Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. X-MEN] MBBISTA ROSADO ENTRA PARA O ELENCO FIXO DE GIBI DA LINHA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wolverine com a Muramasa, os que tem poderes energéticos ou elementais usando seus recursos para criar espadas de acordo, destacadamente o Ciclopaço com uma "espada ótica" e a Armor fazendo uma lâmina de sua armadura. O Warlock virou uma espada para o Doug. Gorgon e Kurt já possuem espadas. Me parece que spolearam o retorno do Capitão Britânia quivale. Aliás, quem é o carinha perto do Gorgon e do Caçador de Escalpos? A Espada Espiritual da Magia deixou de ser representada como uma Claymore, maior retrocesso. Principalmente porque a Rachel e o Kid Cable estão com uns espadões ferrados!

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• muito massa as análises sociopolíticoeconômicas da nação de krakoa

eu particularmente prefiro enxergar a ilha como um retiro do barulho que vai inventando regras e aceitando integrantes não por que faça sentido, mas porque a produção quer que termine em merda mesmo

DE FÉRIAS COM O X
      quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

• Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
        (...) Aliás, quem é o carinha perto do Gorgon e do Caçador de Escalpos? (...)
        O inútil e desnecessário Eye-Boy!

Comment

• Premissa meio tosca essa de espadas.
          Espero que seja mais conceitual do que literal.

Comment

• Postado originalmente por Miranda Ver Post

Talvez uma vibe Sete Espadachins Ninja da Névoa fique legal.

Comment

• Postado originalmente por damniel Ver Post
              muito massa as análises sociopolíticoeconômicas da nação de krakoa

eu particularmente prefiro enxergar a ilha como um retiro do barulho que vai inventando regras e aceitando integrantes não por que faça sentido, mas porque a produção quer que termine em merda mesmo

DE FÉRIAS COM O X
              em outros tempos seria isso mesmo
              fotografia é desenho de luz

Comment

• Obrigado Zatanaço! Nem dando zum eu consegui identificar o meliante!

E me parece uma premissa meio tosca que não tem como sair algo de bom mesmo... Algo nível os Vingadores Power Rangers de Fear Itself.

Mas tendo o dedo do Hickman no meio, espero me surpreender positivamente

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• É aí q descobrimos quem é quem nesse universo virtual. Enquanto uns pegaram a analogia da carta da morte e tal, outros só tem a referência de Power Rangers em mente.

qnd Pedro fala de João...

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                    É aí q descobrimos quem é quem nesse universo virtual. Enquanto uns pegaram a analogia da carta da morte e tal, outros só tem a referência de Power Rangers em mente.

qnd Pedro fala de João...
                    Dylan é um dos usuários mais brilhantes desse fórum. Gosto muito dos comentários dele em qualquer tópico. Bem melhor do que alguém que só faz críticas sem embasamento, sendo rapidamente refutado pelos demais usuários.

Comment

• Eu so um dos caras que mais entende de mitologia, folclore, contos e etc (quando eu era criança, eu gostava bastante essas coisas. Então li bastante essas paradas). E não sei dizer se sinto orgulho dizendo isso (... longa história).

Enfim. Tem umas analogias, q eu sei q não ficam legal no papel.

De início eu achei meio tosco, a ideia, quando vi.

Acho q o problema, foram os personagens escolhidos.

Ciclope Sabre de Luz, é uma coisa tão infantil. Q ficou legal, negócio nível A Ordem. Um lance parecido com: "Tão ruim, mas tão ruim. Q ficou bom."

Agora outros, eu achei, meio forçados. Tipo esse Eye-Boy.

Mas vamo ver... QUASE sempre, depende da forma q é feito.

Edit: O Eye-Boy, não enxerga 360° gráus? Isso permite q ele ataque em ângulos q alguns personagens não conseguem.

Comment

• Postado originalmente por Conhecedor SUPREMO dos Filmes de Super-Heróis Ver Post
                        Eu so um dos caras que mais entende de mitologia, folclore, contos e etc (quando eu era criança, eu gostava bastante essas coisas. Então li bastante essas paradas). E não sei dizer se sinto orgulho dizendo isso (... longa história).

Enfim. Tem umas analogias, q eu sei q não ficam legal no papel.

De início eu achei meio tosco, a ideia, quando vi.

Acho q o problema, foram os personagens escolhidos.

