Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. BATMAN] - Vc conhece o segredo do Morcego ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem nunca passou por essa fase metal na adolescência? Sempre curtir Super cabeludo.

Comment

• fica aí a dúvida de qual fase vem antes na infância, a fase metal ou a fase de puxar ferro na academia
      fotografia é desenho de luz

Comment

• No aguardo da parte final da trilogia: Metal Animal

Comment

• Confundiu as bolas todas. Às vezes na infância acontece a fase de tomar ferro - o que é terrível. Alguns tios não aprendem. A fase de puxar ferro sempre deve vir depois da metal e ali no final da maturação, quando você fracassa em todo resto e única forma de atrair uma mulher é pela aparência e não pelo carisma e o dinheiro que você não possui. Digo final da maturação porque pode acontecer da pessoa parar de crescer e ficar anã se puxar ferro antes.

Comment

• essa história de atrair alguém pela aparência é coisa de filme ou novela

relações são basicamente transações financeiras. entre família, amigos, casais... o q importa é encontrar alguém q tenha menos do q vc, o q hj é fácil. ta cheio de vilerinha rabuda querendo um pai pro Enzo e pra Valentina
            fotografia é desenho de luz

Comment

• Eu tou falando de sexo rápido.

Relacionamento rs

Comment

• A nova geração.

Comment

• Batman #90

Review em tempo real, parei na página 14, é impressão minha ou o "Designer" é o
                  Spoiler!

Last edited by Raphacomph; 06-03-2020, 03:37 PM.
                  Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Batman #90

Olha, boa edição, bom setup, como vai ser desenvolvido veremos, me lembrou um pouco as idéias do Morrinon, arte foda
                    Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                      Batman #90

Review em tempo real, parei na página 14, é impressão minha ou o "Designer" é o
                      Spoiler!

eu tava achando essa fase do tinhoso apenas ok, mas a revelação do MORIARTY CONSULTOR HERBALIFE deu um gás na parada. vamo que vamo.

quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

• Postado originalmente por damniel Ver Post

eu tava achando essa fase do tinhoso apenas ok, mas a revelação do MORIARTY CONSULTOR HERBALIFE deu um gás na parada. vamo que vamo.
                        Então, eu botei em hide pra não spolilear pra quem não leu, até porque não foi confirmado, só impressão minha...

E aquele cara de espada? Zorro? Rás Al Ghul? Outro vigilante? Cavalier?

Comment

• A nova geração.

Comment

• Me avisem quando esse engodo de roteirista sair do título.

Tynion é ruim demais.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Pessoal, vcs podem me dizer se A lenda do Batman da Eaglemoss é setorizada ?

Comment

• 12 Covers (and Counting) for CATWOMAN 80TH ANNIVERSARY 100-PAGE SUPER SPECTACULAR #1

The milestone Catwoman 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular is due out April 15, and DC have begun releasing variants. In addition to the main cover by Joelle Jones, there are variants by Adam Hughes (1940s variant), Travis Charest (1950s), J. Scott Campbell (1960s), Frank Cho (1970s), Stanley "Artgerm" Lau (1980s), Gabriele Dell'Otto (1990s), Jim Lee/Scott Williams/Alex Sinclair (2000s), Jeehyung Lee (2010s), Natali Sanders (KRS Comics exclusive), and Shannon Maer (Comic Mint exclusive).

CATWOMAN 80TH ANNIVERSARY 100-PAGE SUPER SPECTACULAR #1
                                written by ED BRUBAKER, PAUL DINI, TOM KING, ANN NOCENTI, MINDY NEWELL, WILL PFEIFER, and more
                                art by CAMERON STEWART, MIKEL JANÍN, ADAM HUGHES, EMANUELA LUPACCHINO, STEVE RUDE, JIM BALENT, TULA LOTAY, and more
                                cover by JÖELLE JONES
                                Our gal Catwoman is turning 80 next year (and looking very good, if we meow say), and DC is celebrating with nothing less than with a huge soiree, invite only, packed with creators who mean the most to her and to whom she means the most! Stories featured in this 100-page spectacular include a tail—sorry, tale—that takes place at the end of the Brubaker/Stewart Catwoman run, in honor of artist Darwyn Cooke. Plus, Catwoman is caught by an exotic cat collector, runs into a wannabe thief trying to prove himself as her apprentice, encounters a mystery involving memorabilia from alternate continuities, and of course some Bat/Cat fun.
                                PRESTIGE FORMAT | ONE-SHOT | ON SALE 04.15.20
                                $9.99 US | 96 PAGES

Comment

Working...
                                X