Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. X-MEN: GREEN] KRAVINOFF CHORA COM O DESTAQUE DA NATURE GIRL

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Alura Ver Post

Mas o que entendi foi que, de qualquer modo, ele iria sair do título antes de encerrar suas três fases planejadas:

I appreciated that House of X resonated with them to the extent that they didn't want it to end, but the reality was that I knew I would be leaving the line early
    Lendo essa frase no contexto do resto do parágrafo, minha impressão é que ele estava preparado para começar o segundo ato do seu masterplan-years-in-the-making, mas decidiu sair mais cedo porque os demais roteiristas não queriam sair do primeiro ato. Sinceramente, acho isso uma tremenda decepção. Já foi dureza aturar os mais de 20 capítulos de Eu Xou eXpada, e ainda assim fui paciente porque queria ver como seriam o segundo e terceiro atos que Hickman tinha planejado para essa era dos X-Men.

Minha expectativa era que Inferno fosse o início desse segundo ato, mas pelo jeito Duggan, Percy, Howard e os outros ainda querem ficar brincando de aldeia hippie em Krakoa por mais uns anos. Acho que vou parar em Inferno mesmo. Uns anos atrás, eu achava que a franquia dos X-Men estava destruída de um jeito irreparável e não tinha roteirista que salvasse, mas Hickman provou que eu estava errado. Pena que, diferente das fases dele no Quarteto e nos Vingadores, nunca veremos o resto dos seus planos.

Comment

• The Trial of Magneto #1

THE STORY THAT WILL SHAKE KRAKOA TO ITS CORE!

A horrific murder. A shocking revelation. A trial that will divide the new mutant nation. Leah Williams and Valerio Schiti bring you a new epic that threatens the Reign of X and will upend the world of mutants. The truth is hidden, the danger is far from over, and the trial has begun.

Spoiler!

Way of X #5

Spoiler!

X-Corp #4

SINGLE POINT OF FAILURE!
      When a deal doesn’t go as expected, it’s important to be open to new investors. Enter Selene and Mastermind: two potential stakeholders who stand willing to prove their worth. Everyone loves you when you’re on top, but who comes through in the clutch?

Spoiler!
      Last edited by Nerd Supremo; 17-08-2021, 06:08 PM.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Ficou parecendo que o segundo ato do Hickman seria alguma coisa onde Krakoa não tivesse o papel de protagonista que tem agora, mas a Marvel (e os roteiristas) querem explorar a ideia à exaustão. Tem também a questão de que ele pensou em todo um novo modelo de negócios durante a pandemia e foi capado pela Diamond

So, I’ve spent the last couple of years helping head up the X-Men office at Marvel and it’s been a pretty fascinating ride. Tried a lot of stuff, learned a lot of stuff.

But the biggest thing I wanted to try never came to fruition because Diamond (our largest comic book distributor in the North American comic industry) was able to get back up in the middle of the pandemic and start shipping books again, when, for a few weeks, it looked like they might not be able to. This was a good thing, of course, but when the news first hit that they were halting distribution, Marvel paused a huge chunk of their line and I was pretty concerned that the company would make increasingly radical decisions regarding content and deliverability because the one thing Marvel doesn’t tolerate is a prolonged assault on profit margins.
        So with the mindset of chaos breeds opportunity, I sat down and wrote up a plan to take the entire X-line digital.
        Which went absolutely nowhere because Diamond and the market recovered. Again, that was great because everyone had their jobs restarted and the stores got to stay open and the fans got to have new comics to read, but there were some pretty great ideas baked into the plan I wrote and I was secretly kind of bummed that I wouldn’t be able to try them.
        É uma pena, mas me parece que os dois lados estão errados. O Hickman em não saber trabalhar com outras pessoas e achar um meio termo e a Marvel por ser GANANCIOSA e querer ficar na segurança por um tempo maior.
        .

Comment

• Esse lance do Hickman me faz pensar que o MCU está baseando os mutantes nessa fase Krakoa.

Ou que algum medalhão de outra área gostou de Krakoa e quer pegar o brinquedo pra ele (Já pensou se Dan Slott vem aí pra um tour de 10 aninhos?)

Comment

• Postado originalmente por dylan Ver Post
            (Já pensou se Dan Slott vem aí pra um tour de 10 aninhos?)
            .

Comment

• Considerando que o trampo do Hickman seria organizar o futuro da linha servindo de apoio entre os vários criadores, as desculpinhas tão bem mais ou menos.

