Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. X-MEN] MBBISTA ROSADO ENTRA PARA O ELENCO FIXO DE GIBI DA LINHA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por dylan Ver Post

Isso aqui.

A tara pelo Gillen e pelo Ellis vá lá, mas colocar Fraction e Lemire nos "caras bons" e Mike Carey como operário é de cair o cu da bunda.
    Fraction e o Lemire são os 2 escritores mais estourados da última década juntos com o Gillem e o BKV
    Sex Criminals e Sweet Tooth são praticamente os gibis mais conceituados do milênio

Careyzaço tem The Unwriten, mas é evidente q ele é um escritor com a mão mais leve e menos assinatura, o tradicional escritor operário. assim como foi o velho Cris, Peter David e todos aqueles q escreveram gibi dos X-Men em vez de tentar fazer alguma coisa autoral no título

são fatos, ninguém ta fazendo juizo de valores aqui
    fotografia é desenho de luz

Comment

• lembrando de quando eu reclamava das fases Bendis/Lemire e o Morto dizia que eu era do 'bonde da amargura'

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco Ver Post

Fraction e o Lemire são os 2 escritores mais estourados da última década juntos com o Gillem e o BKV
        Sex Criminals e Sweet Tooth são praticamente os gibis mais conceituados do milênio

Careyzaço tem The Unwriten, mas é evidente q ele é um escritor com a mão mais leve e menos assinatura, o tradicional escritor operário. assim como foi o velho Cris, Peter David e todos aqueles q escreveram gibi dos X-Men em vez de tentar fazer alguma coisa autoral no título

são fatos, ninguém ta fazendo juizo de valores aqui
        Ia escrever textão, mas no fundo, se for pensar em grandes editoras acho que todos eles são operários padrão (Lemire na DC pode ser substituído por Jurgens em qualquer arco que estiver escrevendo e vai ser difícil perceber a coisa).

Comment

• Deixem o morto morrer pra lá !
          galera vocês curtiam esses especiais aleatórios dos anos 90 ?

Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• O morto está coberto de razão. E os prints publicados aqui só reforçam o ponto dele. abraços
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

• Acho R-E-P-U-G-N-A-N-T-E concordar com o tal do "morto", visto que em épocas de material praticamente impublicável dos X-men (Fraction, Lemire, entre outros) discordávamos P-E-R-E-M-P-T-O-R--I-A-M-E-N-T-E.

Porém, D-E-S-TA V-E-Z temos a mesma opinião: os X-men estão rasos, perderam toda a profundidade, e estão mais descaracterizados do que nunca (logo no início da fase Hickman, eu disse aqui que estava lendo AUTHORITY, e não X-men - e levei pedradas).

X-men 04 (Hickman) é um caso P-E-R-F-E-I-T-O que, se trocar os personagens, vira uma obra A-U-T-O-R-A-L perfeitamente, não há X-men ali.

Mas tudo bem.

As arquiteturas do Hickman funcionam a longo prazo. O benefício da dúvida continua dado. Só não espero ver cousas do tipo "vovós cocoon" de novo, porque ninguém merece, né?
              Sou a coisa mais U-M-L-U-X-O do Mbb!!!

Comment

• Fraction fez muito mais em 4 edições q o Hickman
                a essa altura ja tinha até clubinho da ciência (q nunca deveria ter sido desfeito por sinal)

Postado originalmente por Afrodite de Peixes Ver Post
                X-men 04 (Hickman) é um caso P-E-R-F-E-I-T-O que, se trocar os personagens, vira uma obra A-U-T-O-R-A-L perfeitamente, não há X-men ali.

Magneto citando Huxley, e comendo carne de Wagil todo deslumbrado. nem parece um cara q ja passou por todo tipo de regime totalitário e tem Sun Tzu na cabeceira da cama
                Last edited by morto muito loco; 08-01-2020, 02:07 PM.

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                  se fosse o Hickman citando eu entenderia, mas o Magneto, um senhor nos seus 60/70 com o histórico q tem... é praticamente destruir o respeito q se tem pelo personagem.
                  Putz, Morto Muito Burro, me ajuda a te ajudar. Já fazem 70 anos dos campos de concentração daonde o Magneto escapou. E ele já saiu de lá para constituir família com a Magda. Logo, ele hoje deveria ter uns noventa anos mais ou menos, porém como ele foi rejuvenescido após ter virado bebê ele biologicamente deve ter a metade disso aproximadamente.

Spoiler!

Outra coisa, Magneto é um personagem notavelmente intelectual, inclusive é recorrente que ele faça citações de autores famosos, como essa de Maquiavel que seu queridinho Gillen colocou nos lábios dele na melhor edição do seu run.

Spoiler!

Mas quando é o Gillen pode pq não rola má vontade né?

Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                  numa obra fictícia não existem argumentos objetivos, podemos citar Sins Past por exemplo, ta tudo explicado la, mas é uma bosta mesmo assim. ou vc faz as escolhas corretas na hora de escrever ou fica ai fazendo esse malabarismo retórico e torcendo pros fãs engolirem.
                  Claro que existem argumentos objetivos. Senão nos pautarmos por eles na crítica fica tudo na base do "não gostei por motivo de nhé" como aliás você vem fazendo.

https://screencraft.org/2014/04/04/s...ers-checklist/

4teto é o gibi mais relevante da Marvel desde q a Marvel é Marvel. ou agora o Hickman é melhor q o Kirby, q o Byrne, o Millar... porra bixo q desgosto ter q debater isso aqui.
                  Vamos traçar um comparativo com o retorno de mercado de dos dois exemplos mais recentes, Millar na conclusão de um arco importante de seu run "O Mestre do Destino":

Spoiler!