Ciclope Sabre de Luz, é uma coisa tão infantil. Q ficou legal, negócio nível A Ordem. Um lance parecido com: "Tão ruim, mas tão ruim. Q ficou bom."

Agora outros, eu achei, meio forçados. Tipo esse Eye-Boy.

Mas vamo ver... QUASE sempre, depende da forma q é feito.

Edit: O Eye-Boy, não enxerga 360° gráus? Isso permite q ele ataque em ângulos q alguns personagens não conseguem.
                        Teoricamente o Eye Boy com olhos até dentro do esfíncter pode enxergar com uma porrada de visões diferentes e atuar como um mega sensor no campo de batalha, mas isso não é bem desenvolvido na maioria das vezes

Multiple Eyes: Trevor's body is covered by numerous eyes, which allow him to see in multiple directions.[6] Trevor has stated his eyes can't be used for an offensive purpose, but primarily to see a "thing what no one else can see".[7]
                        • Magical Wave Perception: Trevor has shown the ability to see magic waves in the air.[7][10]Enhanced Visual Abilities: Trevor has gained special abilities due to his extra eyes such as improved marksmanship and nonverbal communications.[24]
                          • Microscopic Vision: In the Age of X, Eyeboy boasted he could see just about anything no matter how small it was. Once claiming to be able to see dust motes as plain as day.[25]Telescopic Vision: With all of his eyes Mr. Hawkins can also see up to great distances at a time. Supposedly able to see incoming adversaries from miles away.[4]X-Ray Vision: Trevor can see around as well as through objects and enemies to get a better view of his surroundings.[26]
                          Psychological Intuition: Trevor saw through certain personality traits in other people by noting subtle habits.[24] i.e. Shark Girl's fear of abandonment via hand tremors when yelling, Sprite's longing for peer recognition noting her corner eye twitching, and Glob Herman's fostering secrets gleaned from his quivering jelly body. He was also able to quickly discern the true motives of two new students who were secretly junior S.H.I.E.L.D agents under orders to report the school's activities/dangers to normal human society and shut it down.[27][28]
                          • Aura Viewing/Tracking: An extension to detecting mental cues, Trevor eventually found he could sense powerful empathetic ties and also track people by following said connections to them (ties of friendship shared between himself and the special class at school for instance).Attack Prediction: Claimed that his psyche evaluating power enabled him to spot the first twinges in ones bodily structure when they're about to throw the first punch.[25]
                          Oneiric Scrying: When Trevor Hawkins recedes into rem state, his visual clarity intensifies many times over as he sees into himself. Through this dream sight he can peer into just about everywhere within the world around him, as well as beyond the world with enough focus to see past the veil of false realities.[29]Illusion Perception: Is able to see past illusions and disguises.Electric Wave Perception: Able to see electronic wavelengths.Microwave Perception: Able to see microwaves with his multiple eyes.[4]Weakness Perception: Can pinpoint weak spots in machines and people, much like the Inhuman Karnak.
                        https://marvel.fandom.com/wiki/Trevo...ns_(Earth-616)

Comment

• Vcs 2 se merecem

Comment

• Li aqui X-Men #7 e o gibi continua incrível, parabéns aos envolvidos. O lance da espada foi introduzido aqui e deve ser um dos pontos da vindoura saga.

Marauders eu estou gostando bastante, Duggan dificilmente erra e aqui não seria o caso. Arte competente também. Só faltou explicar melhor porque a Kitty não pode entrar na ilha, ficou extremamente vago.

X-Force foi outra agradável surpresa. Percy claramente gosta da Domino, por mim, tudo bem. Esse lance de ressuscitar e etc dá liberdade pro escritor viajar nas mortes mais idiotas possíveis. Espero que o antagonista misterioso seja alguém famoso.

Ao contrário dos amigos, X-Men vs Fantastic Four tá de boas, nada memorável nem nada. Mas longe de ser ruim. O fato do Destino ter entrado na trama me animou, o Zdarsky escreve ele muito bem. E impressionante como os Dodson pioraram.

Postado originalmente por Gesuis
                            Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                            Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Postado originalmente por Miranda Ver Post
                              Aliás essa imagem e esse conceito, sem Shatterstar e sua espada dupla só pode ser deboche do Hickman.

Comment

• Shaterstar não é lá MUITO mutante né

Comment

Working...
                                X