Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. X-MEN] MBBISTA ROSADO ENTRA PARA O ELENCO FIXO DE GIBI DA LINHA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Li X-Men 92 de Krakoa. E foi divertido.

Gostei das adaptações dos personagens para os que existiam na série. Tipo os Cinco, a nova Orchis e principalmente a nova Moira.
    Quero ver como vai explicar as várias vidas DELA.

X-men continua nhé. Ninguém precisa de uma Lady Letal amiguinha.

Comment

• X-Men 10: edição filler e estou cansado do Fei Long que não vale.

Comment

• XM 92 versão Krakoa - Que achado! Gibizão com arte meio cartunesca, um roteiro propositalmente meio raso mas cheio de referências aos clássicos do universo mutante. A pegada das páginas de letrinhas serem estilizadas como se fosse uma revista Herói dos anos 90 foi outra grande sacada! E o grande plot twist da edição é tão foda... Mas tão foda que tenho certeza que o mais letrado dos MBBistas não vai ver essa virada chegando até que já tenha sido atingido por ela como um soco! Arrisco dizer que esse gibi será um novo Hiden Years do Byrne para a nova geração de leitores. Aquele basicão com bom tempero, sem tantas amarras cronológicas que diverte e proporciona boas risadas. Melhor fase dos mutantes! Que saudades!

X-men 11 - Edição de destaque da Wolverina! Acho meio paia que basicamente a caracterização da Laura como Wolverine é que ela seja fodona, marrentona igual ao Wolverine. OK, ela é clone dele... Mas para mim a melhor pegada da personagem era quando ela estava nos KY aonde ela tinha mais conflitos e vulnerabilidades aparentes. Ela tinha uma fixação no Hellion, ela tinha medo de ferir os demais, ela tinha o tal do cheiro que fazia virar Berserk. A personagem hoje em dia me parece perfeita demais, e isso não é uma falha desse título, tenho reparado isso de maneira consistente em várias aparições dela. Lady Letal sendo vista meio vulnerável como não estamos acostumados. Bacana a referência a histórias anteriores como o esqueletinho do Noturno! Esse gibi continua sendo muito bom, e no final das contas a Guerra dos Mundos é inevitável. Os mutantes estão sendo pau mole de não partir para cima. O nível de ameaça da Orchis é palpável e cresce a cada edição! A arte é espetacular e tornaria o gibi satisfatório até se ele fosse escrito por um farsante como o Bendis. Muito bom!
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• A.X.E.: DEATH TO THE MUTANTS Home (OF 3)
          KIERON GILLEN (W) • GUIU VILANOVA (A) • Cover by Esad Ribić

The mutants are Deviants. Eternals are coded to correct excess deviation. The mutants are eternal, Mars colonizers, ever-spreading. Eternals know what they should do. Our heroes don't want to, but can they resist the murderous designs coded into their body as surely as any Sentinel? And if they can't, can anyone survive the coming judgment?

Comment

• Massacre de Mutantes
            Queda dos Mutantes
            Morte aos Mutantes

De novo isso.

Comment

• Por mim podem destruir Krakoa e todo mundo lá.Depois reseta tudo e fazem voltar a serem X-Men raiz de novo.
              "Aranha, Aranha, sinta a chuva como açoite
              Nas florestas da noite
              Que ser de tamanha maestria
              Pode tecer-te a terrível simetria?"

Comment

• Postado originalmente por HIRO108 Ver Post
                Massacre de Mutantes
                Queda dos Mutantes
                Morte aos Mutantes

De novo isso.
                É a "Crise" da Marvel

Comment

• Postado originalmente por Kravinov O Caçador Ver Post
                  Por mim podem destruir Krakoa e todo mundo lá.Depois reseta tudo e fazem voltar a serem X-Men raiz de novo.
                  Todo mundo sabe que os X-men vão ser resetados e teremos o enésimo BACK TO BASICS em 60 anos de cronologia-X

Mas primeiro é preciso extrair todo o sumo, saturar a fase Krakoa até dizer chega, deixando definhar miseravelmente.

Pena que Hickman saiu e deixaram os preguiçosos ficar "brincando" com essa fase Authority...
                  Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

• Authority era um gibi niilista, facilmente nos padrões atuais seria confundido com extrema direita. Essa fase ta mais pra o ápice da cultura WOKE dos quadrinhos
                    Last edited by morto muito loco; 24-04-2022, 09:36 PM.
                    fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por Kravinov O Caçador Ver Post
                      Por mim podem destruir Krakoa e todo mundo lá.Depois reseta tudo e fazem voltar a serem X-Men raiz de novo.
                      E aí vão reclamar da franquia está estagnada.

Comment

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post

E aí vão reclamar da franquia está estagnada.
                        eu nem respondo mais aos delírios de fãs do CLAREMONT
                        Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• Wolverine 20 - A participação do Deadpool foi genial, gibizaço cheio de ação. Deadpool é o comichão e coçadinha dos gibis, se fode muito! Ele com o Wolverine sempre rende bons momentos. As páginas de letrinhas com ele são impagáveis. E aparição DELA no final aumentou muito a expectativa para a próxima edição!
                          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• A grande verdade é q X Men é um gibi do velho CC e só funcionou nessa época. Muito por conta do zeitgeist sombrio dos anos 80/90 q possibilitaram a publicação dessa fantasia apocalíptica no mainstream, o q era a moda da época. Depois disso ainda sobreviveram fechando os plots do bom velinho durante toda fase Lobdell/Nicieza... mas além disso nada mais chegou perto. Algum run nostálgico aqui e ali e outras idéias forçadas e fora da caixinha q só serviam pra dar saudade do passado e irritar os fãs nostálgicos
                            fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post

eu nem respondo mais aos delírios de fãs do CLAREMONT
                              Cara. Fã do XMen é necessariamente um fã do Claremont.

Comment

• Postado originalmente por indianajones Ver Post

Cara. Fã do XMen é necessariamente um fã do Claremont.
                                VERDADE me expressei mal o correto seria "viúvas do claremont" .
                                Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Working...
                                X