E Hickman no lançamento de FF (aonde o Homem Aranha começa a participar do 4F):

Spoiler!

e sério q vc quer me apresentar o Hickman? porra bixão, eu ja tava postando Naghtly News no MBB raiz na época q sua mãe ainda lia Turma da Mônica pra vc dormir... sossega o facho
                  Então eu não preciso te dizer que o Gillen não chega nem perto do nível de roteiros que o Hickman já provou que pode escrever. Só para citar o exemplo de Secret Wars e Avengers com uma caralhada de personagens, cenários diferentes, tramas se fechando que começaram a ser construídas anos antes, uma porrada de autores nos títulos derivados da saga principal com tudo fechando juntinho de maneira coesa e amarrada.

Gillen precisa mostrar que consegue fazer algo desse nível, e como já evidenciamos, no trabalho com os mesmos personagens, Hickman já se mostrou centenas de vezes superior.

no mais, WickDiv FOI o maior e melhor gibi da década. é praticamente uma unanimidade...
                  Spoiler!

Olha, foi muita merda que o Morto disse, mas posso me restringir a essas, porque várias outras estão sendo desmentidas pelo MBB!

Postado originalmente por dylan Ver Post
                  Deu pra entender que era deboche do morto quando ele colocou o Carey abaixo do Fraction e do Lemire.

Ai não dá mais nem pra discutir.
                  Sem nada mais a acrescentar, subscrevo.
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• nossa velho
                    tanta merda q da até preguiça de ler, ainda mais responder

ta bom q vou perder meu tempo respondendo textão do São Cocô
                    Last edited by morto muito loco; 08-01-2020, 07:23 PM.

Comment

• Morto é o nosso Do Contra. Tá de clara má vontade.
                      Mas essa argumentação do Saint Summers tá ruim demais.

A questão é muito simples. Os mutantes estão forçando a barra pra cima da humanidade desde a primeira edição do Hickman:

Spoiler!

Então a forma como eles agiram no fórum econômico está totalmente dentro do tom já estabelecido.

O que me espanta é alguém que se diz tão conhecedor do trabalho do Hickman achar que isso é algo aleatório, e não parte do plano dele para a franquia.

Mais uma vez basta retomar pro início do run:

Spoiler!

Claramente estão forçando os humanos a ativarem seus protocolos antecipadamente.
                      Só que como não estão prontos, é a chance que os mutantes têm de garantir vitórias. Como no caso do Molde Mãe:

HOX_4_MotherMoldOut.jpg

Sobre o discurso do Magneto, parece que o que te revolta é o que foi dito, ignorando por quem foi dito.
                      Pra mim é coerente esse discurso hipócrita vindo do sobrevivente do holocausto que acredita na superioridade da sua raça.

Comment

• Vou falar de XForce.

Tá chata essa mortandade toda. Quentim sem cabeça? Puta que o pariu.

Ameaça de sociedade secreta humana? ZZZZZZZZZ

Forge fodão foi legal.

Comment

• E voltando a programação normal:

Excalibur #5
                          Triste como um gibi com tanto potencial tem uma trama tão bobinha.
                          É uma sucessora daquela Mr. & Mrs. X.

New Mutants #5
                          Puta sacanagem termos um gibizão desses, pra na próxima edição ser aquela merda do Brisson.
                          Berto do Hickman é o melhor personagem da franquia.

X-force #5
                          Outro gibizão. Percy sabe equilibrar a ação massavéio (com direito a muito gore) e os momentos de desenvolvimento da trama e dos personagens.

Fallen Angels #5
                          Nada salva.

Comment

• X- Force ta bom mesmo. melhor q o título principal

Comment

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                              Sobre o discurso do Magneto, parece que o que te revolta é o que foi dito, ignorando por quem foi dito.
                              Pra mim é coerente esse discurso hipócrita vindo do sobrevivente do holocausto que acredita na superioridade da sua raça.
                              olha, pra ser sincero eu nem lembro qual foi o quote do Magneto na cena em questão. o problema pra mim não foi o quote em si e nem o personagem, mas o Hickman. pq o cara se deu ao trabalho de criar toda essa cena de HIGH STAKES onde o personagem principal intimida líderes mundiais com uma citação de baixa literatura de um autor cujo maior mérito foi inspirar o nome da banda do Jim Morrison. e pior, colocar isso na boca de um personagem foda, q ja sobreviveu ao holocausto e a cortina de ferro. nada contra Aldous Huxley, eu mesmo ja fui um fã la nos meus 15 anos de idade (a idade certa), mas quotar ele numa cena dessas só faz o Hickman parecer alguém sem carga pra trabalhar com o tema

citando Kieron Gillen de novo, pro terror do São Cocô "escritor de gibi é um bando de caga regra"
                              Last edited by morto muito loco; 08-01-2020, 11:00 PM.

Comment

• Meu maior problema é o Xavier.

Magneto estar curtindo a nova nação mutante que irá dominar tudo, beleza.

Agora o careca está completamente deslocado na história. Tanto que a galera especula ser outra pessoa.

Outros personagens, como Jean e Tempestade, também estão nessa. Zero discussão.

Até entendo por conta da Moira. O futuro é apocalíptico. Mas, pelo que eu entendi, nem todo mundo sabe disso. Por que a adesão sem pestanejar ao plano louco?

Está meio nada a ver.

X-Force tá chato, isso sim. Em quatro edições, trocentas mortes. Os caras não morriam assim. Agora com cheat code, virou onda ter a cabeça decepada.

Chato.

Comment

Working...
                                X