digital, mas mesmo assim), e depois disso tudo, ainda passou pelas mãos do editor responsável e foi para as gráficas. E ninguém reparou em nada. (Se fosse a Panini, isso não seria novidade, mas estamos falando da Marvel).

E justo agora que o título já está na reta final, não é hora pra pensarem em cancelamento. E tão pouco mudarem a equipe criativa. Até porque esse material so foi sucesso justamente pela química perfeita entre roteiro e arte.

Comment

• Postado originalmente por Rampage L Ver Post

Exato, e o material ainda passou pelo colorista, pelo letrista (se bem que hoje em dia, é tudo digital, mas mesmo assim), e depois disso tudo, ainda passou pelas mãos do editor responsável e foi para as gráficas. E ninguém reparou em nada. (Se fosse a Panini, isso não seria novidade, mas estamos falando da Marvel).

E justo agora que o título já está na reta final, não é hora pra pensarem em cancelamento. E tão pouco mudarem a equipe criativa. Até porque esse material so foi sucesso justamente pela química perfeita entre roteiro e arte.
                                Se for pro Joe rodar, então tem que rodar a equipe inteira nesse caso. Com exceção das Graphic MSP, aqui no Brasil não existe um Editor de quadrinhos, mas lá fora sim.
                                Konshu não é meu Deus!

Comment

Working...
                                X