Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. X-MEN: GREEN] KRAVINOFF CHORA COM O DESTAQUE DA NATURE GIRL

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Psyloco Ver Post
    E a parte da Ascensão ainda carece de mais informações pra conseguirmos situá-la na trama. Mas não acho que seja coincidência o Cifra estar fundido com o vírus trans modal e o contato com a Falange em X^3.
    Com tanto vai e vem no fluxo cronológico, não seria de se espantar caso o Hickman retconeasse a Falange e a Tecnarquia como versões futuras dos mutantes que acabaram voltando no tempo, criando um loop e sendo responsáveis pelo próprio surgimento do gene X e pela sua eventual simbiose nos milênios seguintes e tudo de novo e...
    AS AVENTURAS DE DÃOZINHO NO LIMBO DOS GIBIS BISONHOS (OU NÃO)!!!

http://gibiruim.blogspot.com.br/

Comment

• Postado originalmente por Ancient∞ Ver Post
      Aliás parece o Hickman anda chateando o Gillen para ele escrever algo que ele sempre quis e que até agora ainda não aceitou :

eu vi a foto dos 3 tb
      mas acho q deve ser sobre o material q tão escrevendo juntos... um crossover, procede
      fotografia é desenho de luz

Comment

• perdão, ta tudo cagado esse forum e não consegui postar fora da caixa de quote
        fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por Joel Ver Post

Com tanto vai e vem no fluxo cronológico, não seria de se espantar caso o Hickman retconeasse a Falange e a Tecnarquia como versões futuras dos mutantes que acabaram voltando no tempo, criando um loop e sendo responsáveis pelo próprio surgimento do gene X e pela sua eventual simbiose nos milênios seguintes e tudo de novo e...
          Eu já acho que x^3 vai pra um caminho bem parecido que a vida 9.

Convenceram as máquinas a subirem toda consciência delas pra Falange, uma consciência coletiva. Conecta a Moira nessa consciência de alguma forma e depois mata ela.

Você tem uma Moira com toda consciência de todas máquinas na próxima vida e que talvez consiga resolver o conflito.

As vezes é isso aí que está no capacetinho do Xavier.

Ou as vezes é o que vai rolar na vida 11. Moira não morre mais porque vira algo tipo inteligência suprema dos krees (tá, aqui é viajada gigante).

Comment

• Fico soó acompanhando a discussão , velho é muita marabalismo os x-men.
            Um ponto bom bara embarcar? a 33 da mensal que vai iniciar arco?

Comment

• Que arco?

Comment

• Postado originalmente por fabows Ver Post
                Que arco?
                O prestig dark, me refiro a mensal da
                Dourada q tá saindo aqui

Comment

• Qto falta pro Ciclope voltar?

Comment

• Postado originalmente por Gárgula Vermelho Ver Post
                    Fico soó acompanhando a discussão , velho é muita marabalismo os x-men.
                    Um ponto bom bara embarcar? a 33 da mensal que vai iniciar arco?
                    rapaz eu só vou voltar a pegar mensal, quando começar a sair os X-men do ciclope.
                    fora isso é só enrolação.
                    Tem a equipe do Destrutor que é engraçado mas não passa disso, e a mini série do Madrox, mas acho que a panini não vai publicar aqui.
                    Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

• O Hickman dando indícios que vai fincar raízes no meu crossover "menos-favorito" INFERNO.

Além dos elementos de novela mexicana, nessa fase era forte a questão das máquinas (Carniceiros... e lembra do computador do Outback que a Madelyne usava?) e magia (Illyana, S'ym, N'astirth, Adversário)

E se você parar para lembrar, o crossover começou por causa... da Falange! O pai do Warlock caiu no Limbo e o Nastirth pegou o vírus pra ele, não foi?

Comment

• Postado originalmente por Sebá Ver Post

rapaz eu só vou voltar a pegar mensal, quando começar a sair os X-men do ciclope.
                        fora isso é só enrolação.
                        Tem a equipe do Destrutor que é engraçado mas não passa disso, e a mini série do Madrox, mas acho que a panini não vai publicar aqui.
                        Resolvi ler essa fase do Hickiman, e de logo vi tem muita coisa dou a segunda lida quando sair aqui.
                        A equipe do destrutor vai sair no ultimo TP dos surpreendentes.

Sobre madrox exato .nem mostro do pântano so KING

Comment

• Postado originalmente por ermac Ver Post
                          O Hickman dando indícios que vai fincar raízes no meu crossover "menos-favorito" INFERNO.

Além dos elementos de novela mexicana, nessa fase era forte a questão das máquinas (Carniceiros... e lembra do computador do Outback que a Madelyne usava?) e magia (Illyana, S'ym, N'astirth, Adversário)

E se você parar para lembrar, o crossover começou por causa... da Falange! O pai do Warlock caiu no Limbo e o Nastirth pegou o vírus pra ele, não foi?
                          Faz sentido, hein?!

Comment

• Postado originalmente por dylan Ver Post

Eu já acho que x^3 vai pra um caminho bem parecido que a vida 9.

Convenceram as máquinas a subirem toda consciência delas pra Falange, uma consciência coletiva. Conecta a Moira nessa consciência de alguma forma e depois mata ela.

Você tem uma Moira com toda consciência de todas máquinas na próxima vida e que talvez consiga resolver o conflito.

As vezes é isso aí que está no capacetinho do Xavier.

Ou as vezes é o que vai rolar na vida 11. Moira não morre mais porque vira algo tipo inteligência suprema dos krees (tá, aqui é viajada gigante).
                            Falei isso, Dylan.

Tô achando que o capacete é a consciência de Moira.

E que Krakoa será utilizada para a fusão com os robôs. Ela e Doug.

Comment

• Sobre os x-mens que morreram, não seria a trama da próxima edição se passando antes dos eventos da minissérie?
                              Se não for isso talvez moria resolva isso.
                              Ou sinistro resolva.
                              ou isso já foi resolvido com os mutantes nascendo de ovos no incio da mini serie

Comment

• Postado originalmente por Jeanne-Antoinette Poisson Ver Post
                                Cara, lendo essa história, me parece que os mutantes estão destinados a extinção. Visões do "futuro mutante" parece ser algo imaginário, algo que os próprios mutantes desejam ,com eles sendo a "espécie" sapiente dominante, mas no fim, apenas um sonho, e nem um sonho perfeito. Essas vidas de Moira (assim como a vida atual parece também estar encaminhando) parece demonstrar que não há esperança para os mutantes. Era como eles não eram para ser, um erro do destino, cujo futuro sempre termina em extermínio.
                                Na historias sempre vem a metáfora dos dois ramos humanos pré- históricos que o mais apto elimina o outro.

E se os humanos que sempre foram mais aptos ??

Comment

Working...
                                X