Mas já que saiu dava para acabar com as páginas de prosa. Ninguém conseguiu usar além do Hickman, não tão servindo às histórias. Pelo menos até o que foi publicado pela Panini.
              As páginas em branco abrindo as edições que o Pato reclamava na época de Vingadores - e agora viraram páginas com aspas - tb dava para subir o telhado.

Comment

• Bruta sacanagem não termos a história que o Hickman queria contar.

Culpa nossa de financiar esses títulos merdas não escritos por ele.

Comment

• Postado originalmente por Starro Ver Post
                  (...) Uns anos atrás, eu achava que a franquia dos X-Men estava destruída de um jeito irreparável e não tinha roteirista que salvasse, mas Hickman provou que eu estava errado. Pena que, diferente das fases dele no Quarteto e nos Vingadores, nunca veremos o resto dos seus planos.
                  Postado originalmente por Psyloco Ver Post
                  Bruta sacanagem não termos a história que o Hickman queria contar.(...)
                  _____________________________________________ Zatanno E. Frost

Comment

• Honestamente? Em se tratando da franquia X-Men eu realmente não acreditava que a Marvel fosse manter o Hickman tanto tempo como foi alardeado no começo.

Quantas vezes a gente viu a Marvel dar "carta branca" pra alguém e depois começar a podar o criador até que ele se cansasse e pulasse fora do projeto (Grant Morrison)?

Mas pelo menos não aconteceu o mesmo com ele já que a pandemia e os outros criadores é quem comprometeram seu calendário.

E que seja mais um "até breve" do que um "adeus"!

P.S: O Vini fez umas considerações interessantes sobre a saída do Hickman:

Last edited by Zatanno; 17-08-2021, 11:48 PM.

Comment

• Sabe aquele meme:
                      esse velório virou uma festa.

.FB_IMG_1629283376299.jpg

pois é parece que isso rolou em krakoa durante o funeral da wanda​
                      Last edited by HIRO108; 18-08-2021, 06:11 PM.

Comment

• Mas já tá confirmado? Já tem alguma entrevista ou escrito em algum lugar oficial com todas as letras a informação O HICKMAN SAIU?

Pq olhando aqui no tópico, até o momento só vi o Hickman insatisfeito da plataforma de vendas que ele estava bolando não ter funfado e anunciando mais projetos.

Para mim ele aparentemente continua como o grande arquiteto montando o masterplan da fase enquanto os outros autores cuidam do dia a dia.
                        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Tb acho q tá muita choradeira por nada
                          só me pronuncio se for oficial
                          fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                            Mas já tá confirmado? Já tem alguma entrevista ou escrito em algum lugar oficial com todas as letras a informação O HICKMAN SAIU?
                            Sim. Ele mesmo conversou com a EW: https://ew.com/books/inferno-jonatha...t-x-men-comic/

.

Comment

• Postado originalmente por HIRO108 Ver Post
                              Sabe aquele meme:
                              esse velório virou uma festa.
                              pois é parece que isso rolou em krakoa durante o funeral da wanda.FB_IMG_1629283376299.jpg
                              Esse foi o melhor momento do gibi.
                              No resto é um negócio previsível, com um escancarado "Vejo alguém com capa branca perseguindo a Wanda":

O protocolo de ressureição poder funcionar pra Wanda porque o Xavier tem os registro dela e do Pietro no Cérebro é outra coisa que mostra como é idiota essa ideia deles não serem mutantes.
                              Mas também temos os diálogos ruins. Alguém consegue imaginar a Mística chamando alguém de bully?
                              E parece que a Leah Williams ficou brava com o editorial da Marvel pelo cancelamento da revista, e decidiu implicar com a X-force.
                              Será que foi o Percy que reescreveu os diálogos dela? É a cara dele matar personagens do nada.

Leah says that there were pages in the final issue she didn't know about, her dialogue was changed as well as the artwork she had originally seen, and she only found out about those changes when the issue was printed and released, some of which she was really unhappy with, and objected to, such as the shots of Prodigy's naked dead body which she didn't script

https://bleedingcool.com/comics/leah...ing-rewritten/

Comment

• Way of X #5
                                Ok, tem algumas coisas um pouco truncadas na história.
                                Mas essa edição foi MUITO BOA.
                                A interpretação da 3ª lei, a discussão sobre perdão e vingança, até mesmo a questão do Massacre e a "alma" dos mutantes fizeram sentido.
                                E tudo dando errado no final, deixou uma ponta extremamente interessante pro especial que vai fechar essa história.
                                O Spurrier manda bem demais.

Comment

Working...
                                X