Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. X-MEN] CROSSORVER CAÇA NÍVEL PROMETE CAGAR OS GIBiS DO ANO TODO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Achei a conclusão de Way of X uma bosta. A revista estava excelente até meterem Onslaught no meio. Não tinha a menor necessidade de um vilão, a discussão sobre Krakoa já era interessante o suficiente.

Também senti que o Spurrier escreveu um título do Legião disfarçado de revista do Noturno. Enfim...

Comment

• Caras o conceito de alguém entrar num dos portais de Krakoa e ir parar numa dimensão paralela dentro da consciência do Legião é foda demais!

É desse tipo de viagens que nós precisamos!
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• X-Corp #4-5
        Acabou e não acrescentou nada.
        O Hickman tinha prometido um papel de destaque pra Monet. Mas até agora, nada memoravel.

X-men #3
        20 páginas de desperdício do talento do Larraz. 2 páginas interessantes.

X-Men: Onslaught Revelation #01
        Essa conclusão me decepcionou.
        A história toda se resumir a uma coincidência entre o Fabian e a personagem nova ficou forçado.
        Também não gostei do uso do Massacre com ligação com a Orchis. Não faz sentido nenhum.
        O espaço mental do David, a criação da filosofia do Kurt e ele formar a "polícia interna" de Krakoa foram legais. Mas não compensou as outras partes.
        Last edited by Psyloco; 24-09-2021, 10:30 PM.

Comment

• Isso eu também não entendi.

No começo era um lance mais religioso, o que fazer com um povo que não morre.

E no final ele me cria um grupo contra ameaças tipo a do Massacre?

Com todos os X Men ali na ilha?

Entendi nada.

Comment

• Já anunciaram, vai ter um novo título em 2022, chamado Legionários.

Comment

• Essa edição especial de Way of X foram 10 edições resumidas em 1. Uma bagunça, todos os conceitos que seriam trabalhados aos poucos completamente jogados
              .

Comment

• https://aiptcomics.com/2021/09/20/x-men-monday-125-jonathan-hickman

Entrevista com o Hickman sobre a saída dele.

Literalmente um "estou entregando todos os plots que sobraram pro time que fica e é tudo com eles agora, se fodam aí".

O que ele diz que faltou: um gibi focado nos Filhos da Câmara e um gibi focado na Guarda Imperial, mais todo material de Inferno relacionado a Vampira que ele teve que cortar.

A minha impressão agora lendo isso é que ele queria alguma hora dar um time jump, igual rolou em Time Run's Out com os vingadores e foi barrado.

Já mostrar Krakoa destruída, tudo dando errado, etc e os mutantes sobreviventes fugindo e a gente juntando as peças. (É A ferramenta narrativa que acho que ele mais usa).

Comment

• Postado originalmente por dylan Ver Post
                  A minha impressão agora lendo isso é que ele queria alguma hora dar um time jump, igual rolou em Time Run's Out com os vingadores e foi barrado.

Já mostrar Krakoa destruída, tudo dando errado, etc e os mutantes sobreviventes fugindo e a gente juntando as peças. (É A ferramenta narrativa que acho que ele mais usa).
                  Também senti que seria isso, muito por conta do Powers of X que tinha toda essa coisa dos futuros possíveis para a mutandade.
                  .

Comment

• Galera, reparem nesse preview de inferno anteriormente postado nesse tópicúzinho:

Spoiler!

Preview SWORD #8

Spoiler!

Wolverine #16

Spoiler!

Last edited by Nerd Supremo; 27-09-2021, 10:10 PM.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Tyrion, ela pode considerar usar a cura em si mesma e acabar com a pootaria dos "resets"

Comment

• Postado originalmente por ermac Ver Post
                        Tyrion, ela pode considerar usar a cura em si mesma e acabar com a pootaria dos "resets"
                        Cara! Vc é um gênio! Acho inclusive que matou a charada de como pode ser o encerramento do plot de toda a fase. Moira injeta a cura em si mesma, volta a ser humana, e o reboot do Hickman é rebootado!

Vamos aos reviews:

Inferno #1 - Que gibi amigos! Che gibi! É impressionante como quando o Hickman entra em cena o nível do sarrafo sobe nas alturas! Simplesmente ducaralho as participações da Moira, da Mística e da Orchis nessa edição! Eu queria ficar meia hora declamando olas a esse gibi, mas minha consciência de classe me obriga a não spoilear muito o prazer inenarrável dessa leitura para os nerds desavisados que lerão o meu review. Só digo isso: É bom para caralho! E quando o pessoal ler e começar a comentar eu falo os comentários pertinentes que vcs estão esperando ansiosamente

SWORD #8 - Tempestade Rainha! A mulher é foda demais! Com poderes, sem poderes, uma edição para mostrar toda a glória e dignidade da nova governante do Sistema Solar! A mulher é cabrona demais! É mais macho que muito nerd lombbadista! Essa edição foi tão boa que parece até que foi escrita pelo Hickman! É incrível como a fase Hickman nos X-men já avançou tanto, e temos ainda elemendos de worldbuilding sendo criados e a mitologia sendo enriquecida. Arakko é uma idéia ducacete com um potencial fera demais! Ver como a Tempestade se dá bem nesse meio é lindo demais!

Wolverine #16 - Solem roubou a cena! O personagem surgiu meio despretensioso em XOS, não teve tanto destaque quanto eu esperava, ficou meio naquela promessa que não se concretizou. Mas finalmente tem uma edição para mostrar a que veio usando o Wolverine de Dedé Santana para suas altas travessuras nas selvas krakoanas! Essa dele f#d%r a ilha foi ducaralho! Rachei o bico de riri! Temos o primeiro personagem pan sexual das histórias em quadrinhos! Achei que rendeu momentos ótimos nessa edição achei o personagem interessante nível Gambit antes de virar capachão da Vampira! Estou investido, quero ler mais histórias desse cara!

Comment

• Inferno #1
                          Não gostei.
                          Achei um gibi pouquíssimo inspirado.
                          Claramente feito na pressa, todo o conflito entre a Orchis e os Mutantes resumido em 2 páginas de infográfico.
                          E um infográfico mequetrefe, já que é pouco crível que o Erik, que conseguiu terraformar Marte não conseguiria mover a estação pro sol ou que entre todo o Arsenal gigantesco de mutantes, iriam insistir em mandar a X-Force pra destruir o lugar. Pior ainda, entregando o trunfo da ressurreição.

Pra que serviu essa caralhada de títulos se tudo vai ser mostrado off panel?

A discussão entre Moira, Xavier e Magneto completamente expositiva, sem nenhuma nuance do conflito entre os personagens sugerido nas outras aparições da personagem.

No resto, teve a cena da segunda vida da Moira com o acréscimo de alguns diálogos, mas que estão longe de serem tão inspirados quanto na primeira vez.

E o final com misteriozinho pra ficarem um mês discutindo, até sair a próxima edição.

Comment

• Inferno (2021 Marvel) #01 - Eu pensei ter uma opinião formada até ler seu cometário товарищ Psyloco ...

Acredito que preciso reler.

Спасибо
                            Last edited by Zatanno; 30-09-2021, 11:51 AM.

Comment

• Amo essas resenhas!!!
                              Mas da próxima leio a do Psyloko antes da do Nerd,

Comment

• Concordo com o amigo que o infográfico foi uma barriga narrativa escrota pra caramba. Acho que NÃO TEM como justificar Krakoa, com mutantes que alteram a realidade, não ter destruído a Orchis e o Nimrod ainda.

Eu gostei MUITO do diálogo da Sina com a Moira. Conseguiu mostrar melhor toda a rivalidade entre as duas e o que está em jogo para a raça mutante.

A parte da conversa dos três (Mags, Xavier e Moira)... realmente bem expositiva. A teimosia dos dois me irritou um pouco.

Fico com a sensação de que essas conversas deveriam ter sido mostradas láááá antes do evento das espadinhas. Preferia ter entendido melhor os plots de HoxPox antes de embarcar em OtherWold, Arakko e os caralho a quatro.

Comment

Working...
                                X